Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Andredjow
VirtualBoy
6 participantes

    Cara Capcom...

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Cara Capcom... Empty Cara Capcom...

    Mensagem por VirtualBoy Ter 28 Ago 2012, 17:42

    Cara Capcom... 2ijpw0h


    PARA DE COLOCAR DLC EM DISCO **RRA!!!


    [Dê-em um zoom na imagem]
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Cara Capcom... Empty Re: Cara Capcom...

    Mensagem por Andredjow Ter 28 Ago 2012, 17:46

    Cara Capcom...

    Queria que você restaurasse a série Megaman X nos consoles da NINTENDO, com gráficos parecidos de Megaman Xover, mas melhorados! você iria lucrar muito mais, fazendo com que a série voltasse ao seu próprio lugar Surprised

    Queria também que você restaurasse a série Megaman, com os mesmos gráficos de Megaman 8 para PS1.

    Desse jeito a Capcom seria uma das melhores empresas de games, como nos anos de glória no passado...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Cara Capcom... Empty Re: Cara Capcom...

    Mensagem por feichaw Ter 28 Ago 2012, 17:51

    Recado anotado e repassado!

    Eles me disseram que não vão fazer mais isso! Pediram até desculpas!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Cara Capcom... Empty Re: Cara Capcom...

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 28 Ago 2012, 17:52

    Andredjow escreveu:Cara Capcom...

    Queria que você restaurasse a série Megaman X nos consoles da NINTENDO, com gráficos parecidos de Megaman Xover, mas melhorados! você iria lucrar muito mais, fazendo com que a série voltasse ao seu próprio lugar Surprised

    Queria também que você restaurasse a série Megaman, com os mesmos gráficos de Megaman 8 para PS1.

    Desse jeito a Capcom seria uma das melhores empresas de games, como nos anos de glória no passado...

    Nó wii ware tem ate o megamen 10
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Cara Capcom... Empty Re: Cara Capcom...

    Mensagem por FukerKane Ter 28 Ago 2012, 17:59

    Realmente, a CAPCOM está dando uns deslizes... dos grandes...
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Cara Capcom... Empty Re: Cara Capcom...

    Mensagem por Dimitri Ter 28 Ago 2012, 18:04

    Nossa vei...na boa vei... cara pensa e pesquisa antes de falar m*** cara!Isto é os modos de jogo,animações,armas e os personagens do modo campanha,se estivesse uma pasta chamada pack2 para cima ai sim vc criaria um tópico,porquê o pack1 são as coisas que vem no jogo,mas se for pirata só pode usar o modo campanha.Velho pelo amor de deus pesquisa o que é o pack1 antes de falar que ele é uma dlc ¬¬

    Por favor,excluem este tópico algum mod!

    feichaw escreveu:Recado anotado e repassado!

    Eles me disseram que não vão fazer mais isso! Pediram até desculpas!

    Outro que diz coisas inúteis,cara eles pediram desculpas por colocar DLCS no disco do MARVEL VS CAPCOM E SUPER STREET FIGHTER IV! eita gente que fala coisa com coisa eim Face Palm :seriousface:


    Última edição por Dimitri em Ter 28 Ago 2012, 18:07, editado 1 vez(es)
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Cara Capcom... Empty Re: Cara Capcom...

    Mensagem por Andredjow Ter 28 Ago 2012, 18:06

    Metroid Gamer escreveu:
    Andredjow escreveu:Cara Capcom...

    Queria que você restaurasse a série Megaman X nos consoles da NINTENDO, com gráficos parecidos de Megaman Xover, mas melhorados! você iria lucrar muito mais, fazendo com que a série voltasse ao seu próprio lugar Surprised

    Queria também que você restaurasse a série Megaman, com os mesmos gráficos de Megaman 8 para PS1.

    Desse jeito a Capcom seria uma das melhores empresas de games, como nos anos de glória no passado...

    Nó wii ware tem ate o megamen 10

    Mas os gráficos não agradam, poderia melhorar um pouco, as músicas então... Tão enjoativas...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Cara Capcom... Empty Re: Cara Capcom...

