Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Mat Lee
KaosNecroz
¿Pedro?
Hitsugi
Hidrox
Hamburger
Sora_DR
Error 37
levenhagamer
feichaw
Hisiru
LiveinRiot
Guinomonster
17 participantes

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 3 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Hisiru Dom 02 Set 2012, 00:38

    Hitsugi escreveu:Vai sair para Xbox 360, por que a Nintendo não tenta trazer um jogo desse para Wii-U?!

    Não acredito que saia para WiiU, ele demorou um bom tempo para optimizar essa engine para os consoles da geração atual, ports não funcionam como as pessoas imaginam, e a menos que a Nintendo ajude financeiramente e com recursos, não vejo isso acontecendo. Mas se sair vai ser uma boa e vai ajudar bastante o console.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 3 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Guinomonster Dom 02 Set 2012, 00:48

    Ahem.

    Amanhã postarei uma grande atualização foderosa no tópico.

    Gracias ao manolo adversativo Robert.

    Se o jogo sair pro Vita também, não tenho dúvidas de que ele venderá bem. Hm.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 3 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Error 37 Dom 02 Set 2012, 08:12

    feichaw escreveu:
    Error 37 escreveu:Metal Gear e MGS são séries paralelas, não tem ligação, mas há chance de serem conectadas no futuro. Isso seria interessante.

    Não mesmo. Metal Gear Solid é a sequência direta dos Metal Gear's de MSX. Todos fazem parte da mesma história.

    Aliás, o nome Solid só foi incorporado porque estariam usando agora gráficos poligonais. Tem gente que acha que é por causa do nome do protagonista.

    A série que corre em separado é Metal Gear Rising. Aliás, não sabemos nem se terá outros jogos além do Revengeance...
    Só li agora, obrigado pela correção (Meus amigos mentiram pra mim Razz )
    Na verdade, existem Metal Gears que não entram na cronologia, como o Ghost Babel e o Snake's Revenge.
    O Rising estará na cronologia. Se passa ao mesmo tempo que MGS4, mas na visão de Raiden.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 3 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidad Dom 02 Set 2012, 11:58

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 3 FOXHOUND
    Jogatina de Metal Gear Solid 4 para relembrar como a franquia é boa!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 3 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidado Dom 02 Set 2012, 12:51

    Esse jogo tem o melhor gráfico, agora falta ver se a história vai ser a melhor (e o gameplay também), MGS4 foi muito bom, pra mim só perde para o MGS3 pela jogabilidade (no 3 era mais dificil ter que achar camuflagem, se alimentar, e até curar as doenças), se esse metal gear tiver esses traços do 3 tem tudo para ser o melhor (por que a história de todos os metal gears são excelentes)

    Por isso que eu digo, poucas séries sobrevivem tanto tempo, e menas ainda sem passarem por "baixos".

    Spoiler Abaixo (para relembrarem do emocionante momento em que Naked Snake recebe o titulo de Big Boss):
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 3 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidado Dom 02 Set 2012, 21:04

    Nossa, relamente o KOJIMA é gênio. DEUS dos video games, o MELHOR. Insuperável. Nunca vi um cara como ele.. Magnifico... Imortal... Com ctz jamais o Wii rodaria um jogo desses, mesmo pq a Nintendo é uma m***, que nunca fez nada demais pelos gamers de hoje. Aliás... Parabens Fórum Nintendo Blast.

    ¬¬


    Última edição por N4N G4M3R em Dom 02 Set 2012, 23:16, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 3 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Mat Lee Dom 02 Set 2012, 22:58

    Poxa gente, TODO TÓPICO tem que ter alguém ultrapassando os limites da argumentação e jogando na cara dos outros a ignorância? Gente... SÃO GAMES! Já disse isso muitas vezes, e repito novamente... Todos têm a sua preferência, então julguem as empresas e não os usuários. Não vamos fazer a baixaria que acontece nos estádios de futebol. Laughing

    Já tomei medidas... Estarei de olho aqui!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 3 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidado Seg 03 Set 2012, 09:19

    N4N G4M3R escreveu:Nossa, relamente o KOJIMA é gênio. DEUS dos video games, o MELHOR. Insuperável. Nunca vi um cara como ele.. Magnifico... Imortal... Com ctz jamais o Wii rodaria um jogo desses, mesmo pq a Nintendo é uma m***, que nunca fez nada demais pelos gamers de hoje. Aliás... Parabens Fórum Nintendo Blast.

    ¬¬

    Olha N4N G4M3R, eu entendo que você possa estar um pouco irritado pelo comentario do Robert, mas devemos ser realistas e aceitar que o wii realmente não tem condição nenhuma de rodar esse jogo (pra ser sincero ainda não acredito que o PS3/Xbox360 vão rodar com esse gráfico exatamente assim, estou esperando que seja um pouco pior), mas não é por isso que o wii é ruim, o wii ganhou o jogo que pra mim, até agora foi o melhor da geração (Skyward Sword), mas não dá pra ganhar tudo, da mesma forma que nos gabamos com skyward Sword eles vão se gabar agora com esse MG, resta ver se vai ficar melhor ou não (por que um jogo não é só gráfico).

    mas mesmo que fique (o que acho muito dificil), isso não é o fim do mundo porque não é só um jogo que vai fazer o console ser superior, wii continuará tendo o Mario galaxy, Red stell, Monster Hunter, etc...

    de resto, não precisa de tanto sarcasmo, o kojima também não é isso tudo (ninguém é) Very Happy



    Aliás, parece que Kojima (no passado) sempre quis trabalhar na nintendo, bem que a nintendo podia juntar ele o fumito, miyamoto e fazer um Zelda (ou um outro jogo) pro WiiU com os tres juntos.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 3 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por LK Seg 03 Set 2012, 09:52

    Nossa Hunk, se sua ideia se tornasse realidade teríamos o melhor jogo que já existiu. Um Zelda criado por esses caras causaria o apocalipse da criatividade kkkk.

