Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Hisiru
Hitsugi
Ghutto®
Error 37
levenhagamer
ベ リ ス
PEURIX HILTON
LiveinRiot
feichaw
13 participantes

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Convidad Sex 31 Ago 2012, 00:01

    Para comemorar os 25 anos da série Metal Gear, Hideo Kojima subiu hoje ao palco em um evento especial da série para anunciar o que podemos esperar dela no futuro. O fundador da Kojima Productions revelou muitas novidades, um novo jogo e um filme baseado na série.
    O aguardado Metal Gear Solid 5 não apareceu no evento, em seu lugar Kojima anunciou Metal Gear Solid: Ground Zeroes, o primeiro jogo totalmente produzido com a Fox Engine, plataforma também criada por sua produtora.
    Ground Zeroes é um prequel na história da série, tendo Big Boss como protagonista. O interessante é que ele será o primeiro jogo de mundo aberto da série. abaixo Você pode ver a primeira imagem revelada de Metal Gear Solid: Ground Zeroes:
    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes Metal-Gear-Solid-Ground-Zeroes

    A promessa de Kojima, de chocar a indústria parece que não era mentira. Uma demonstração de 20 minutos, totalmente em tempo real, foi exibida no evento e segundo os principais sites que participaram do evento elogiaram bastante o que foi visto.
    O grande problema é que esta demonstração ainda não caiu na internet e por enquanto temos apenas que imaginar o que pode ser tão incrível.
    Fonte: GameSpot

    ---------

    Melhor que isso, só três disso! HYPE A MIL!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por feichaw Sex 31 Ago 2012, 00:03

    Quase infartei quando vi a notícia mais cedo.

    Shutupandtakemymoney!

    Esse eu compro sem olhar trailers, reviews, comentários, etc, porque já sei que será um jogo lendário.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por LiveinRiot Sex 31 Ago 2012, 00:30

    qual plataforma?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Convidad Sex 31 Ago 2012, 00:34

    LiveinRiot escreveu:qual plataforma?
    Nem confirmado ainda. :/
    Nem videos vazaram, infelizmente
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por PEURIX HILTON Sex 31 Ago 2012, 04:53

    Kojima e o seu mais do mesmo.

    1 homem de 1 game só.

    Aff


    XOXO
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por ベ リ ス Sex 31 Ago 2012, 09:18

    POR FAVOR, X360, 3DS OU WIIU!
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por levenhagamer Sex 31 Ago 2012, 09:45

    Esse eu compro de qualquer jeito,primeira coisa que veio a minha cabeça quando vi a imagem ´´So...so..bealtiful..´´
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Error 37 Sex 31 Ago 2012, 10:56

    Oh God estou babando
    PEURIX HILTON escreveu:Kojima e o seu mais do mesmo.

    1 homem de 1 game só.

    Aff


    XOXO
    Melhor ser um homem de apenas uma grande série do que ser um homem de várias séries ruins Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Convidado Sex 31 Ago 2012, 12:18

    Concordo com o que foi dito ai acima.

    Ele não tem outra série não? Não é possível que com a capacidade que Hideo Kojima tem, ele seje tão limitado a apenas um título.

    O jogo pode ser único, goty, maravilhoso, sem igual.. Mas é mais um Metal Gear...Só espero que seje melhor que o 4 que pra mim é um saco.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Ghutto® Sex 31 Ago 2012, 12:42

    Kojima: O game Designer de uma franquia só.

    Passo.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Hitsugi Sex 31 Ago 2012, 13:07

    Me parece que este Metal Gear Solid: Ground Zero estará usando a nova Fox Engine, ao qual até o PES 2014 irá utilizar.

    Kojima está focado num jogo só, ele teve uma participação no game Castlevania Lords of Shadow, fora isso eu não vejo esta cara fazer mais nada.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Convidado Sex 31 Ago 2012, 13:39

    Muitas pessoas esquecem que o MG é uma franquia de mais de 20 anos, e que mesmo assim continua fazendo sucesso, Kojima também criou Zone of Enders (que é mais popular no japão) e como hitsugi disse, ajudou no Lord of Shadows, mesmo assim, ele é 1 pessoa, então criar 1 jogo desse nivel já é muito (a maior parte dos desenvolvedores não faz isso).

    Miyamoto é um dos poucos desenvolvedores que conseguiu criar várias franquias históricas e duradouras, mas parece que é assim que alguns pensam:

    Miyamoto criou mario, zelda, donkey kong, etc
    Hideo Kojima criou metal gear
    Yuji Naka criou Sonic
    Sony criou Uncharted, GOW, LBP, Infamous, etc...
    Capcom criou RE, Street fighter, Devil may cry...

    perceberam? param de comparar desenvolvedores é começam a colocar produtoras... poucos desenvolvedores criam mais de 1 jogo famoso, e os que criam, poucos chegam ao nivel de MG...

    sobre o tópico, alguém sabe porque esse MG não vai ser o 5 (ou vai ser?)?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por feichaw Sex 31 Ago 2012, 13:56

    PEURIX HILTON escreveu:Kojima e o seu mais do mesmo.

    1 homem de 1 game só.

    Aff


    XOXO

    Ghutto®️ escreveu:Kojima: O game Designer de uma franquia só.

    Passo.


    Não sabem o que estão perdendo com esse preconceito... Rolling Eyes

    Pode até ser homem de uma única série, mas puxa, é uma MÍTICALENDÁRIAÉPICAUAUUPALALA SÉRIE!

    Os jogos canônicos são simplesmente perfeitos! Inovadores até dizerem chega! Romperam vários "supostos" limites da criação de jogos!

    Tem tanto desenvolvedor por aí que cria 300 séries, mas eles apenas sonham em fazer um jogo assim...

