Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Gusfenix
Yatagarasu
gladsonpp
ASALECS
Mat Lee
Ghutto®
LucasAntonio50
Lucasxarope
Angel Kenede
Stéphano Wallace
Kooppa-Trooppa
vinicius dos santos
Maicon Alves
Naitomea
LiveinRiot
lukazz
Alergico
Balanakuya
Frayer3
RuisuKiral
HenriqueCarvalho
FukerKane
thi-bone
Dimitri
Reidosmash
Newtão
Rocmar
Studio1111
AlexOk
Sum41
EduardoCoelho
reiyasha.katame
36 participantes

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 2 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 13:02

    Eu estou com tanto ódio que nem consigo ficar triste... Se realmente existe uma força maior, que ela se volte contra esse tipo de pessoas e derrame sobre eles todas as desgraças possíveis e impossíveis. Quero vê-los ardendo em chahamas e implorando pela minha ajuda!
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 2 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por RuisuKiral Sáb 01 Set 2012, 13:03

    Uma sugestão: Compre um 3DS XL.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 2 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Frayer3 Sáb 01 Set 2012, 13:09

    Poxa cara que coisa chata (pra dizer o mínimo) eu mesmo tenho vontade de andar armado, pra quando um FDP como esse aparecer, eu mandar ele pro colo do capeta.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 2 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Balanakuya Sáb 01 Set 2012, 13:29

    Uma dica: Nunca leve seu 3ds pra rua, pois levando você só poderá usar o street pass, coisa que eu nunca usei Razz, nem vale apena vc levar.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 2 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Alergico Sáb 01 Set 2012, 13:34

    Que pena, sinto muito cara :/ Mas o que importa é vocês estarem bem. Claro que é horrível levarem suas coisas, mas com o tempo, fé e trabalho tu vai recuperando ^^

    Já me tentaram assaltar umas 6 ou 7 vezes aqui, mas eu não dou nada pra esses bandidos. Só na primeira vez que conseguiram levar meu celular mas eu era bem criança e vieram em 5 caras pra cima de mim. Claro que nunca me apontaram uma arma né, daí é outra coisa xD
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 2 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por lukazz Sáb 01 Set 2012, 13:35

    eu levo no maximo na escola, e na casa da minha vó, na rua nem a pau...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 2 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 01 Set 2012, 13:39

    E tem gente que é contra dar tiro em meliantes
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 2 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Naitomea Dom 02 Set 2012, 14:58

    Sei como é a sensação de irem embora com o que é teu. Já fui assaltado e perdi um celular, e o meu DS Lite, que emprestei a um amigo e ele foi assaltado.

    Boa sorte!

    Pensa no lado bom, agora vai poder comprar o XL. =P

    Pelo o menos eu pensaria assim... Já que quando perdi o DS, já tinha o 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 2 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Convidad Dom 02 Set 2012, 15:21

    Meus pesames, desejo que voce consiga comprar outro ou recuperar.
    Enfim, que venha o xl né? Very Happy
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 2 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Maicon Alves Dom 02 Set 2012, 15:52

    reiyasha.katame escreveu:Estou muito triste, mas gostaria de ressaltar meus sentimentos, ainda mais pq perdi uma coisa muito importante na minha vida: Aproximadamente as 19 horas, saindo para estação de trem de Engenho de dentro Rio de Janeiro, para encontrar com minha esposa q tinha ido ate o Memorial la de Eng. de Dentro, juntos pegamos o trem para Central, tinha até um amigo meu do trabalho conosco, q desceu numa estação apos o Meier,
    Nós seguimos viagem, qd dois VAGABUNDOS nos abordaram pedindo nossas ALIANÇAS, celular e dinheiro, no final tb pediu a minha mochila., munidos de alguma coisa na mochila, disseram q era pra gente fazer nada se n enchia agente de bala, sem muita opção, entregamos nossas coisas q com muito suor conseguimos: Celular, dinheiro, NOSSAS ALIANÇAS e meu querido 3DS com Zelda. As alianças de valor inestimavel, pq foi simbolo de nossa união, foi uma perda muito grande para nós, insubstituivel. O celular q perdi era um ching ling, mas foi um presente q ganhei e gostava muito dele e meu 3ds, nem preciso dizer q levei 4 meses para comprar. Choramos muito, ficamos nervosos, lamentamos e ficamos tristes, mas felizmente estamos ilesos, mas apesar disso e triste vc juntar seu "suor" pra ter as coisas e vem um FILH*DAPUT% e te leva. Indignado fomos ate a delegacia e fizemos o BO, mas eu vou processar a SuperVia por falta de segurança, se vai dar alguma coisa n sei, mas tentarei. Enfim, agradeço a Deus por não ter acontecido nada com agente, mas fico muito triste por ter perdido nos ALIANÇAS, algo de valor inestimavel q será provavelmente trocado por uma pedra de crack. Por favor compartilhem, e cuidado ao andar na supervia nos horarios de 19h ou qd estiver com menos fluxo, nas areas de Engenho de dentro até a central, pq n tem segurança. Compartilhem por favor...

    Será q existe alguma maneira de localizar o 3ds através no meu nick ou coisa parecido se ele for ligado alguma rede de internet?

    Por favor aceito qualquer sugestão T_T

    meu pêsames amigo por sorte não levaram sua vida, vou torcer que a Policia consiga pegar esses marginais e recuperar suas coisas, mais só o fato de conseguir prender os bandidos já e suficiente.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 2 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por vinicius dos santos Dom 02 Set 2012, 15:59

    Eu eveto de sair com 3ds por causa disso e processa eles mesmo!!!!!!!
    boa sorte!
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 2 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Dom 02 Set 2012, 16:40

    Dica-Esconda seu 3ds quando for sair,tipo na mochila,no bolso não fica com ele na mão que espertinhos vão pegar tu foi burro lek
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 2 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 02 Set 2012, 17:33

    Taí um motivo pra eu não sair de casa com meu 3DS... mas sorte você e sua mulher sairem ilesos (isso é o que importa, pois bens materiais a gente sempre da um jeito)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 2 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Angel Kenede Dom 02 Set 2012, 19:20

    Bem... espero que consiga ele de volta ou outro mais tarde.

    Eh... bem, sempre que saio com o meu, o deixo dentro da mochila e nem tiro, no máximo só quando já estou dentro de um lugar confiável, o que além de ser seguro, também te deixa mais aliviado...

    O bom é mais fazer isso mesmo... e se emprestar alguém, garantir que ele não é desses de ficar jogando enquanto anda pela rua.... senão, ele vai acabar te prejudicando. /E terá que matar ele depois... -Q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 2 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Convidado Seg 03 Set 2012, 08:44

    achei que eu era um dos poucos que evitava sair com o 3ds pelas ruas...

    quanto ao cara do tópico, meus sentimentos quanto aos objetos roubados, já fui assaltado tantas vezes que até evito de sair sozinho na rua, levar algum objeto de valor então... eu comecei a diminuir as coisas que eu ando na rua, até ano passado eu só andava com um relógio (nem era daqueles de metal e tal, era fuleirinho mesmo) e minha aliança, depois que levaram meu relógio agora eu só ando com a aliança mesmo. :/

    Brasil, um país de tolos.

    Conteúdo patrocinado


    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 2 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:00