Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Andredjow
Diamond
6 participantes

    64 tem a mesma entrada que o Wii?

    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    64 tem a mesma entrada que o Wii? Empty 64 tem a mesma entrada que o Wii?

    Mensagem por Diamond Sex 24 Ago 2012, 22:22

    To pensando em comprar um 64 e queria saber se da pra conectar o 64 na mesma TV que eu jogo o wii,ou se as entradas são diferentes Neutral .
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    64 tem a mesma entrada que o Wii? Empty Re: 64 tem a mesma entrada que o Wii?

    Mensagem por Andredjow Sex 24 Ago 2012, 22:27

    São diferentes, é um cabo RF pra conectar na TV, maaaas se você quiser procure, em camelódromos ou no mercado livre, você encontra um cabo AV, para as televisões mais novas Very Happy
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    64 tem a mesma entrada que o Wii? Empty Re: 64 tem a mesma entrada que o Wii?

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 24 Ago 2012, 22:34

    Como o amigo ai de cima já disse o cabo que vem de fabrica é diferente, mas você pode facilmente conseguir um melhor igual o do wii, mas a coisa muda se você quiser um cabo vídeo componente que é o que tem 5 ou 6 entradas da para arrumar um cabo de 3 entradas que dependendo só 2 bastam
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    64 tem a mesma entrada que o Wii? Empty Re: 64 tem a mesma entrada que o Wii?

    Mensagem por AstonVilliera Sex 24 Ago 2012, 22:50

    se não me engano o N64 tem cabo composto 3 vias Stereo/Video que é o que vem no Wii. Mas não esqueça que essa é uma entrada analógica então se colocar numa TV digital então a imagem não ficará boa.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    64 tem a mesma entrada que o Wii? Empty Re: 64 tem a mesma entrada que o Wii?

    Mensagem por Hirohyto Sex 24 Ago 2012, 23:20

    cabo AV stereo, o mesmo usado no Snes e Gamecube, e a melhor TV para liga-lo é uma CRT de 29 polegadas... Se ligar numa LCD não vai gostar.

    Agora, só compre um N64 se tiver como comprar jogos e controles com analógicos novos, pois para quem é acostumado jogar com Analógico de Wii e gamecube vai passar maus bocados.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    64 tem a mesma entrada que o Wii? Empty Re: 64 tem a mesma entrada que o Wii?

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 24 Ago 2012, 23:28

    Hirohyto escreveu:cabo AV stereo, o mesmo usado no Snes e Gamecube, e a melhor TV para liga-lo é uma CRT de 29 polegadas... Se ligar numa LCD não vai gostar.

    Agora, só compre um N64 se tiver como comprar jogos e controles com analógicos novos, pois para quem é acostumado jogar com Analógico de Wii e gamecube vai passar maus bocados.

    Olha eu não sei você, mas nunca vi um jogo com um analógico
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    64 tem a mesma entrada que o Wii? Empty Re: 64 tem a mesma entrada que o Wii?

    Mensagem por Hirohyto Sex 24 Ago 2012, 23:33

    Metroid Gamer escreveu:
    Hirohyto escreveu:cabo AV stereo, o mesmo usado no Snes e Gamecube, e a melhor TV para liga-lo é uma CRT de 29 polegadas... Se ligar numa LCD não vai gostar.

    Agora, só compre um N64 se tiver como comprar jogos e controles com analógicos novos, pois para quem é acostumado jogar com Analógico de Wii e gamecube vai passar maus bocados.

    Olha eu não sei você, mas nunca vi um jogo com um analógico

    me referi ao controle.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    64 tem a mesma entrada que o Wii? Empty Re: 64 tem a mesma entrada que o Wii?

    Mensagem por x0exe Sáb 25 Ago 2012, 07:23

    Estou pensando em comprar um SNES ou um N64 (*-*)
    Eu vi numa fera aqui e encontra consoles de 30 a 100 Reais e os jogos (cartuchos) estão de 10 a 30 Reais *-*
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    64 tem a mesma entrada que o Wii? Empty Re: 64 tem a mesma entrada que o Wii?

    Mensagem por Andredjow Sáb 25 Ago 2012, 13:06

    Se você quiser comprar uma manete de N64, aconselho a você comprar a manete Super Pad 64, ela é perfeita!

    64 tem a mesma entrada que o Wii? N64pad1

    Conteúdo patrocinado


    64 tem a mesma entrada que o Wii? Empty Re: 64 tem a mesma entrada que o Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:05