Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
feichaw
Alicia, Boo,Luxio and Pit
6 participantes

    Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda Empty Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda

    Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 15:36

    Nota: Se o tópico for repetido (ou inútil) peço à moderação para deletá- lo

    Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda Imagem

    Você, que é fã de Kirby, pode comemorar!

    Kirby's Dream Collection (Wii) já está em pré- venda no Brasil!

    A coleção vem com um CD, um livro sobre a série e o DVD com os 6 jogos. Mas provavelmente você deve estar se perguntando: "E qual o preço disso?"

    Apenas R$ 149,90 (leia isso como se fosse um anúncio da Polishop).

    Aqui está o link.


    ---------------------------

    Está perdoada Saraiva...

    Por enquanto...
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda Empty Re: Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 05 Set 2012, 15:45

    R$ 149,90 ???? Só isso ???? Shocked
    Meu Deus, vou comprar o meu agora *--* !!!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda Empty Re: Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda

    Mensagem por feichaw Qua 05 Set 2012, 15:47

    Lá fora está por $39.99 dólares. Normal esse preço aqui (embora ache que dava pra ser mais barato...).
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda Empty Re: Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 05 Set 2012, 16:19

    feichaw escreveu:Lá fora está por $39.99 dólares. Normal esse preço aqui (embora ache que dava pra ser mais barato...).

    Para um jogo de coleção que vem com um CD,um livro e 6 jogos em 1, acho até que tá barato, pois tem jogos muitos mais caros que não tem nem metade desse dai ...
    E eu ainda pensei que esse jogo ia chegar por R$ 250 aqui no Brasil .-.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda Empty Re: Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda

    Mensagem por Li Qua 05 Set 2012, 16:40

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    feichaw escreveu:Lá fora está por $39.99 dólares. Normal esse preço aqui (embora ache que dava pra ser mais barato...).

    Para um jogo de coleção que vem com um CD,um livro e 6 jogos em 1, acho até que tá barato, pois tem jogos muitos mais caros que não tem nem metade desse dai ...
    E eu ainda pensei que esse jogo ia chegar por R$ 250 aqui no Brasil .-.
    Pensei exatamente a mesma coisa.
    Talvez vire presente para o meu namorado.
    Mais alguém notou que a Saraiva jogou na sessão do 3DS? Embarassed
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda Empty Re: Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 05 Set 2012, 16:45

    lilermen escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    feichaw escreveu:Lá fora está por $39.99 dólares. Normal esse preço aqui (embora ache que dava pra ser mais barato...).

    Para um jogo de coleção que vem com um CD,um livro e 6 jogos em 1, acho até que tá barato, pois tem jogos muitos mais caros que não tem nem metade desse dai ...
    E eu ainda pensei que esse jogo ia chegar por R$ 250 aqui no Brasil .-.
    Pensei exatamente a mesma coisa.
    Talvez vire presente para o meu namorado.
    Mais alguém notou que a Saraiva jogou na sessão do 3DS? Embarassed

    Sim eu vi e_e' Quando eu tinha entrado no site da Saraiva, tava vendo a sessão do 3DS ai eu vi esse jogo do Kirby, ai eu pensei:

    Um jogo do Kirby para 3DS ????? Shocked
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda Empty Re: Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 05 Set 2012, 21:14

    Nessas horas que eu quero ter um Wii.
    ------------------
    Esta num preço bom, penso em ate comprar pra ser meu primeiro jogo de Wii, pra quando eu ganhar no dia das crianças (sim eu sou uma criança tongue )
    Mas eu preciso ter essa coleçao.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda Empty Re: Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda

    Mensagem por Lebre65 Qua 05 Set 2012, 21:30

    Se alguém comprar, pode postar o CD online? Não tenho dinheiru TT_TT
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda Empty Re: Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 05 Set 2012, 21:44

    lebre65 escreveu:Se alguém comprar, pode postar o CD online? Não tenho dinheiru TT_TT

    Ok, eu posto algumas fotos no dia que chegar aqui na minha casa (já que ainda nem lançou) Very Happy
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda Empty Re: Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda

    Mensagem por Li Qua 05 Set 2012, 21:47

    O presente do meu namorado está garantido.
    Ainda mais que, com um cupom de 15% desconto + 5% de desconto do cartão da Saraiva, esse box saiu por R$ 121.
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda Empty Re: Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda

    Mensagem por Heavycross66 Qui 06 Set 2012, 11:29

    Alguém sabe de outros sites que tbm estão fazendo a pré-venda?
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda Empty Re: Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda

    Mensagem por Heavycross66 Qui 06 Set 2012, 13:31

    A Top Game Toys está fazendo a pré-venda está um pouco mais caro, mas chegará muito mais rápido!
    http://produto. mercadolivre.com.br/MLB-437769897-kirbys-dream-collectors-special-edition-wii-_JM

    Conteúdo patrocinado


    Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda Empty Re: Kirby' s Dream Collection já está em pré- venda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:22