Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Dúvida] Qual comprar?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dúvida] Qual comprar? Empty [Dúvida] Qual comprar?

    Mensagem por Convidado Sáb 25 Ago 2012, 14:23

    Pessoas,

    estou com uma dúvida, pretendo comprar um jogo para meu 3DS (que anda bem paradão), como gosto muito de 'action RPG', estou na dúvida se compro Kingdom Hearts ou Heroes of Ruin (nem sei se KH é RPG, mas eu gosto do estilo do jogo).

    alguém ai já teve a oportunidade de testar os jogos sem ser pelas demos (as demos são curtas, não dá nem muita graça) ou então por experiência própria, qual seria a melhor opção de compra?

    pesquisei no google e vi que o KH tem um gameplay bem maior, em questão de tempo e tudo mais.

    então fica a dúvida, se eu compro KH mesmo ou o Heroes of Ruin tem algum ponto que ponto que se sobressaia?

    Ps:. já estou com a mente no KH, mas se o Heroes for melhor...

    @Edit:

    Preciso que respondam o mais rápido que possível, pois pretendo finalizar a compra hoje a tarde mesmo. Very Happy
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    [Dúvida] Qual comprar? Empty Re: [Dúvida] Qual comprar?

    Mensagem por Andredjow Sáb 25 Ago 2012, 14:27

    Se eu fosse você eu compraria Kingdom Hearts, pelo menos na minha opinião eu acho ele melhor do Heroes of Ruin. Surprised
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Dúvida] Qual comprar? Empty Re: [Dúvida] Qual comprar?

    Mensagem por Weber Sáb 25 Ago 2012, 14:36

    Eu iria de Kingdom Hearts 3D! KH é uma franquia maravilhosa, e talvez o único problema que você encontre nela, seja entender 100% a história.
    Já que ela se liga aos demais games da série, incluindo os de PSP/PS2.

    Já Heroes of Ruin... Sinceramente? Odiei esse jogo, lol.
    Tem uma péssima jogabilidade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Dúvida] Qual comprar? Empty Re: [Dúvida] Qual comprar?

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Ago 2012, 14:45

    Kingdom Hearts.

    Porquê?

    Weber escreveu:
    Já Heroes of Ruin... Sinceramente? Odiei esse jogo, lol.
    Tem uma péssima jogabilidade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dúvida] Qual comprar? Empty Re: [Dúvida] Qual comprar?

    Mensagem por Convidado Sáb 25 Ago 2012, 14:48

    é... acho que vou de KH mesmo, nesse quesito de história do jogo eu não ligo muito pra entender 100%, depois eu posso até pesquisar sobre pra saber quem são e de onde vem as personagens. Eu joguei KH no PSP que eu tinha e gostei muito da jogabilidade e o sistema de técnicas e tal...

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Qual comprar? Empty Re: [Dúvida] Qual comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:49