Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Felipe Fabricio
Rafos
GWFriends
Kooppa-Trooppa
Hirohyto
Schweppes
MarcoJunior
Fujoxas
Ω Vitor
lukazz
Rocmar
Nyails
Guilherme Bezerra
x0exe
Reidosmash
thi-bone
Super Mario Fan
Goiano
Alergico
AlexOk
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Maicon Alves
feichaw
Viteco
28 participantes

    Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS)

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS) - Página 3 Empty Re: Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS)

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 01 Set 2012, 00:24

    GWFriends escreveu:Esse paper Mario voltou com a formula de Turnos ?

    Eu..acho que sim......lol
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS) - Página 3 Empty Re: Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS)

    Mensagem por Rafos Sáb 01 Set 2012, 00:28

    Gatos estão invadindo até os jogos... vish.
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS) - Página 3 Empty Re: Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS)

    Mensagem por GWFriends Sáb 01 Set 2012, 00:29

    Vitor escreveu:
    GWFriends escreveu:Esse paper Mario voltou com a formula de Turnos ?

    Eu..acho que sim......lol

    Se ele voltar vai ficar perfeito porque Paper Mario só é Paper Mario quando é de Turnos =)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS) - Página 3 Empty Re: Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS)

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 01 Set 2012, 00:34

    O interessante aí é o Bowser Jr... Bean

    Será?
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS) - Página 3 Empty Re: Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS)

    Mensagem por NINTENDAUN Sáb 01 Set 2012, 09:49

    Acho que o Mario deveria usar uma chave inglesa para atacar!!! Ele é um encanador... soufod
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS) - Página 3 Empty Re: Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS)

    Mensagem por Alergico Sáb 01 Set 2012, 13:41

    Luiz escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Achei a boxart muito pálida (não está em cores vivas), mas deve ser a imagem que não estar na melhor qualidade possível. Rolling Eyes

    Fora isso achei bem mais ou menos... poderia ser ficado algo bem mais legal!
    É a imagem mesmo, dá para se notar, acho que é Europeia pois geralmente as Box europeias (pelo menos as imagens) ficam palidas
    É americana mesmo, porque as capas européias não tem "Playable in 2D and 3D..." e a classificação é diferente xD
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS) - Página 3 Empty Re: Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS)

    Mensagem por AstonVilliera Sáb 01 Set 2012, 14:20

    Eu adorei o Paper Mario do 64, mas não curti o super paper mario do wii e não joguei o do gamecube. Tirando o gato nada haver esse stick star parece muito bom, e paper mario combina muito com portateis, acho que pegou bem
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS) - Página 3 Empty Re: Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS)

    Mensagem por Solid Cliff Sáb 01 Set 2012, 14:25

    Feia.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS) - Página 3 Empty Re: Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS)

    Mensagem por Mazzina Sáb 01 Set 2012, 17:25

    Achei a boxart muito bonita, mas esse gato e esse ventilador são estranhos mesmo (admito que só reparei neles quando vi os comentários).
    Eu não sei muito sobre os jogos de Paper Mario, mas eu joguei um pouco o de GC uma vez e gostei bastante, principalmente do sistema de turnos (realmente estou pensando em comprar o de N64 pra mim). Espero que esse jogo seja muito bom também.

    Conteúdo patrocinado


    Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS) - Página 3 Empty Re: Muita cor, muito carisma e muitos stickers na box art de Paper Mario: Sticker Star (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:57