Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Rocmar
LK
Error 37
Jamian
Tadeu Carneiro
Casa Nintendo
MarcoJunior
AstonVilliera
feichaw
Mat Lee
Miazzo
16 participantes

    [RUMOR] Wii U custando $200?

    Rocmar
    Rocmar
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 57

    [RUMOR] Wii U custando $200? - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por Rocmar Seg 03 Set 2012, 13:57

    Alguns aqui já se esqueceram do fiasco (ou algo próximo disso) que foi o 3DS no seu início de vida, forçando a Nintendo a abaixar seu preço para algo mais justo e competitivo logo em seguida. Arrogância que foi fruto do sucesso conquistado com o Wii e DS.

    Eu duvido muito que ela cometerá o mesmo erro. Não acho que o controle 'Game Gear' seja motivo suficiente para o console acabar custando o equivalente a um prêmio de mega sena como alguns aqui especulam.
    angelalice
    angelalice
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [RUMOR] Wii U custando $200? - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por angelalice Seg 03 Set 2012, 13:58

    Eu não acredito em nada só quando a própria nintendo falar qual sera o preço... ou no lançamento Very Happy
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    [RUMOR] Wii U custando $200? - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por Angeloverlord Seg 03 Set 2012, 14:01

    Meio difícil de acreditar, BEM difícil mesmo, até porque o 3DS XL custa 199.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [RUMOR] Wii U custando $200? - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por Paulo Yamato Seg 03 Set 2012, 15:07

    300 doletas vai o problemas será o preço aqui no brasil(Quando lembro disso dá vontade de chorar.. cryy
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    [RUMOR] Wii U custando $200? - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por Gusfenix Seg 03 Set 2012, 15:19

    Bom, na minha opinião, eu acho que deve valer uns 400 obamas inicialmente, afinal, vai vir com um tablet e um jogo(provavelmente), mais depois de uns meses, deve abaixar o preço pra uns 200 obamas.

    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [RUMOR] Wii U custando $200? - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Seg 03 Set 2012, 21:07

    Gusfenix escreveu:Bom, na minha opinião, eu acho que deve valer uns 400 obamas inicialmente, afinal, vai vir com um tablet e um jogo(provavelmente), mais depois de uns meses, deve abaixar o preço pra uns 200 obamas.


    Não... se a Nintendo lançar com preço inicial de U$400 vai dar um tiro no pé.

    Em contrapartida, se lançarem o console por 200, imaginem a quantidade de vendas que farão logo no lançamento. Seria astronômico!

    E no final não são as vendas que importam? Se não fica ai que nem o Vita, que faz até café e mesmo assim ninguém quer.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Wii U custando $200? - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:47