Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Hitsugi
Hisiru
Mat Lee
feichaw
MatheusLinsP
Marcelo
10 participantes

    God of War: Ascension recebe data de lançamento

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    God of War: Ascension recebe data de lançamento Empty God of War: Ascension recebe data de lançamento

    Mensagem por Marcelo Qui 30 Ago 2012, 21:40

    God of War: Ascension recebe data de lançamento God-of-war-ascension

    God of War: Ascension será lançado na Europa a 13 de março de 2013.

    A acompanhar o anúncio da data de lançamento, a Sony confirmou que haverá duas edições especiais no lançamento para quem quiser algo mais que o jogo.

    A edição especial virá com uma capa em metal, a banda sonora oficial (em formato digital), um tema dinâmico para a PS3 e um pacote de avatares, e um bónus para o multijogador de duplica a experiência ganha.

    A edição de colecionador conta com uma figura de Kratos (com cerca de 20 centímetros), uma caixa metálica, a banda sonora oficial (em formato digital), um tema dinâmico para a PS3 e um pacote de avatares, um bónus para o multijogador de duplica a experiência ganha, e um código para desbloquear todos os DLC que serão lançados futuramente.

    A Sony promete revelar imagens destas edições em breve, bem como detalhes sobre os DLC.

    Peguei um trailer comentado do Guilherme Gamer :



    Fonte:
    Spoiler:

    ------------------------------------------------------------------------

    Véi, eu vou querer as duas edições especiais *-*
    E já tem DLC confirmada? pale pale
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    God of War: Ascension recebe data de lançamento Empty Re: God of War: Ascension recebe data de lançamento

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 30 Ago 2012, 22:02

    GOW III mais claro.
    Sem mais.
    -qn
    Vou fazer como fiz com o NSMB2. Criticas positivas, comprarei. críticas negativas (principalmente pela falta de inovação), ignoro (o jogo, claro).
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    God of War: Ascension recebe data de lançamento Empty Re: God of War: Ascension recebe data de lançamento

    Mensagem por feichaw Sex 31 Ago 2012, 00:34

    God of War nunca me interessou...

    ...até o lançamento da versão Saga Collection. Pretendo comprá-la nos próximos dois meses. Se gostar da franquia, compro esse aí.


    Última edição por feichaw em Sex 31 Ago 2012, 00:58, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    God of War: Ascension recebe data de lançamento Empty Re: God of War: Ascension recebe data de lançamento

    Mensagem por Convidad Sex 31 Ago 2012, 00:36

    Cara, tirando o multi-player, não vi nada de diferente e inovador ainda nos gameplays da história. Espero que tenha algum inovação no modo história também.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    God of War: Ascension recebe data de lançamento Empty Re: God of War: Ascension recebe data de lançamento

    Mensagem por Mat Lee Sex 31 Ago 2012, 00:37

    "...todos os DLC que serão lançados futuramente."

    Podem me chamar de pão duro, mas por esses motivos, que prefiro esperar a versão completa. Mesmo que tenha online e eu fique depois jogando sozinho, não pago 2x/3x o valor do jogo por DLC não.

    Passarei longe desse jogo, está ficando super caça níquel, a Sony conseguiu acabar com a história do GOW em 3 jogos... Agora está inventando moda. Até o Kratos bonzinho veremos agora... Decadente isso!

    Outro fato é que não vi nada de tão inovador até agora...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    God of War: Ascension recebe data de lançamento Empty Re: God of War: Ascension recebe data de lançamento

    Mensagem por Convidad Sex 31 Ago 2012, 00:44

    Mat Lee escreveu:"...todos os DLC que serão lançados futuramente."

    Podem me chamar de pão duro, mas por esses motivos, que prefiro esperar a versão completa. Mesmo que tenha online e eu fique jogando sozinho, não pago 2x/3x o valor do jogo por DLC não.

    Passarei longe desse jogo, está ficando super caça níquel, a Sony conseguiu acabar a história do GOW em 3 jogos... Agora está inventando moda. Até o Kratos bonzinho veremos agora... Decadente isso!

    Outro fato é que não vi nada de tão inovador até agora...
    Concordo, de inovador só vi o multi-player até agora, de resto nem na E3 fiquei hypado com o jogo.