    Coloco Kojima só abaixo de Miyamoto. Não estou brincando.


    PS: pra quem reclama disso, Kojima tem Zone Of The Enders também, outra grande série, mas menos conhecida. Mais: rumores dizem que ele está participando do novo Silent Hill...
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Hisiru Sex 31 Ago 2012, 14:00

    Hunk escreveu:Muitas pessoas esquecem que o MG é uma franquia de mais de 20 anos, e que mesmo assim continua fazendo sucesso, Kojima também criou Zone of Enders (que é mais popular no japão) e como hitsugi disse, ajudou no Lord of Shadows, mesmo assim, ele é 1 pessoa, então criar 1 jogo desse nivel já é muito (a maior parte dos desenvolvedores não faz isso).

    Miyamoto é um dos poucos desenvolvedores que conseguiu criar várias franquias históricas e duradouras, mas parece que é assim que alguns pensam:

    Miyamoto criou mario, zelda, donkey kong, etc
    Hideo Kojima criou metal gear
    Yuji Naka criou Sonic
    Sony criou Uncharted, GOW, LBP, Infamous, etc...
    Capcom criou RE, Street fighter, Devil may cry...

    perceberam? param de comparar desenvolvedores é começam a colocar produtoras... poucos desenvolvedores criam mais de 1 jogo famoso, e os que criam, poucos chegam ao nivel de MG...

    sobre o tópico, alguém sabe porque esse MG não vai ser o 5 (ou vai ser?)?

    Little Big Planet, Infamous, Heavy Rain e outros jogos foram projetos criados antes da Sony virar publisher deles. Inclusive a Nintendo quase adquiriu a Media Molecule, mas a Sony foi esperta e desembolsou mais. A Sucker Punch por exemplo (criadora do Infamous) só foi adquirida pela Sony em 2011, e o primeiro jogo foi lançado em 2009, então tecnicamente não foi a Sony que criou. De qualquer forma a Sony está fazendo um bom trabalho adquirindo esses estúdios.

    Mas eu concordo com o pessoal, não acho o Kojima esse gênio todo que falam que ele é. Pra mim a Naughty Dog, Quantic Dream e etc tem projetos mais interessantes que o Kojima, que (apesar de ter outra franquia, não sei se ZOE é dele) só é conhecido por uma franquia. Acho estranho quando chamam ele de "Kojigod", mas Metal Gear Solid é um jogo bem bolado sim, a história também é incrível.

    Mesmo com tudo que disse estou curioso para ver essa demo. Falaram que estavam rodando o jogo em um PC com configurações atuais e controle de x360. Foi dito também que o jogo foi feito com os consoles atuais em mente, então acredito que lance para os consoles atuais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Convidado Sex 31 Ago 2012, 14:11

    Hisiru escreveu:
    Hunk escreveu:Muitas pessoas esquecem que o MG é uma franquia de mais de 20 anos, e que mesmo assim continua fazendo sucesso, Kojima também criou Zone of Enders (que é mais popular no japão) e como hitsugi disse, ajudou no Lord of Shadows, mesmo assim, ele é 1 pessoa, então criar 1 jogo desse nivel já é muito (a maior parte dos desenvolvedores não faz isso).

    Miyamoto é um dos poucos desenvolvedores que conseguiu criar várias franquias históricas e duradouras, mas parece que é assim que alguns pensam:

    Miyamoto criou mario, zelda, donkey kong, etc
    Hideo Kojima criou metal gear
    Yuji Naka criou Sonic
    Sony criou Uncharted, GOW, LBP, Infamous, etc...
    Capcom criou RE, Street fighter, Devil may cry...

    perceberam? param de comparar desenvolvedores é começam a colocar produtoras... poucos desenvolvedores criam mais de 1 jogo famoso, e os que criam, poucos chegam ao nivel de MG...

    sobre o tópico, alguém sabe porque esse MG não vai ser o 5 (ou vai ser?)?

    Little Big Planet, Infamous, Heavy Rain e outros jogos foram projetos criados antes da Sony virar publisher deles. Inclusive a Nintendo quase adquiriu a Media Molecule, mas a Sony foi esperta e desembolsou mais. A Sucker Punch por exemplo (criadora do Infamous) só foi adquirida pela Sony em 2011, e o primeiro jogo foi lançado em 2009. De qualquer forma a Sony está fazendo um bom trabalho adquirindo esses estúdios.

    Mas eu concordo com o pessoal, não acho o Kojima esse gênio todo que falam que ele é. Pra mim a Naughty Dog, Quantic Dream e etc tem projetos mais interessantes que o Kojima, que (apesar de ter outra franquia, não sei se ZOE é dele) só é conhecido por uma franquia. Acho estranho quando chamam ele de "Kojigod", mas Metal Gear Solid é um jogo bem bolado sim.

    Mesmo com tudo que disse estou curioso para ver essa demo. Falaram que estavam rodando o jogo em um PC com controle de x360.

    Mesmo assim, é disso que eu estou falando, por exemplo, você comparou o kojima com a naughdog, que é uma desenvolvedora (ou seja 1 kojima vs vários desenvolvedores) esse que foi o intuito quando eu disse sony (foi pra não sair distribuindo, naugh dog, santa monica, etc Razz )

    mesmo quando se fala, de kojima, ninguém fala da kojima productions ou da konami... só pegam no pé do veinho. tipo, individualmente acredito que só miyamoto supera ele (mas isso é opinião, outros podem preferir o Fumito ueda...)

    o infamous eu conto como da sony pelo fato dela ter o studio que produz (que nem com a nintendo e a monolith), mas no fim a sony mesmo não faz quase nada

    Conteúdo patrocinado


    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:43