Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
HenriqueCarvalho
GWFriends
Vings
Jamian
josue dark bros
MatheusLinsP
10 participantes

    pego o wii u , ou fico com o wii?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    pego o wii u , ou fico com o wii? Empty pego o wii u , ou fico com o wii?

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 11:11

    olá eu vendo meu wii pra comprar um wii u, ou fico com ele? Question
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    pego o wii u , ou fico com o wii? Empty Re: pego o wii u , ou fico com o wii?

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 11:25

    irwingjoshua escreveu:olá eu vendo meu wii pra comprar um wii u, ou fico com ele? Question

    Venda!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    pego o wii u , ou fico com o wii? Empty Re: pego o wii u , ou fico com o wii?

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 11:40

    Venda seu Wii. Compre um Wii U. Se quiser jogar jogos de Gamecube, é quase certeza que sairá no VC mesmo.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    pego o wii u , ou fico com o wii? Empty Re: pego o wii u , ou fico com o wii?

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 26 Ago 2012, 11:42

    Só sugiro não comprar o WiiU no lançamento. Foi nessa que várias pessoas quebraram a cara com o 3DS e PSVITA.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    pego o wii u , ou fico com o wii? Empty Re: pego o wii u , ou fico com o wii?

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 11:49

    Venda o Wii, guarde os jogos originais e compre o Wii U. Pois ele tem retrocompatibilidade com os jogos de Wii, até os controles do Wii são compatíveis com o Wii U
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    pego o wii u , ou fico com o wii? Empty Re: pego o wii u , ou fico com o wii?

    Mensagem por josue dark bros Dom 26 Ago 2012, 11:53

    Eu não venderia não,depende de quanto vc é fã da Nintendo
    eu tenho o Wii,ps3,360 e acabei vendendo meu ps3 para poder ter dinheiro para comprar o WiiU no lançamento porque meu Wii não vendo por nada nesse mundo, bom mas essa minha opinião
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    pego o wii u , ou fico com o wii? Empty Re: pego o wii u , ou fico com o wii?

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 11:58

    josue dark bros escreveu:Eu não venderia não,depende de quanto vc é fã da Nintendo
    eu tenho o Wii,ps3,360 e acabei vendendo meu ps3 para poder ter dinheiro para comprar o WiiU no lançamento porque meu Wii não vendo por nada nesse mundo, bom mas essa minha opinião

    Colocarei meu x360 a venda amanha... advinhe o motivo!?
    fface
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    pego o wii u , ou fico com o wii? Empty Re: pego o wii u , ou fico com o wii?

    Mensagem por josue dark bros Dom 26 Ago 2012, 12:06

    Kaochi hahahahaha nem imagino porque vc vai colocar seu 360 a venda
    apesar que no futuro bem próximo vou pegar o ps3 de novo to esperando a sony anunciar aquele novo modelo mais barato não quero perder meu troféus que me deram tanto trabalho pra pegar
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    pego o wii u , ou fico com o wii? Empty Re: pego o wii u , ou fico com o wii?

    Mensagem por Jamian Dom 26 Ago 2012, 12:30

    Pega o WiiU. De qualquer forma, a sétima geração já está chegando ao fim.
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    pego o wii u , ou fico com o wii? Empty Re: pego o wii u , ou fico com o wii?

    Mensagem por Vings Dom 26 Ago 2012, 21:06

    Você teve um Ps3, X360, PC, qualquer coisa pra jogar os multis dessa geração?

    Se não teve recomendo escolher um desses e entrar de cabeça nesse mundo que vale a pena, a geração teve jogos maravilhosos pros consoles mais potentes, tais como Red Dead Redemption e Bayonetta.
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    pego o wii u , ou fico com o wii? Empty Re: pego o wii u , ou fico com o wii?

    Mensagem por GWFriends Dom 26 Ago 2012, 21:24

    Pega o Wii-U pelo mesmo motivo do outro tópico jogos exclusivos , Compatibilidade com o Wii e muitas outras novidades .
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    pego o wii u , ou fico com o wii? Empty Re: pego o wii u , ou fico com o wii?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Dom 26 Ago 2012, 22:56

    Se vc tiver R$ para ficar com o Wii e comprar o WiiU... guarde o Wii *-*
    Pq os jogos do Wii podem ser jogados no WiiU hehe
    Mas se naum, vende mesmo e compre o WiiU
    PS: Guarde os jogos originais ;D
    williansimaoc
    williansimaoc
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    pego o wii u , ou fico com o wii? Empty Re: pego o wii u , ou fico com o wii?

    Mensagem por williansimaoc Seg 27 Ago 2012, 20:39

    Fique com o Wii, é bom ter uma coleçãozinha de consoles.
    avatar
    AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

    pego o wii u , ou fico com o wii? Empty Re: pego o wii u , ou fico com o wii?

    Mensagem por AlissonxD Seg 27 Ago 2012, 20:45

    Sendo sincero, não compre por hora, poucos jogos lançados e preços absurdos, espere mais um pouco, além do mais, Wii é um dos consoles que se eu tivesse, nem venderia, nem dava e nem jogaria pra ficar novo! AUHUAHUAHUAH
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    pego o wii u , ou fico com o wii? Empty Re: pego o wii u , ou fico com o wii?

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 27 Ago 2012, 20:56

    eu não venderia o meu e esperaria um pouco mais pelo wii u

    Conteúdo patrocinado


    pego o wii u , ou fico com o wii? Empty Re: pego o wii u , ou fico com o wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:58