    E não tem jeito, DLC's infelizmente vieram para ficar, Sonystas e Caixistas elogiavam a Nintendo no tempo que não tinha DLC's nela, pq a gente sabe como dói no bolso pagar 150,00 num jogo e ainda gastar mais dinheiro com DLC. O problema nem é o DLC em si, mas a forma como é usado, pq 7/10 jogos já tem data de lançamento com DLC para vir no dia do lançamento. Capcom fez primeiro, o resto foi na onda. Laughing

    Bem capaz que esse eu faça igual o Batman Arkham City, não comprar no lançamento e esperar a versão greatest hits já com tudo dentro.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    God of War: Ascension recebe data de lançamento Empty Re: God of War: Ascension recebe data de lançamento

    Mensagem por Mat Lee Sex 31 Ago 2012, 00:49

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:"...todos os DLC que serão lançados futuramente."

    Podem me chamar de pão duro, mas por esses motivos, que prefiro esperar a versão completa. Mesmo que tenha online e eu fique jogando sozinho, não pago 2x/3x o valor do jogo por DLC não.

    Passarei longe desse jogo, está ficando super caça níquel, a Sony conseguiu acabar a história do GOW em 3 jogos... Agora está inventando moda. Até o Kratos bonzinho veremos agora... Decadente isso!

    Outro fato é que não vi nada de tão inovador até agora...
    Concordo, de inovador só vi o multi-player até agora, de resto nem na E3 fiquei hypado com o jogo.

    E não tem jeito, DLC's infelizmente vieram para ficar, Sonystas e Caixistas elogiavam a Nintendo no tempo que não tinha DLC's nela, pq a gente sabe como dói no bolso pagar 150,00 num jogo e ainda gastar mais dinheiro com DLC. O problema nem é o DLC em si, mas a forma como é usado, pq 7/10 jogos já tem data de lançamento com DLC para vir no dia do lançamento. Capcom fez primeiro, o resto foi na onda. Laughing

    Bem capaz que esse eu faça igual o Batman Arkham City, não comprar no lançamento e esperar a versão greatest hits já com tudo dentro.

    Aquela E3... Foi a melhor que eu já tive. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Ri demais contigo na apresentação da Sony. Pior depois foi com a Nintendo. Laughing Laughing Laughing Ano que vem temos que marcar de novo. Laughing Laughing Laughing

    Pois é... xD A Capcom é a mais "esperta", bota o DLC na mídia e só falta disponibilizar o calendário de cada um meses antes do lançamento.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    God of War: Ascension recebe data de lançamento Empty Re: God of War: Ascension recebe data de lançamento

    Mensagem por Convidad Sex 31 Ago 2012, 00:56

    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:"...todos os DLC que serão lançados futuramente."

    Podem me chamar de pão duro, mas por esses motivos, que prefiro esperar a versão completa. Mesmo que tenha online e eu fique jogando sozinho, não pago 2x/3x o valor do jogo por DLC não.

    Passarei longe desse jogo, está ficando super caça níquel, a Sony conseguiu acabar a história do GOW em 3 jogos... Agora está inventando moda. Até o Kratos bonzinho veremos agora... Decadente isso!

    Outro fato é que não vi nada de tão inovador até agora...
    Concordo, de inovador só vi o multi-player até agora, de resto nem na E3 fiquei hypado com o jogo.

    E não tem jeito, DLC's infelizmente vieram para ficar, Sonystas e Caixistas elogiavam a Nintendo no tempo que não tinha DLC's nela, pq a gente sabe como dói no bolso pagar 150,00 num jogo e ainda gastar mais dinheiro com DLC. O problema nem é o DLC em si, mas a forma como é usado, pq 7/10 jogos já tem data de lançamento com DLC para vir no dia do lançamento. Capcom fez primeiro, o resto foi na onda. Laughing

    Bem capaz que esse eu faça igual o Batman Arkham City, não comprar no lançamento e esperar a versão greatest hits já com tudo dentro.

