Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
leonardo01
Gusfenix
Wind Ice
AstonVilliera
8 participantes

    Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora

    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora Empty Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora

    Mensagem por AstonVilliera Qui 06 Set 2012, 18:31

    Em entrevista ao Official Nintendo Magazine UK, a escritora de ZombiU, Gabrielle Shrager, conta mais sobre a historia dos três personagens principais do jogo, sendo eles não jogáveis.



    The Prepper

    Gabriele Shrager: Jogamos com sobreviventes genéricos como você e eu e sem ideia do que está acontecendo, como você e eu. O que significa que a historia vai ser contada pelos outros personagens do jogo e nós temos três personagens principais.
    Um deles é o The Prepper e alguns de vocês - se viram o gameplay na E3 - ouviram sua voz. É uma voz grave de um homem com um sotaque de Yorkshire (região da inglaterra)... Esse cara é o nosso guia. Ele é nosso mentor e nos guia pela primeira parte da historia.
    Conforme ficamos fortes e mais capazes, ele tem outras coisas para fazer - outras coisas em sua mente - mas ele está lá para nós preparar. Por isso ele é chamado The Prepper (curta de Prepperator, preparador em inglês).
    De fato, The Prepper é um termo que os técnicos em sobrevivência nos EUA se chamam.
    Spoiler:
    Eles dizem:" Estou preparado para o fim do mundo." De fato, você pode ir na internet e ver entrevistas malucas com caras estocando e sua atitude é:"nós vamos dizer tudo que você precisa para se preparar, mas não venha bater na nossa porta." Então ele é tipo o nosso durão nessa historia.

    John Dee

    Gabriele Shrager: Toda a historia é baseada nós três personagens, que oferecem ao jogador o ponto de vista do que está acontecendo em Londres e por quê há um epidemia, mas o que é realmente único sobre isso é a figura histórica de nome John Dee. Eu acho que muitos britânicos vão reconhecer o nome. De fato, teve um álbum do Damon Albarn (musico inglês) recentemente - ele fez uma opera sobre Dr. Dee
    Então no coração da historia há essa noção que o Nostradamus Britânico - o cara que prediz o fim do mundo - é John Dee. E acontece que, ele era o magus da Elizabeth I, o astrólogo da corte e, de fato, o primeiro criptografo; o real primeiro espião - ele foi quem assinou cartas para Elizabeth I 007 (John Dee é a inspiração para o famoso personagem 007).
    Esse cara está no coração da historia. A ideia é que ele preditou a primeira Great Plage of Londo em 1665(primeira grande praga em Londres, também conhecida como peste negra) e também preditou a segunda em 2012.
    Então, os personagens principais na historia são aqueles que guiam o sobrevivente através nesse universo. Eles são aqueles que dão missões do ponto de vista de game design mas ele também são aqueles que lhe contam a historia por oferecer seus pontos de vistas sobre a Black Prophecy (profecia preta). A Black Prophecy sendo a profecia à John Dee. Dee em Welsh ( linguagem céltica) significa Black (preto). Então há o ar de destruição e desastre, sim, mas também por causa que o nome significa preto, então Black Prophecy.
    Então por essa profecia temos o The Prepper, esse sobrevivente hardcore que acredita que John Dee estava certo e ele basicamente, pela carta, como um crente extremo, acredita que tudo escrito tem de ser respeitado se você quiser sobreviver e ver um mundo novo após as cinzas de Londres.
    Então ele expressa que a destruição irá vim, assim como o primeiro fogo de Londres, destruindo inteiramente a primeira epidemia de vírus e assim um novo mundo nasceu.



    The Ravens of Dee

    Gabriele Shrager: The Ravens of Dee ( Os Corvos de Dee) são um grupo sobrevivente, semi pros, não necessariamente militares, mas aqueles que acreditam que a profecia é um aviso e eles querem ajudar a preparar os sobreviventes de Londres para sobreviver e superar e depois criar uma nova civilização.

