Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
HenriqueCarvalho
GWFriends
Vings
Jamian
josue dark bros
MatheusLinsP
10 participantes

    pego o wii u , ou fico com o wii?

    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    pego o wii u , ou fico com o wii? - Página 2 Empty Re: pego o wii u , ou fico com o wii?

    Mensagem por ASALECS Seg 27 Ago 2012, 21:21

    Eu não me venderia o wii pelo menos até o lançamento do wiiu, depois se for o caso, você pode optar por vender ou até mesmo trocar pelo wiiu,, ou sei lá, trocar por jogos do mesmo, no seu lugar eu aguardava. Lembre-se você já tem um console e tanto, e além disso é Nintendo. Eu já me antecipei, vendi meu xbox360 e meu ps3, já os meus consoles da nintendo eu não vendo. A propósito eu não possuo wii, me arrependo de te-lo vendido por outras razões. A escolha é somente sua.

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:58