Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Marcelo
ZPH
Hisiru
Wind Ice
JoJo
André
ichigo86
Balanakuya
Lucasxarope
ZoruaLink
Error 37
¿Pedro?
Tadeu Carneiro
Mew.
Zomamon
LiveinRiot
Hitsugi
Castiel
Jamian
Mat Lee
vinicius dos santos
MatheusLinsP
leonardo01
Alicia, Boo,Luxio and Pit
lukazz
Angeloverlord
mariolink
x0exe
AstonVilliera
33 participantes

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 5 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por AstonVilliera Qua 05 Set 2012, 13:14

    Ghutto® escreveu:Graças a Deus que isso é um rumor. Com uma plataforma poderosa como o WiiU e a Demo mostrada feita pela Retro, se repetir o estilo gráfico de SS, vai ser cometer mais um grande erro. Esse rumor ta repercutindo de forma extremamente negativa nos fóruns internacionais. Mas ainda bem que é só um rumor.
    Tem coisas boas nesse rumor, dungeons enormes, utilização do gamepad, soundtrack orquestrada com horas.. enfim, acho que o mais desanima mesmo é o estilo gráfico de SS ( o que pessoalmente não vejo problema, mas a opinião da maioria não quer)
    Que demo da Retro?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 5 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 13:26

    ...

    Posso falar uma coisa? Eu não sei por que estão trucidando a arte de Skyward Sword. Falam dela como se fosse feita para sistemas fracos. Só que, pra falar a verdade, não é uma arte que passa a impressão de Shading que quer dizer que o sistema é fraco. O detalhismo, a quantidade de objetos e tudo o mais é o que define, no caso.

    E outra: Se teremos a mesma arte de SS, não quer dizer que teremos o mesmo universo "colorido", como vocês falam. Lembram daquele fã que fez um vídeo de como seria um Remake de Majora's Mask no Wii U? Ele usou Shading, sim, e mesmo assim não ficou "infantil". Aliás, ficou lindo.

    Se bem me lembro, já me falaram aqui que dificilmente Zelda voltaria a ser Cel Shading. Tá, mas mesmo se for, isso não é um problema. Tá bom, EU prefiro eles em Cel Shading, mas não quer dizer que será um mundo colorido.

    E os gráficos não irão influenciar nesse caso. Basta que eles sejam bonitos, estejam na média do console, tenham algum AA para aliviar serrilhados, sejam em HD (720p até que não está ruim) e sejam agradáveis de se ver, e não uma conjuntivite para os olhos. E enquanto isso passa por nossos olhos, se esse rumor vier a ser verdade, teremos um jogo incrível não pelos gráficos, mas por esses detalhes de jogabilidade.

    Usar o estilo de arte de SS não quer dizer que os gráficos serão os mesmos de SS. Nem que eles serão inferiores. A Nintendo não precisa usar gráficos fodas pra nos provar nada do poder do Wii U, ela sabe o que está fazendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 5 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 13:55

    AstonVilliera escreveu:
    Sissel escreveu:Me cheira a fake
    a fonte tem credibilidade, por que não?


    Credibilidade tem, mas pode ser simplismente um rumor.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 5 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Monagma Qua 05 Set 2012, 13:57

    Sissel escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    Sissel escreveu:Me cheira a fake
    a fonte tem credibilidade, por que não?


    Credibilidade tem, mas pode ser simplismente um rumor.

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    wut
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 5 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 13:59

    Monagma escreveu:
    Sissel escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    Sissel escreveu:Me cheira a fake
    a fonte tem credibilidade, por que não?


    Credibilidade tem, mas pode ser simplismente um rumor.

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    wut

    Só depois eu fui ler o Rumor OkaySad

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 5 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Monagma Qua 05 Set 2012, 14:04

    hehehe

    --

    Falando agora do rumor, acho informação demais pra ser verdade, mas veremos. Possivelmente parte do que está aí se concretizará. 8)
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 5 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Hisiru Qua 05 Set 2012, 14:40

    Monagma escreveu:
    Sissel escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    Sissel escreveu:Me cheira a fake
    a fonte tem credibilidade, por que não?


    Credibilidade tem, mas pode ser simplismente um rumor.

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    wut

    É porque a notícia é só um rumor, antes o título tava parecendo como se fosse fato (e muita gente chegou já agindo como se fosse verdade) daí ele atualizou pra rumor pra deixar claro que é rumor.

    E eu acho difícil que alguém na indústria tenha informações sobre um jogo como Zelda (que requer pessoas de alto nível na empresa pra ter acesso), ainda mais um site novo como o WiiUDailly. Pode ser verdade e pode ser mentira, mas por enquanto é rumor.