    The Scientist

    Gabrielle Shrager: Há outro personagem que representa o ponto de vista dos cientistas que é:" Não, a profecia negra é obviamente inverdade e esse cara não fala com os anjos" mesmo que ele tenha um livro inteiro cheio de conversas com anjos em outra língua que nos vamos descobrir que os jogadores são capazes de escrever mensagens e descriptografar para uns aos outros.
    Mas para voltar para o ponto de vista dos cientistas - é era um aviso para nós nos prepararmos e de fato John Dee estava pesquisando em sua vida por algo chamado o conto da panacea que é uma cura universal para tudo. Esse doutor, um doutor júnior na casa real escondida nos bunkers onde a rainha o tem para continuar a achar maneiras de curar ou (achar) uma vacina para salvar o mundo. Então ele é o que vai tentar convencer as pessoas que existe vida após a morte, que podemos voltar disso e que a ciência vai resolver o problema de maneira oposta ao que os Preppers são como uns Illuminati.



    Sandra

    Grabrielle Shrager: Então Sandra que é a líder dos Ravens of Dee - o ponto de vista é sim, ele queria nos alertar mas nós não queremos levar a carta literalmente - nós não iremos deixar todos morrerem por causa que eles não estão preparados na Black Prophecy, uma das partes principais é que somente os que estão preparados vão sobreviver.

    The story

    Gabrielle Shrager: A origem do The Prepper e também de outros personagens são construídos nessa grande historia. Então é uma combinação de ficção apocalipse e ficção zombie e um pouco de historia fictícia por que uma das coisas interessantes que eu não disse sobre é que os jogadores podem se perguntar se a peste negra não era na verdade uma epidemia zombie naquele tempo.

    Então você vai pelo jogo e achar documentos que de algum jeito o alimentam com mais informações sobre onde John Dee conseguiu sua ideia que a Black Plague era o que iria ser um apocalipse, o evento do fim do mundo?
    Então isso é para todas pessoas ai fora que gosta de juntar pedaços de historia e realizar as coisas por eles mesmos. Eu sei que um monte de gamers gostam de historias paralelas mas eu gostaria que fosse parte da campanha principal. Por exemplo em Batman Arkham Asylum - no qual eu adorei bastante - os enredos secundários não eram ligados com a historia principal.
    ZombiU vai permitir que você vá pela historia sem ver nada sobre a historia de fundo nos documentos mas então tudo ficará maluco, interessante, assustador, trazendo de volta historia para as pessoas que amam pegar os pedaços e colocá-los juntos.
    O propósito de qualquer historia em qualquer jogo é fazer você ir do ponto A até o ponto B. Nós estamos aqui como escritores para motivar o jogador durante a historia e, nesse caso, é completamente apropriado que nos jogarmos como um sobrevivente genérico que vai morrer e não sobreviver.

    Will London survive?

    Gabrielle Shrager: Londres será bombardeada mas poderá ascender das cinzas então não sabemos. Talvez haverá um ZombiU 2 e nos iremos ver o que acontece ou talvez até em trajes de época (maneira de dizer passado) ou algo. Nos iremos ir de volta a John Dee e correr por ai e matar Francis Bacon. Isso seria divertido.

    Survival Mode

    Gabrielle Shrager: Nós falamos sobre o modo sobrevivência? Você terá a campanha, mas no modo sobrevivência você somente terá uma vida. É incrivelmente sádico mas isso é quando você perceber que é oque nos faz entrar no jogo. Onde a emoção real vem? Quando as coisas apertarem é quando você irá saber que esse jogo não é sobre correr por ai como uma galinha com sua cabeça cortada atirando sempre que puder. Esse jogo é sobre planejamento, preparação, tática, é lento e assustador pra caramba então o fato que você somente tem uma vida aumentam o prazer e a recompensa.


