Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Mentor de Conker's Bad Fur Day pode estar a produzir a sequência

    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Mentor de Conker's Bad Fur Day pode estar a produzir a sequência Empty Mentor de Conker's Bad Fur Day pode estar a produzir a sequência

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 29 Ago 2012, 22:45

    Galera, esta é só uma coisa que eu estou chutando, então tratem como um rumor sem muito crédito.

    Hoje eu estive lendo umas coisas sobre a Rare, Microsoft e alguns de seus funcionários, e acabei encontrando umas coisas interessantes.

    Chris Seavor, a mente criativa por trás do aclamadíssimo jogo Conker's Bad Fur Day, que foi despedido da Rare no ano passado, teria afirmado em 2009 a um usuário do Twitter que ele estava querendo comprar a franquia Conker da Rare, já que a Microsoft não aprovou o projeto da sequência (na época chamada de Conker's Other Bad Day).

    Ninguém sabe se isso realmente aconteceu, aliás, o paradeiro de Seavor ainda é uma incógnita. Alguns dizem que ele estaria trabalhando na Capcom, mas essa informação nunca foi confirmada. O único sinal de vida que ele dá é através do seu Twitter, conkerhimself.

    O que me chamou a atenção é que recentemente a Rare cedeu alguns direitos de imagem ao Minecraft de Xbox360, onde os usuários agora podem usar skins de alguns de seus personagens, como Banjo e Joanna Dark, mas aparentemente não foi liberada uma skin do Conker, e por mais que os fãs peçam, a Rare não dá sinais de que isso vai acontecer. É no mínimo esquisito a Rare atual, que faz de tudo para mamar nas tetas das franquias consagradas pela Rare antiga, não estar aproveitando da fama e da imagem do personagem Conker.

    E por causa disso, eu especulo que Chris Seavor conseguiu comprar os direitos sobre a franquia de Conker, e ele estaria a desenvolver a sequência que ele havia projetado há anos atrás. O negócio é que desenvolver um jogo hoje em dia não é trabalho para apenas uma pessoa. O próprio jogo Conker's Bad Fur Day, com uma equipe bem pequena, levou anos para ser concluído.

    Será que ainda há esperanças?

    EDIT: eu estou com preguiça de procurar os links em que eu li essas coisas, mas é basicamente alguns fóruns, twitters e wikis por aí.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:36