Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Kalayude
Ghutto®
MarcoJunior
Ω Vitor
eduardoBigN
¿Pedro?
Mazzina
Monagma
feichaw
EduardoCoelho
14 participantes

    Nintendo entra no Guiness World Records

    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Nintendo entra no Guiness World Records Empty Nintendo entra no Guiness World Records

    Mensagem por EduardoCoelho Sáb 01 Set 2012, 21:00

    Acabei de conferir na página da Nintendo um status que confirma o novo recorde feito pela empresa de video-games e que vai parar no livro dos recordes, intitulado como Guiness World Records. Confira abaixo a publicação da página da Nintendo e a sua tradução:
    Nintendo entra no Guiness World Records 621601_351652248252568_1610088550_o
    Big thanks to all the fans that helped Kirby with our Guinness World Records achievement for most people blowing a chewing gum bubble simultaneously! We had 536 pink bubbles in all!
    Um grande obrigado a todos os fãs que ajudaram Kirby com a nossa conquista no Guiness World Records para o recorde de uma maioria de pessoas soprando uma bolha de mascar simultaneamente! Tivemos no total 536 bolhas cor de rosa!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nintendo entra no Guiness World Records Empty Re: Nintendo entra no Guiness World Records

    Mensagem por feichaw Sáb 01 Set 2012, 21:07

    Errr, não sei se digo parabéns ou se fico constrangido com a notícia...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Nintendo entra no Guiness World Records Empty Re: Nintendo entra no Guiness World Records

    Mensagem por Monagma Sáb 01 Set 2012, 21:12

    Véi, tanto recorde que a Nintendo poderia bater... e eles me vem logo com isso? Não sei se rio, comemoro ou fico quieto...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Nintendo entra no Guiness World Records Empty Re: Nintendo entra no Guiness World Records

    Mensagem por Mazzina Sáb 01 Set 2012, 21:18

    Bem...como eu posso dizer.... se a intenção era homenagear o Kirby, valeu a boa intenção...
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Nintendo entra no Guiness World Records Empty Re: Nintendo entra no Guiness World Records

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 01 Set 2012, 21:40

    Bom... De qualquer maneira é um recorde, então PARABÉNS moogle
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Nintendo entra no Guiness World Records Empty Re: Nintendo entra no Guiness World Records

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 01 Set 2012, 22:30

    Era de se esperar, ela é a BIG N pow!! cheers cheers
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Nintendo entra no Guiness World Records Empty Re: Nintendo entra no Guiness World Records

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 01 Set 2012, 23:07

    Isso foi para comemorar os 20 anos de Kirby pessoal!

    On topic:

    Achei bem criativo de se comemorar a história da bolota rosa mais famosa dos games!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nintendo entra no Guiness World Records Empty Re: Nintendo entra no Guiness World Records

    Mensagem por MarcoJunior Dom 02 Set 2012, 07:05

    Achei essa ideia extremamente criativa, o Kirby não é a bolinha rosa? Então mascar chicletes para formar bolinhas rosas é uma boa sacada.
    -----------------------
    Parabéns Kirby aos vinte anos de sucesso! Que venham muito mais jogos e anos da pelota roseada, porque a edição especial de aniversário para Wii já está com o lugar marcado na minha estante! Razz
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Nintendo entra no Guiness World Records Empty Re: Nintendo entra no Guiness World Records

    Mensagem por Ghutto® Dom 02 Set 2012, 10:07

    Essa notícia me deu dor de dente.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Nintendo entra no Guiness World Records Empty Re: Nintendo entra no Guiness World Records

    Mensagem por Kalayude Dom 02 Set 2012, 10:11

    Monagma escreveu:Véi, tanto recorde que a Nintendo poderia bater... e eles me vem logo com isso? Não sei se rio, comemoro ou fico quieto...
    Tipo qual?
    O maior numero de pessoas matando tartarugas pulando em cima delas?
    Acho que ia te gente que não ia gostar dessa ideia não. Laughing
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Nintendo entra no Guiness World Records Empty Re: Nintendo entra no Guiness World Records

    Mensagem por Charles M I Dom 02 Set 2012, 10:19

    Kalayude escreveu:
    Monagma escreveu:Véi, tanto recorde que a Nintendo poderia bater... e eles me vem logo com isso? Não sei se rio, comemoro ou fico quieto...
    Tipo qual?
    O maior numero de pessoas matando tartarugas pulando em cima delas?
    Acho que ia te gente que não ia gostar dessa ideia não. Laughing
    Ou destruição de vegetação rasteira por hectare?
    De qualquer forma, parabéns a Nintendo, e principalmente ao Kirby! cheers
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo entra no Guiness World Records Empty Re: Nintendo entra no Guiness World Records

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 02 Set 2012, 10:33

    Mas ela já estava La pelas vendas de (SUPER MARIO BROS 1) que foi o jogo mais vendido do mundo até (WII SPORTS) que também é dela então fode-se, mas eu não considero o (WII SOPORTS) porque eles contam com as unidades vendidas junto ao wii
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Nintendo entra no Guiness World Records Empty Re: Nintendo entra no Guiness World Records

    Mensagem por Paulo Yamato Dom 02 Set 2012, 11:05

    GO GO NINTENDO!!
    Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo entra no Guiness World Records Empty Re: Nintendo entra no Guiness World Records

    Mensagem por Convidad Dom 02 Set 2012, 11:16

    Parabéns ao Kirby =D

    Que continue indo por muitos anos e fazendo a alegria de muitos. Mas, da próxima vez, Nintendo... quando chegar 2016 vocês bem que poderiam bater o recorde de "maior número de animais escravizados em esferas", não é? XD
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Nintendo entra no Guiness World Records Empty Re: Nintendo entra no Guiness World Records

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 02 Set 2012, 13:32

    Que odio, eu nao consegui ir ai pra ajudar o Kirbão.
    ------------------------
    Bom, isso foi uma homenagem e tanta pra querida bolota rosa da Nintendo, poderá chamar mais fãs para a franquia, bom, a Nintendo esta na Guiness World, mas a Nintendo poderia quebrar o recorde de mais pessoas fantasiadas de Mario ou Luigi num mesmo lugar...
    ------------------------
    Irei chamar o pessoal da minha escola e todos os meus amigos para poder quebrar esse recorde jocolor

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo entra no Guiness World Records Empty Re: Nintendo entra no Guiness World Records

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:02