    Mensagem por VirtualBoy Ter 28 Ago 2012, 18:07

    Dimitri escreveu:Nossa vei...na boa vei... cara pensa e pesquisa antes de falar m*** cara!Isto é os modos de jogo,animações,armas e os personagens do modo campanha,se estivesse uma pasta chamada pack2 para cima ai sim vc criaria um tópico,porquê o pack1 são as coisas que vem no jogo,mas se for pirata só pode usar o modo campanha.Velho pelo amor de deus pesquisa o que é o pack1 antes de falar que ele é uma dlc ¬¬

    Por favor,excluem este tópico algum mod!

    feichaw escreveu:Recado anotado e repassado!

    Eles me disseram que não vão fazer mais isso! Pediram até desculpas!

    Outro que diz coisas inúteis,cara eles pediram desculpas por colocar DLCS no MARVEL VS CAPCOM E SUPER STREET FIGHTER IV! eita gente que fala coisa com coisa eim Face Palm :seriousface:

    Tinha pack2 sim.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Cara Capcom... Empty Re: Cara Capcom...

    Mensagem por feichaw Ter 28 Ago 2012, 18:08

    Dimitri escreveu:
    feichaw escreveu:Recado anotado e repassado!

    Eles me disseram que não vão fazer mais isso! Pediram até desculpas!

    Outro que diz coisas inúteis,cara eles pediram desculpas por colocar DLCS no disco do MARVEL VS CAPCOM E SUPER STREET FIGHTER IV! eita gente que fala coisa com coisa eim Face Palm :seriousface:

    Eu acho que você levou esse tópico a sério demais Razz
    Não tava falando dessas desculpas que você citou. Na verdade, foi uma brincadeira, porque a Capcom NUNCA vai ver isso aqui.

    Ter que explicar coisas assim é tão, tão, tão...chato.


    Última edição por feichaw em Ter 28 Ago 2012, 18:12, editado 2 vez(es)
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Cara Capcom... Empty Re: Cara Capcom...

    Mensagem por Dimitri Ter 28 Ago 2012, 18:09

    VirtualBoy escreveu:
    Dimitri escreveu:Nossa vei...na boa vei... cara pensa e pesquisa antes de falar m*** cara!Isto é os modos de jogo,animações,armas e os personagens do modo campanha,se estivesse uma pasta chamada pack2 para cima ai sim vc criaria um tópico,porquê o pack1 são as coisas que vem no jogo,mas se for pirata só pode usar o modo campanha.Velho pelo amor de deus pesquisa o que é o pack1 antes de falar que ele é uma dlc ¬¬

    Por favor,excluem este tópico algum mod!

    feichaw escreveu:Recado anotado e repassado!

    Eles me disseram que não vão fazer mais isso! Pediram até desculpas!

    Outro que diz coisas inúteis,cara eles pediram desculpas por colocar DLCS no MARVEL VS CAPCOM E SUPER STREET FIGHTER IV! eita gente que fala coisa com coisa eim Face Palm :seriousface:

    Tinha pack2 sim.
    O seu é Original?Comprou a quanto tempo?Comprou no steam?Se sim o jogo já vem atualizado com DLC's gratis e não vem inventar nada não,pq eu tenho o jogo e sei que não vem pack2 incluso Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cara Capcom... Empty Re: Cara Capcom...

    Mensagem por Convidad Ter 28 Ago 2012, 18:26

    É a coisa mais normal do mundo algumas pessoas fazerem essas confusões, e depois abandonam quando ouvem as mais belas verdades...

    Cara Capcom, não lhe peço muito minha querida, mas TRAGA LOGO A PORCARIA DO MH3G PRA CÁ!!! Obrigado =D

    E eu não ligo para DLCs, contanto que sejam importantes para o jogo, e não apenas besteiras tipo as de TESkyrim.

    Conteúdo patrocinado


    Cara Capcom... Empty Re: Cara Capcom...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:42