    Fonte
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora Empty Re: Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora

    Mensagem por Wind Ice Qui 06 Set 2012, 18:44

    Eu li Damon Albarn? O CANTOR DOS GORILLAZ (2-D)! \o/

    _________________________

    Muito legal! Muitas informações interessantes sobre ZombiU... Só resta saber se na hora não vai ficar meio confuso...
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora Empty Re: Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora

    Mensagem por AstonVilliera Qui 06 Set 2012, 18:48

    Wind Ice escreveu:Eu li Damon Albarn? O CANTOR DOS GORILLAZ (2-D)! \o/

    _________________________

    Muito legal! Muitas informações interessantes sobre ZombiU... Só resta saber se na hora não vai ficar meio confuso...
    Ao que parece, no decorrer do jogo você recebendo informações por radio e achando documentos contendo a historia, então acho que só fica confuso caso você ignore essas coisas.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora Empty Re: Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora

    Mensagem por Wind Ice Qui 06 Set 2012, 19:01

    AstonVilliera escreveu:
    Wind Ice escreveu:Eu li Damon Albarn? O CANTOR DOS GORILLAZ (2-D)! \o/

    _________________________

    Muito legal! Muitas informações interessantes sobre ZombiU... Só resta saber se na hora não vai ficar meio confuso...
    Ao que parece, no decorrer do jogo você recebendo informações por radio e achando documentos contendo a historia, então acho que só fica confuso caso você ignore essas coisas.

    Pois é! xD
    Só parece meio confuso agora... mas eu acho que como você disse, vai desmistificando a história com o decorrer do jogo...
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora Empty Re: Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora

    Mensagem por Gusfenix Qui 06 Set 2012, 19:43

    Eu acho que, no jogo, além de sobrevivermos, saberemos como essa peste chegou a Londres e tmb, acho que, se vc morrer quase no final, ou seja, no boss final (se bem que nem acho que vai ter boss.) temque sempre fica perto do Wii U, se naum o save automático vai f**** sua vida
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora Empty Re: Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora

    Mensagem por leonardo01 Qui 06 Set 2012, 19:48

    Eu gostaria muito (eu e muitos aqui rs) que esse jogo tivesse legendas em português a exemplo de muitos jogos lançados no Brasil hoje em dia!!
    O Assassin's Creed 3 da própria Ubisoft terá o nosso idioma (legendas), seria ótimo se Zombi U tb tivesse!!
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora Empty Re: Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 06 Set 2012, 21:35

    Nao sei por que, mas to vendo todos os videos.
    --------------------------
    Cara, perfeito esse jogo, se eu pegar um Wii U eu devo pegar esse jogo, pois ele esta muito bem feito, mas claro, irei jogar ele so de dia e com amigos, pois sozinho nao jogo nem a pau.
    --------------------------
    To gostando muito desse jogo, nem sei por que Serra
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora Empty Re: Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora

    Mensagem por AstonVilliera Sáb 08 Set 2012, 18:19

    Guilherme Bezerra escreveu:Nao sei por que, mas to vendo todos os videos.
    --------------------------
    Cara, perfeito esse jogo, se eu pegar um Wii U eu devo pegar esse jogo, pois ele esta muito bem feito, mas claro, irei jogar ele so de dia e com amigos, pois sozinho nao jogo nem a pau.
    --------------------------
    To gostando muito desse jogo, nem sei por que Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora 1639118157
    Esse vai ser provavelmente meu primeiro jogo de Wii U(tirando se tiver um jogo junto do console)
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora Empty Re: Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora

    Mensagem por COD CO Dom 23 Set 2012, 02:32

    Muito bom o tópico
    ---

    Cada dia que passa quero mais jogar este game\O/

    Mas não vou ter money pra comprar quando lançar /O\
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora Empty Re: Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora

    Mensagem por mario.fernando.946 Dom 23 Set 2012, 09:23

    caraca vei, ta muito phoda =P, pena que não vou poder compar
    vida de pobre é uma chatice .-.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora Empty Re: Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora

    Mensagem por OpacoLione Dom 23 Set 2012, 09:47

    Eu li um pouco sobre esse jogo na revista Nintendo World....

    Ele é bem legal, e você pode até tirar uma foto sua, e ele te transforma em zumbi, e tals...

    Eu adoraria ter esse jogo, só que pra isso , teria que ter o Wii U, e vai ser muito caro, e eu acabei de comprar o 3DS, etc...

    Fico só na vontade! mas quem sabe um dia, eu arrume uma graninha...

    Conteúdo patrocinado


    Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora Empty Re: Detalhes sobre ZombiU em entrevista com escritora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:26