Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Mat Lee
KaosNecroz
¿Pedro?
Hitsugi
Hidrox
Hamburger
Sora_DR
Error 37
levenhagamer
feichaw
Hisiru
LiveinRiot
Guinomonster
17 participantes

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] Empty {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Guinomonster Sáb 01 Set 2012, 19:41

    Tópico em inicialização. Em breve um magnífico tópico alá Guino. -q


    O Primeiro Vídeo De Metal Gear Solid: Ground Zeroes foi revelado.

    Nele, temos 10 minutos de vídeo.

    Mas como to com uma preguiça da pemba, não vi ele. Logo, não tenho como dizer o que acontece nele.

    :33

    Fiquem com ele logo a baixo.

    :33



    Metal Gear Solid: Ground Zeroes, será lançado para o Playstation 3 e o Xbox 360. Outras plataformas dificilmente serão, e até o momento, os consoles Playstation 3 e Xbox 360 foram os anunciados para receber o jogo. :3

    Kojima confirmou ao Playstation Blog que o jogo sai pra PS3 e X360, e que prefere dizer que não é um Metal Gear Solid 5, mas que é um prólogo.

    Disse, também, que ele está trabalhando pessoalmente no desenvolvimento do jogo (ao contrário do que está acontecendo com Rising).

    Além do jogo, também terá um filme. Resta saber se ele prestará.

    :3

    Algumas imagens do jogo/filme:

    http://www.theverge.com/gaming/2012/9/1/3285679/metal-gear-solid-ground-zeroes-revealed-hideo-kojima-pax

    Fontes: Tópico do anuncio do jogo/filme. Usuários legais que me adoram ;-;

    Menções Honrosas: Hisiru; Feichaw; Hunk; Roberto Rocha.


    Última edição por Guinomonster em Ter 04 Set 2012, 13:15, editado 3 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 01 Set 2012, 20:03

    Hatters: Mimimi é splin-off.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Hisiru Sáb 01 Set 2012, 20:14

    Jogo parece foda. Quero ver como vai ficar nos consoles da geração atual, mas não acho que vai ficar MUITO longe disso, é a engine que é boa mesmo e permite vários efeitos interessantes.

    Aquela lama pra mim é next gen xD... Parece que tem mais um vídeo (que eu to tentando encontrar) que mostra mais jogabilidade.


    11:30 mostra uma parte adicional com jogabilidade.

    LiveinRiot escreveu:Hatters: Mimimi é splin-off.
    Parece que é um prólogo, então vai ser importante para a história (eu acho).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Set 2012, 20:43

    Esse MG vai mostrar o porque MG é MG (diferente do rising), só tem um problema, kojima productions havia dito que MG Rising estava levando o PS3 e xbox360 ao limite, como esse parece ser tão superior?
    e dependendo de quando lançar, será que não vai prejudicar o rising? e por ultimo porque o infeliz não lança também pro wiiu? aquele esquema de menu holograma ficaria ótimo no tablet....


    agora uma pergunta fanboy:
    vai sair pro vita? Laughing
    Spoiler:
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por feichaw Sáb 01 Set 2012, 20:46

    Hunk escreveu:só tem um problema, kojima productions havia dito que MG Rising estava levando o PS3 e xbox360 ao limite, como esse parece ser tão superior?

    Duas palavras: Fox Engine

    Hunk escreveu:e dependendo de quando lançar, será que não vai prejudicar o rising? e por ultimo porque o infeliz não lança também pro wiiu? aquele esquema de menu holograma ficaria ótimo no tablet....

    Há uns rumores de que possa sair pra Wii U sim, além do PC, mas, confirmado mesmo, só PS360.

    Esse jogo não sai antes de 2014. Portanto, não tem como prejudicar as vendas do Rising.


    Última edição por feichaw em Sáb 01 Set 2012, 22:34, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Set 2012, 20:50

    Essa Fox engine deve ter um pacto (pra ser potente e "leve")
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por levenhagamer Sáb 01 Set 2012, 21:07

    TAAAAAAAO BONITO compra certa VAI BIG BOSS!!!!!!FAZ O RAIDEN CHORAR!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 22:07

    Esse jogo vai ser fóda!
    E além do mais, é Metal Gear, sinônimo de sucesso. Até agora nenhum Metal Gear enjoou, ao contrário de muitas outras franquias.

