Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
MarcoJunior
André
Marcelo
Kooppa-Trooppa
Balanakuya
LucasAntonio50
LuizGAMER
Solid Cliff
Viteco
Guinomonster
Sum41
feichaw
LiveinRiot
Giygas
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Mat Lee
redsalve
PEURIX HILTON
22 participantes

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 5 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 23:31

    PEURIX HILTON escreveu:
    Master of Disasters escreveu:E depois o Robert que é troll...

    E eu tenho quase certeza que a Peurix é um cara daqui do fórum, mas não vou falar o nome por motivos óbvios. Mas quando tiver provas de que é essa pessoa eu falo e mostro.

    Diz ae colega o nome do ''carinha''???

    Para que o drama secreto?

    Ate eu estou curiosa para saber de quem se trata.

    Dos carinhas daqui que ja tive contato de conversar fora dos topicos do forum foram:

    O MAt (o modera) , o Hitsugi que me encheu de mensagens privadas com receptividades, que me achava legal, que me adorava isso e akilo, o proprio Robert Prado q uma vez pediu pro Mat via msn pra fazer um grupo comigo e disse q me admirava me achava legal isso e akilo, depois me add sem pedir e o deletei (pq não sou obrigada e nem devota de São Jorge), teve um outro o Tchuk-ex que me mandou um desenho (fofo demais) de homenagem a minha pessoa e o Hisiru q tbm me achava legal no forum e o add no msn depois de conversamos pelo grupo (gente finissima o Hisiru).

    So mantive contato com esses ''carinhas''.

    É algum deles?


    XOXO
    Oque? Eu chamei pra fazer grupo? Ta louco?
    O Mat Lee que pediu troll, e por sinal, foi a pior mérda eu ter deixado ele te convidar. Tipico troll mal educado que não evoluiu mentalmente nem para uma simples conversa sobre games, só sabe ficar falando bullshit sobre "Deusa Nintendo".
    Agora, admirar vc? Achava bem legal?
    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 5 1339905207866
    Mat Lee pode confirmar.


    Última edição por Robert Prado em Sex 07 Set 2012, 23:36, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 5 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Fujoxas Sex 07 Set 2012, 23:32

    Okay, vamos parar com a flamme e voltar ao foco do tópico? Obrigado =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 5 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 23:34

    ok, Roxas, sem mais Flames por minha parte até amanhã pelo menos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 5 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Convidado Sex 07 Set 2012, 23:39

    Master of Disasters escreveu:ok, Roxas, sem mais Flames por minha parte até amanhã pelo menos
    MAT LEE TE OBSERVA, POR TODOS OS LADOS, SEUS OLHOS SÃO AS PAREDES, O HTML, OS ANÚNCIOS. OUVIDOS, OLHOS E OUTROS SENTIDOS PREPARADOS PARA VOCÊ AMANHÃ E SEU GRANDE DEDO APOIADO NUM GRANDE E BRILHOSO BOTÃO VERMELHO COM UM GRANDE "B" E EMBAIXO "30 Dias" ESPERANDO PELO SEU POSSÍVEL FLAMME
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 5 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Mat Lee Sex 07 Set 2012, 23:43

    Deixa eu trancar isso aqui primeiro, vou resolver isso tudo agora!

    Putz... Que confusão!
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 5 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Vargolino Sex 07 Set 2012, 23:53

    Lol, adoro as especulações que vcs criam, haja criatividade xD

    ngm eh fake de ngm aqui lol, e isso tb não justifica o flamme, da proxima vez, os envolvidos tomaraão alertas

    Fique avisado

    Conteúdo patrocinado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 5 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:52