Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews

    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews Empty [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews

    Mensagem por PEURIX HILTON Qui 06 Set 2012, 16:57

    O hacker conhecido como Yifan Lu desenvolveu um projeto chamado Usermode Vita Loader, que basicamente permite correr homebrews na PlayStation Vita.

    Conforme relatado pelo Wololo, isto é possível graças a uma lacuna que Yifan Lu encontrou na nova portátil da Sony, se bem que ainda não existem detalhes dessa lacuna.

    Com o Usermode Vita Loader, será possível correr homebrews no código nativo da PlayStation Vita, que até agora não era possível. O projeto está numa fase inicial, e somente algumas linhas de código foram escritas.

    Veremos como reage a Sony perante esta situação.


    [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews Beyonce1


    Fonte: Eurogamer


    XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO


    © 2012 Peurix Hilton. All Rights Reserved.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews Empty Re: [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 17:01

    Agora me diga um console que não tem isso...


    (nem me venham com Atari, NES ou Mega Drive...)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews Empty Re: [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews

    Mensagem por lukazz Qui 06 Set 2012, 17:01

    hackers gonna hackear, as always.. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews Empty Re: [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 17:11

    Projeto em fase inicial, só conseguirão (conseguirão - futuramente, agora nem isso existe) rodar jogos de PSP somente.
    O carregador de homebrew para o Vita ainda não tem data para ficar pronto.
    Vamos passar a notícia inteira né? Não tem nada pronto e quando ter será só de PSP. Oque também não impede a Sony de lançar atualizações, assim como acontece com o 3DS, que já foi pirateado ate para jogos 3D :pirat: (Centro de SP)


    Última edição por Robert Prado em Qui 06 Set 2012, 17:30, editado 1 vez(es)
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews Empty Re: [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews

    Mensagem por PEURIX HILTON Qui 06 Set 2012, 17:29

    Se o povo clicasse no link da fonte iria perceber que postei a noticia inteira com todos os pontos e virgulas.

    Logo só tenho a dizer...

    O choro é livre

    XOXO
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews Empty Re: [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 17:32

    PEURIX HILTON escreveu:Se o povo clicasse no link da fonte iria perceber que postei a noticia inteira com todos os pontos e virgulas.

    Logo só tenho a dizer...

    O choro é livre

    XOXO

    Ninguém está discutindo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews Empty Re: [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 17:33

    PEURIX HILTON escreveu:Se o povo clicasse no link da fonte iria perceber que postei a noticia inteira com todos os pontos e virgulas.

    Logo só tenho a dizer...

    O choro é livre

    XOXO
    Só copia oque lhe convém né? Laughing
    Sem palavras

    E nem tem oque chorar, pirataria é ruim mas só aumenta as vendas, vide DS e PS2.

    Para o pessoal, leiam o texto completo em: http://www.kotaku.com.br/hackers-homebrew-vita/
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews Empty Re: [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews

    Mensagem por feichaw Qui 06 Set 2012, 17:43

    Vita sendo hackeado antes do 3DS...

    Achava que a Sony iria fazer um sistema melhor que o da Nintendo nessa geração, por causa do histórico do PS3...
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews Empty Re: [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews

    Mensagem por PEURIX HILTON Qui 06 Set 2012, 17:48

    Robert Prado escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Se o povo clicasse no link da fonte iria perceber que postei a noticia inteira com todos os pontos e virgulas.

    Logo só tenho a dizer...

    O choro é livre

    XOXO
    Só copia oque lhe convém né? Laughing
    Sem palavras

    E nem tem oque chorar, pirataria é ruim mas só aumenta as vendas, vide DS e PS2.

    Para o pessoal, leiam o texto completo em: http://www.kotaku.com.br/hackers-homebrew-vita/
    Então vai dar Piti Descontrol no site da Eurogamer e não com a minha pessoa.

    Afinal, foi o site q postou a noticia do modo q achou conveniente e eu apenas repassei a mesma. tongue

    Agora vou jogar no PS Vita e depois no 3DS, afinal eu tenho ambos. Razz

    XOXO
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews Empty Re: [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 17:51

    feichaw escreveu:Vita sendo hackeado antes do 3DS...

    Achava que a Sony iria fazer um sistema melhor que o da Nintendo nessa geração, por causa do histórico do PS3...
    Antes? Cara, fui no centro no fds passado e vi pelo menos umas 3 lojas vendendo flashcard com jogo de 3DS completo e funcionando! O cara demonstrando na hora, igual a maneira do DS!

    Isso ai da noticia é um projeto que nem está concluido e quando concluir permitira apenas jogos de PSP. O 3DS aceita jogos de DS desde seu lançamento...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews Empty Re: [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews

    Mensagem por feichaw Qui 06 Set 2012, 18:00

    Robert Prado escreveu:Antes? Cara, fui no centro no fds passado e vi pelo menos umas 3 lojas vendendo flashcard com jogo de 3DS completo e funcionando! O cara demonstrando na hora, igual a maneira do DS!

    Isso ai da noticia é um projeto que nem está concluido e quando concluir permitira apenas jogos de PSP. O 3DS aceita jogos de DS desde seu lançamento...

    Ah bom. Quando li homebrew, achei que se tratasse de muito mais do que rodar jogos de PSP, por isso falei aquilo. 3DS não tem homebrews rodando no próprio sistema, ainda.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews Empty Re: [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews

    Mensagem por Convidado Qui 06 Set 2012, 18:05

    Bem, quando comprei meu 3DS em 17/18 de Abril do ano passado o cara oferecia um flashcard pra 3DS pra rodar todo e qualquer game de DS nele.

    Conteúdo patrocinado


    [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews Empty Re: [A males que vem para o bem] Hacker conseguiu desenvolver um "Vita Loader", +homebrews

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:26