    A Kojima Productions está certissima em criar uma própria Engine. Naughty Dog fez isso com Uncharted e simplesmente ganhou prêmio de melhor jogo do Ano em um e Melhores gráficos em outros, prevejo o mesmo sucesso com a Fox Engine. O vídeo parece estar muito bom.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Error 37 Sáb 01 Set 2012, 22:16

    Carambolas, estou me masturbando de tanta hype.
    Esses gráficos foram a coisa mais linda que já vi num game, o jogo promete, ainda mais por ser uma continuação do Peace Walker, que estava com coisas a serem explicadas.
    Tomara que saia pro WiiU, mas se não sair, eu arranjo um PS3 rapidinho {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] 3005212426
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Sora_DR Sáb 01 Set 2012, 22:16

    Estava pensando aqui, no trailer mostra o Big Boss velho já e como o jogo é prólogo do 5, isso me faz pensar que no MGS5 teremos o Big Boss novamente como principal e o 5 pode ser o jogo que ele fique do mal pois no MGS do MSX ele é o vilão final, sinceramente foi isso que pensei ao ver o Old Big Boss no fim do vídeo xD
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Hamburger Sáb 01 Set 2012, 22:17

    Fox Engine, a minha engine favorita! Entendedores entenderão. Bom, caramba, não acredito que isso não é Cry nem Unreal. É um sonho convertido em jogo! Eu não consigo acreditar que nada nesse vídeo é CG sem ter um ataque de epilepsia por não conseguir raciocinar perante tal paradoxo! É lindo!

    Eu NECESSITO desse jogo.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Error 37 Sáb 01 Set 2012, 22:19

    Sora_DR escreveu:Estava pensando aqui, no trailer mostra o Big Boss velho já e como o jogo é prólogo do 5, isso me faz pensar que no MGS5 teremos o Big Boss novamente como principal e o 5 pode ser o jogo que ele fique do mal pois no MGS do MSX ele é o vilão final, sinceramente foi isso que pensei ao ver o Old Big Boss no fim do vídeo xD
    Metal Gear e MGS são séries paralelas, não tem ligação, mas há chance de serem conectadas no futuro. Isso seria interessante.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por feichaw Sáb 01 Set 2012, 22:25

    Error 37 escreveu:Metal Gear e MGS são séries paralelas, não tem ligação, mas há chance de serem conectadas no futuro. Isso seria interessante.

    Não mesmo. Metal Gear Solid é a sequência direta dos Metal Gear's de MSX. Todos fazem parte da mesma história.

    Aliás, o nome Solid só foi incorporado porque estariam usando agora gráficos poligonais. Tem gente que acha que é por causa do nome do protagonista.

    A série que corre em separado é Metal Gear Rising. Aliás, não sabemos nem se terá outros jogos além do Revengeance...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 22:48

    X-360 também está confirmado, no final do video!
    Prova que os consoles dessa geração tem lenha ainda! Principalmente se é criada uma engine exclusiva.

    Ultima vez que ví gráficos tão bons assim em gameplay em consoles, foi Uncharted 2 e 3 e mais nenhum.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por feichaw Sáb 01 Set 2012, 22:50

    Robert Prado escreveu:X-360 também está confirmado, no final do video!
    Prova que os consoles dessa geração tem lenha ainda! Principalmente se é criada uma engine exclusiva.

    Ultima vez que ví gráficos tão bons assim em gameplay em consoles, foi Uncharted 2 e 3 e mais nenhum.

    Uncharted 2 não tem gráficos assim de jeito nenhum. Não joguei Uncharted 3, então não posso falar nada.

    O vídeo me lembrou demais Max Payne 3 pra PC, só que um pouco melhor.

    Apesar do Kojima ter dito que no PS3 será algo parecido, eu DUVIDO! Se for verdade, fizeram um verdadeiro milagre!

    Conteúdo patrocinado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:44