Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Alicia, Boo,Luxio and Pit
VMaia
Sheik
Giygas
Felipe Fabricio
Ikki_Goku
Andredjow
Erik Wendell
AlexOk
Nayru
Heavycross66
alanzanella
GWFriends
FukerKane
Jamian
jpaulo_36
20 participantes

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL Empty TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Sáb 25 Ago 2012, 19:26

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tHIY3wd8AC1jouTOuQHRS84-kXhUQu_HSLdN0AD5GkBgKfn-2-FeuXakJUk5y8mPAOfQEu27YNASSDF_f0Fi56AJtU9VBTK-4WcS_6T9Ooe7PCsC6MflrmLw

    Faala galera, venho informar a todos que faremos um sorteio de um nintendo 3DS XL. MAASS, é apenas para quem entrar no nosso grupo no facebook e entrar também na pagina da loja.

    Apenas sortearemos para quem participar do Grupo.

    Pra participar, não precisa comprar da loja, apenas entrar no grupo da top game toys e já estará participando, e claro, tem que participar do grupo e ficar de olho, pois quando chegarmos a uma quantidade X de membros, divulgaremos a data e a hora do sorteio.

    Só peço que mantenham o grupo organizado.

    O grupo da top game toys é este:
    https://www.facebook.com/groups/409377262457650/

    E a pagina é esta:
    https://www.facebook.com/pages/Top-game-toys/217499128337892


    Última edição por jpaulo_36 em Dom 26 Ago 2012, 19:15, editado 2 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Jamian Sáb 25 Ago 2012, 20:47

    Não consegui me inscrever!
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Sáb 25 Ago 2012, 20:52

    Jamian escreveu:Não consegui me inscrever!

    Posso lhe ajudar ? basta vc logar no facebook, clicar nos links acima citados. Depois só clicar em CURTIR no grupo e na nossa página, e pronto, já está em nosso grupo e já estará tmb na lista para participar do sorteio ok ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Ago 2012, 23:13

    Já curti a página e enviei solicitação para entrar no grupo. cyclops

    Eu quero esse XL. Pois já que ainda não pretendo comprar agora, vai ser bom ganhar um console antes e grátis. cyclops Só preciso ter sorte. pale
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Dom 26 Ago 2012, 11:34

    Lanitaguaí escreveu:Já curti a página e enviei solicitação para entrar no grupo. cyclops

    Eu quero esse XL. Pois já que ainda não pretendo comprar agora, vai ser bom ganhar um console antes e grátis. cyclops Só preciso ter sorte. pale

    Desejo-lhe muita boa sorte amigo, e obrigado por participar do grupo da top game toys. Fique Ligado, em breve teremos novidades e em breve divulgaremos a data do sorteio ok ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 11:39

    jpaulo_36 escreveu:
    Lanitaguaí escreveu:Já curti a página e enviei solicitação para entrar no grupo. cyclops

    Eu quero esse XL. Pois já que ainda não pretendo comprar agora, vai ser bom ganhar um console antes e grátis. cyclops Só preciso ter sorte. pale

    Desejo-lhe muita boa sorte amigo, e obrigado por participar do grupo da top game toys. Fique Ligado, em breve teremos novidades e em breve divulgaremos a data do sorteio ok ?

    Ok. Estou ansioso, quero ganhar esse 3DS XL cyclops

    E obrigado, preciso de muita sorte mesmo :@: - :@:
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Dom 26 Ago 2012, 12:53

    Lanitaguaí escreveu:
    jpaulo_36 escreveu:
    Lanitaguaí escreveu:Já curti a página e enviei solicitação para entrar no grupo. cyclops

    Eu quero esse XL. Pois já que ainda não pretendo comprar agora, vai ser bom ganhar um console antes e grátis. cyclops Só preciso ter sorte. pale

    Desejo-lhe muita boa sorte amigo, e obrigado por participar do grupo da top game toys. Fique Ligado, em breve teremos novidades e em breve divulgaremos a data do sorteio ok ?

    Ok. Estou ansioso, quero ganhar esse 3DS XL cyclops

    E obrigado, preciso de muita sorte mesmo :@: - :@:

    Muito bem provavel que vamos fazer o sorteio por eliminatoria, um amigo meu me mensionou um site onde eu coloco o link do nosso grupo, escolho de quantos de quantos quero sortear, e vou eliminando, ex: se tiver 200, eu escolho pra sortear 100 desses 200, depois 50 desses 100, depois 25 desses 50, depois 5 desses 25 e de 1 desses 5. Fique ligado, em breve divulgarei a forma e que sortearemos ok ? Abraços...
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Dom 26 Ago 2012, 19:13

    Passando para upar o topico, e avisar aos que entraram que já postamos qual será a forma em que sortearemos o nintendo 3ds OK ? Em breve postaremos a data do sorteio...
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por FukerKane Dom 26 Ago 2012, 19:18

    Já estou participando de ambos, gostei do site e até irei fazer algumas compras lá.
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Dom 26 Ago 2012, 19:21

    FukerKane escreveu:Já estou participando de ambos, gostei do site e até irei fazer algumas compras lá.

    Aguardamos a sua compra amigo, teremos o maior prazer em atende-lo, e obrigado pelo elogio, rsrsrsrs. Sobre o sorteio, eu já copiei o nome de todos os membros do grupo, os mais novos que entrarem, vou adcionando na lista para facilitar mais ainda o sorteio...
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por GWFriends Dom 26 Ago 2012, 19:22

    Já estou participando a um tempo espero ganhar tenho um pouco de sorte em sorteios .
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Dom 26 Ago 2012, 19:23

    GWFriends escreveu:Já estou participando a um tempo espero ganhar tenho um pouco de sorte em sorteios .

    Qual o seu nome lá no grupo ?
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por GWFriends Dom 26 Ago 2012, 19:24

    Caio Couto =)
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Dom 26 Ago 2012, 19:27

    GWFriends escreveu:Caio Couto =)

    A sim, ok amigo, desejo-lhe muita boa sorte...
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por FukerKane Dom 26 Ago 2012, 19:30

    Fiz uma pergunta lá e não me responderam, vou perguntar aqui.

    No Álbum, a foto do 3DS XL está junto com o New Super Mario Bros 2. Ele vai vir junto com o 3DS?

    Meu nome lá no grupo e na página é George Volmer.

    Conteúdo patrocinado


    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:29