    Mas conversando sobre a jogabilidade, eles vão ter que escolher entre WiiMote (Skyward Sword) ou Gamepad... Não daria para ficar usando os dois e alternando durante o jogo todo. Se colocar controles opcionais acho que ficaria meio complicado, pois alguns puzzles que eles utilizarem com o Gamepad não poderão utilizar com o Wii Mote e aí teria que tirar esses puzzles pra quem quiser usar só o Wii Mote. Usar só o Wii Mote seria estranho, porque um dos maiores jogos da Nintendo não estaria utilizando o novo controle do console.

    Talvez eles encontrem uma forma, mas na minha opinião é melhor suportar somente o Gamepad e se focar nas idéias dele, mas vai ser uma pena perder a jogabilidade de Skyward Sword...

    Sobre a arte, eu prefiro a demonstrada na tech demo, achei que ficou muito mais bonita. Não acho a art de Skyward Sword feia, mas a da tech demo é exatamente o que eu sempre quis em zelda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 5 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 14:46

    Acho que daria para usar o wii mote para as lutas e etc, e o game pad como um lugar para nós checarmos os mapas, colocar marcadores, anotar coisas, organizar itens. Ainda mais se as dungeons forem tão grandes como foi citado
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 5 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por ichigo86 Qua 05 Set 2012, 15:19

    Raspberry Slime escreveu: Acho que daria para usar o wii mote para as lutas e etc, e o game pad como um lugar para nós checarmos os mapas, colocar marcadores, anotar coisas, organizar itens. Ainda mais se as dungeons forem tão grandes como foi citado

    é uma boa idéia pra quem tem 4 braços, funcionaria direitinho heheeh
    brincadeiras a parte, até q seria uma boa idéia, mas axu q na prática isso ficaria meio impossível, sei lá...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 5 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Ghutto® Qua 05 Set 2012, 15:24

    Que Demo da Retro? Não viu Zelda em HD na apresentação do WiiU na E3?
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 5 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por leonardo01 Qua 05 Set 2012, 16:38

    Ghutto®️ escreveu:Que Demo da Retro? Não viu Zelda em HD na apresentação do WiiU na E3?

    Aquela demo era da retro??????????? Suspect
    Essa informação eu não tinha!!! Suspect

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 5 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Ghutto® Qua 05 Set 2012, 17:08

    Retro Studios fez aquela demo para a demonstração do WiiU baseada em Zelda.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 5 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Castiel Qua 05 Set 2012, 20:18

    Isso mesmo a Retro fez a demo , com uma engine própria dela , agora não sei se isso é verdade. Ah se não me engano , os fãs enviaram cartas a Nintendo pedindo que os gráficos apresentados na demo fossem utilizados no projeto final. Na minha opinião utilizar o estilo de Skyward Sword é pra dar um tiro no pé mesmo , a Nintendo tem que seguir o estilo Square de ser.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 5 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 21:36

    Castiel escreveu:Isso mesmo a Retro fez a demo , com uma engine própria dela , agora não sei se isso é verdade. Ah se não me engano , os fãs enviaram cartas a Nintendo pedindo que os gráficos apresentados na demo fossem utilizados no projeto final. Na minha opinião utilizar o estilo de Skyward Sword é pra dar um tiro no pé mesmo , a Nintendo tem que seguir o estilo Square de ser.

    Dragon Quest e Kingdon Hearts são em cell shadding... E dos bons alias...

    Eu não curti muito o gráfico do SS, faltou alguma coisa ali, uma harmonia... Os cenários ficaram bons, mas os personagem... sei-la :< ... Não estão ruins, isso nunca... mas falta algo ali.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 5 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Lucasxarope Qui 06 Set 2012, 00:58

    ichigo86 escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: Acho que daria para usar o wii mote para as lutas e etc, e o game pad como um lugar para nós checarmos os mapas, colocar marcadores, anotar coisas, organizar itens. Ainda mais se as dungeons forem tão grandes como foi citado

    é uma boa idéia pra quem tem 4 braços, funcionaria direitinho heheeh
    brincadeiras a parte, até q seria uma boa idéia, mas axu q na prática isso ficaria meio impossível, sei lá...

    AHAHAHAHHAHAHAHAH

    Realmente, é a jogabilidade a qual quem tem quatro braços sempre esperou.

    Inviável a utilização dos dois controles, pelo menos por enquanto, especialmente para um Zelda, que teoricamente sempre puxa o máximo de cada console que ela aparece. Independente de ser um rumor - e o pessoal que acha que é fake, me convenceu, estou achando que é também - um jogo com a importância de um Zelda para um console dificilmente vai utilizar tecnologia anterior.

    Acho que o Wiimote como controle, se aparecer, será utilizado apenas por jogos menos relevantes no começo da vida do WiiU, somente mais a frente que deve aparecer nos grandes títulos.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 5 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:23