    Aquela E3... Foi a melhor que eu já tive. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Ri demais contigo na apresentação da Sony. Pior depois foi com a Nintendo. Laughing Laughing Laughing Ano que vem temos que marcar de novo. Laughing Laughing Laughing

    Pois é... xD A Capcom é a mais "esperta", bota o DLC na mídia e só falta disponibilizar o calendário de cada um meses antes do lançamento.
    A E3 foi fóda. Eu dando xilique pq a Sony tava mostrando livrinho do Harry Potter, quando tinha que mostrar jogos do Vita e PS3 e todo mundo escrevendo: Mais do mesmo, sem parar, enquanto passava o video do GOW. Laughing Laughing Laughing Laughing

    Eu não duvido que se fuçarem na mídia e encontrarem o calendário de DLC's da Capcom.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    God of War: Ascension recebe data de lançamento Empty Re: God of War: Ascension recebe data de lançamento

    Mensagem por Hisiru Sex 31 Ago 2012, 01:04

    Robert Prado escreveu:Cara, tirando o multi-player, não vi nada de diferente e inovador ainda nos gameplays da história. Espero que tenha algum inovação no modo história também.

    Pra mim ferraram a história. Não gostei de nada que eu vi até agora, exceto o cyclop do trailer que ficou bem feito, mas multiplayer em god of war não me atrai, prefiro jogar sozinho. No ps3 eu vou preferir guardar dinheiro para Last of Us e Beyond.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    God of War: Ascension recebe data de lançamento Empty Re: God of War: Ascension recebe data de lançamento

    Mensagem por Hitsugi Sex 31 Ago 2012, 01:09

    Passarei longe desse jogo, está ficando super caça níquel, a Sony conseguiu acabar com a história do GOW em 3 jogos... Agora está inventando moda. Até o Kratos bonzinho veremos agora... Decadente isso!

    Estou apoiando este post.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    God of War: Ascension recebe data de lançamento Empty Re: God of War: Ascension recebe data de lançamento

    Mensagem por EduKurosaki Sex 31 Ago 2012, 01:18

    Sério, eu não entendo a necessidade de fazer esse jogo, nesse momento e nesse console.

    Enfim...dispenso. Prefiro comprar o Saga Collection.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    God of War: Ascension recebe data de lançamento Empty Re: God of War: Ascension recebe data de lançamento

    Mensagem por Sora_DR Sex 31 Ago 2012, 02:09

    Sinceramente eu não gostei deste jogo como não gostei do GoW 2 e GoW 3 =/ o jogo não evoluiu nada, não apresenta nenhuma nova forma de jogabilidade, fica sempre na mesma coisa de "ande... mate... mate mais uma vez... CG... ande..." e por ai vai e eu acho que GoW deveria ter parado no 1, ele foi épico em tudo jogabilidade, história até os gráficos xD. Já tem DLC? Shocked
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    God of War: Ascension recebe data de lançamento Empty Re: God of War: Ascension recebe data de lançamento

    Mensagem por Sum41 Sex 31 Ago 2012, 08:36

    Mat Lee escreveu:"...todos os DLC que serão lançados futuramente."

    Podem me chamar de pão duro, mas por esses motivos, que prefiro esperar a versão completa. Mesmo que tenha online e eu fique depois jogando sozinho, não pago 2x/3x o valor do jogo por DLC não.

    Passarei longe desse jogo, está ficando super caça níquel, a Sony conseguiu acabar com a história do GOW em 3 jogos... Agora está inventando moda. Até o Kratos bonzinho veremos agora... Decadente isso!

    Outro fato é que não vi nada de tão inovador até agora...

    Concordo plenamente. Eu simplesmente acho um absurdo lançar um game já com DLC's agendadas, fico babando até a ultima gota que restar no meu corpo mas não compro esses games assim no lançamento. Essa é a nossa forma de protestar, se as empresas vissem seus jogos com vendas abaixo do esperado no lançamento e um grande estouro quando lançassem as versões completas talvez iriam tomar vergonha na cara.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    God of War: Ascension recebe data de lançamento Empty Re: God of War: Ascension recebe data de lançamento

    Mensagem por ベ リ ス Sex 31 Ago 2012, 08:49

    Nunca curti GoW, então estou indiferente quanto a isso.

    Conteúdo patrocinado


    God of War: Ascension recebe data de lançamento Empty Re: God of War: Ascension recebe data de lançamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:25