    Quanto ao Metal Gear Solid: Ground Zeroes, estou ansioso. Tenho o MGS4 pro PS3 e é um dos melhores jogos que já joguei na vida, é algo fora do comum essa série. É assustador tantas possibilidades e qualidades em um jogo só.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 3 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Error 37 Seg 03 Set 2012, 09:58

    Já imaginou um Metal Gear Solid para WiiU?
    Todos os itens, armas e opções de camuflagem na touch screen, além de usar o Upad como Codec e Câmera *-*
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 3 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por LK Seg 03 Set 2012, 10:06

    Error, parece que você é um jogador de Metal Gear também.
    Já imaginou controlar o Metal Gear Mk. II (MGS4) pelo uPad ?
    Tem umas partes do MGS4 em que você alterna em tempo real a câmera do Mk. II e da cutscene, seria PERFEITO aquilo no Wii U.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 3 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Error 37 Seg 03 Set 2012, 10:17

    Espero que o Kojima lance ao menos um Remake para o WiiU, assim como o Gamecube, que recebeu o Twins Snakes. Ele mesmo já disse que pretende lançar exclusivos para o console, então estou na expectativa.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 3 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por feichaw Seg 03 Set 2012, 12:51

    Error 37 escreveu:Espero que o Kojima lance ao menos um Remake para o WiiU, assim como o Gamecube, que recebeu o Twins Snakes. Ele mesmo já disse que pretende lançar exclusivos para o console, então estou na expectativa.

    O Twin Snakes não teve nenhum dedo do Kojima no meio. Foi feito, inclusive, por uma empresa a parte.

    Nunca joguei, mas, olhando uns vídeos no Youtube, a dublagem ficou fraca demais, e esse é um dos pontos fortes da série. A cena da luta com o Hind D é bisonha. Parece até que os dubladores não estavam nem aí.

    Se tiver que haver um remake, que seja feito pelo próprio Kojima dessa vez.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 3 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidado Seg 03 Set 2012, 16:59

    Olha N4N G4M3R, eu entendo que você possa estar um pouco irritado pelo comentario do Robert, mas devemos ser realistas e aceitar que o wii realmente não tem condição nenhuma de rodar esse jogo (pra ser sincero ainda não acredito que o PS3/Xbox360 vão rodar com esse gráfico exatamente assim, estou esperando que seja um pouco pior), mas não é por isso que o wii é ruim, o wii ganhou o jogo que pra mim, até agora foi o melhor da geração (Skyward Sword), mas não dá pra ganhar tudo, da mesma forma que nos gabamos com skyward Sword eles vão se gabar agora com esse MG, resta ver se vai ficar melhor ou não (por que um jogo não é só gráfico).

    Cara, pra mim o Robert falando e um monte de m... é a mesma coisa. Não me importo. hehe.. Concordo que é meio óbvio que o Wii não suporte nem seuqer jogos inferiores a esse. Skyward é épico e é o ponto máximo da Nintendo em gráficos. Aliás quem compra um Wii pensando em gráficos está fazendo a copra errada concorda?

    mas mesmo que fique (o que acho muito dificil), isso não é o fim do mundo porque não é só um jogo que vai fazer o console ser superior, wii continuará tendo o Mario galaxy, Red stell, Monster Hunter, etc...

    de resto, não precisa de tanto sarcasmo, o kojima também não é isso tudo (ninguém é) Very Happy

    Concordo com vc em tudo, mas é que infelizemtne esse fórum carece de pessoas de bom senso como vc, que não puxa sardinha pra lado nenhum.. apenas analisa e diz a verdade. E eu sempre disse.. O Kojima pra mim é excepcional no que ele faz, porém, ele não deixa de ser um cara que só faz Metal Gear.. correto?

    Aliás, parece que Kojima (no passado) sempre quis trabalhar na nintendo, bem que a nintendo podia juntar ele o fumito, miyamoto e fazer um Zelda (ou um outro jogo) pro WiiU com os tres juntos.

    Se juntassem Kojima, Miyamoto e Fumito pra fazer um Zelda, te garanto que muita gente aqui ainda ia torcer o nariz só pq é da Nintendo. Mas é isso ae.. em relação ao sarcasmo q vc se referiu, é que é muito cômico aqui alguns zé manés só falarem m***, provocarem discussão e todo mundo lamber e passar a mão como se fossem criancinhas que precisam de 5 minutinhos de fama. : ATENÇÃO SENHORES MODERADORES.. NÃO ESTOU CITANDO NOMES OK?

    Mas concordo com tudo o que vc falou. Vlw pelo comentário e continue sendo um cara assim.. coerente e de bom senso. Abraço
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 3 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por feichaw Seg 03 Set 2012, 17:27

    Error 37 escreveu:O Rising estará na cronologia. Se passa ao mesmo tempo que MGS4, mas na visão de Raiden.

    Na verdade, se passa depois. Não sei quanto tempo, mas definitivamente é depois.

    Será um spin-off sim. Só vão pegar emprestado a história dos outros, mas o jogo em si não entrará no enredo principal (a não ser que, lá na frente, mudem de ideia).

    Link 1
    Link 2 (em inglês)
    Link 3

    Portanto, o jogo não será canônico, e eu comprarei do mesmo jeito 8)

    Conteúdo patrocinado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 3 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:56