Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch Empty "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch

    Mensagem por Warfox Ter 22 Jun 2010, 11:48

    A plataforma da Sony já foi alvo de ser possuidora dos gráficos mais incríveis e realistas desta geração. Jogos como God of War 3, Killzone 2 e Uncharted 2, mostram o poder que a PS3 tem, e são cada vez mais as companhias que tentam ao máximo pegar no seu SPU o processador Cell e puxá-lo ao máximo.

    "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch 49080932


    A Sucker Punch, empresa responsável pela franquia inFamous e Sly Cooper, consegue relatar este mesmo feito, na primeira pessoa durante a criação do novo inFamous 2, afirmando que o SPU é um "autêntico monstro".

    "Comparem este novo capítulo com o anterior, é incrível o que nós conseguimos fazer!. É fantástico aquilo que nós conseguimos tirar da PS3 e aquilo que conseguimos fazer. Trabalhamos com a console há cerca de cinco anos, e continuamos a puxá-la cada vez mais longe. Os SPUs são demais!."

    inFamous 2 vai ser lançado por volta do ano de 2011, com data definitiva ainda por anunciar.

    Fonte: Ez/Mygames
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch Empty Re: "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jun 2010, 13:45

    Em vez de fazerem um Sly Collection, se preocupem em fazer um Sly Cooper 4!
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch Empty Re: "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch

    Mensagem por DuduDigital3-D Ter 22 Jun 2010, 14:03

    Eu acho a SONY uma imitadora descarada, mas eles tem uma qualidade excelente de imagem e som, mas fica mais nisso. A SOMI fica batendo muito que tem imagem HD, tem BD, mais sei lá o que... Mas também não adianta ficar só nisso até porque não é todo mundo que tem uma HDTV ou um Home Theater. Depois ficam falando da qualidade do Wii e nem tem TV HD Ready pra início de conversa. Realmente a qualidade é incrível, mas pra mim o jogo em si importa mais."O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch Icon_lol


    Última edição por DuduDigital3-D em Ter 06 Jul 2010, 16:45, editado 1 vez(es)
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch Empty Re: "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 22 Jun 2010, 14:07

    Becker escreveu:Em vez de fazerem um Sly Collection, se preocupem em fazer um Sly Cooper 4!

    Sly é muito foda, porem não é muito conhecido como um GoW ou até mesmo um Ratchet, a intenção do Collection é fazer a franquia ficar mais famosa para quem sabe no futuro um sly 4 moogle
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch Empty Re: "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jun 2010, 14:17

    GustavoYoKo escreveu:
    Becker escreveu:Em vez de fazerem um Sly Collection, se preocupem em fazer um Sly Cooper 4!

    Sly é muito foda, porem não é muito conhecido como um GoW ou até mesmo um Ratchet, a intenção do Collection é fazer a franquia ficar mais famosa para quem sabe no futuro um sly 4 moogle

    O melhor jogo pra PS2 sem sombra de dúvidas é Sly.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch Empty Re: "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 22 Jun 2010, 14:19

    Becker escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:
    Becker escreveu:Em vez de fazerem um Sly Collection, se preocupem em fazer um Sly Cooper 4!

    Sly é muito foda, porem não é muito conhecido como um GoW ou até mesmo um Ratchet, a intenção do Collection é fazer a franquia ficar mais famosa para quem sabe no futuro um sly 4 moogle

    O melhor jogo pra PS2 sem sombra de dúvidas é Sly.

    eu sei tenho até o 2 original Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch Empty Re: "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jun 2010, 14:23

    Eu conheci Sly pelo demo de Jampack (Ratchet e SW BF também). Gostei do que joguei e resolvi comprar o Sly 3. Nossa, achei muito foda e comprei o 2 também. Só o 1 que não joguei ainda.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch Empty Re: "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 22 Jun 2010, 14:38

    Becker escreveu:Eu conheci Sly pelo demo de Jampack (Ratchet e SW BF também). Gostei do que joguei e resolvi comprar o Sly 3. Nossa, achei muito foda e comprei o 2 também. Só o 1 que não joguei ainda.

    Eu zerei os 3, mais vou faço questão de pegar o Collection e platinalos Very Happy

    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch Empty Re: "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch

    Mensagem por Giga Bowser Ter 22 Jun 2010, 16:08

    SLY 4 OR GTFO

    Pego Sly Collection e Infamous 2 no Launch

    Sucker Punch FTW

    Conteúdo patrocinado


    "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch Empty Re: "O PS3 é um autêntico monstro" diz a Sucker Punch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:15