Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Limão
duducardoso
Bioshock
Samurai crazy
Shurebis
Capi
Ghutto®
alex
Gaker
GustavoYoKo
Sérgio Estrella
Mario_Nintendista
Vargolino
PoRToGa
Warfox
19 participantes

    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns

    Samurai crazy
    Samurai crazy
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 139

    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 2 Empty Re: Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns

    Mensagem por Samurai crazy Dom 20 Jun 2010, 21:48

    Ah! pelo video eu trocaria alguns dos ultimos jogos do Donkey Kong por este...
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 2 Empty Re: Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns

    Mensagem por PoRToGa Dom 20 Jun 2010, 22:04

    Vargolino escreveu:
    PoRToGa escreveu:po o jogo ta com cara q fico mais facil =x

    LOL, parece ser fácil, mas o cara demoro 7 min pra passar uma fase xD

    7 minuto pq ele queria pega tudo =D

    mais aposto q vai c um jogo q vo compra original =D
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 2 Empty Re: Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns

    Mensagem por Bioshock Dom 20 Jun 2010, 22:45

    Meu...esse jogo PROMETE!!!DKC literalmente marcou minha infância, perdi as contas de quantas vezes zerei(e ainda zero no emulador devez em quando).Com ctz assim que tiver um Wii esse jogo será uma compra obrigatória, e é claro os jogos para WiiWare tb.
    Espero que esse jogo venda como agua e lançem uma continuação, de preferência coma Dixie!!! *O*
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 2 Empty Re: Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns

    Mensagem por Vargolino Seg 21 Jun 2010, 08:39

    PoRToGa escreveu:
    Vargolino escreveu:
    PoRToGa escreveu:po o jogo ta com cara q fico mais facil =x

    LOL, parece ser fácil, mas o cara demoro 7 min pra passar uma fase xD

    7 minuto pq ele queria pega tudo =D

    mais aposto q vai c um jogo q vo compra original =D

    lógico, 7 min pra pegar td, e nem pegou Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 2 30597
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 2 Empty Re: Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns

    Mensagem por duducardoso Sáb 26 Jun 2010, 19:45

    desculpe ressucitar o topico mas achei uns depoimentos:

    “Houve uma orientação de Mr. Miyamoto sobre até onde deveríamos ir para trazer referências da série, mas acho que será mais divertido as pessoas descobrirem o que haverá no game por si mesmas. Sei que as pessoas gostaram dos animais no passado e estamos definitivamente considerando esses elementos na jogabilidade. Mas peço desculpas pois tenho que manter isso em segredo por enquanto.” - Kensuke Tanabe, Nintendo

    ummmm interesante..

    Não há fases na água dessa vez. Elas eram muito lentas e não pareciam ser o tipo de jogabilidade que desejávamos para o título.”

    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 2 Icon_sad
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 2 Empty Re: Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns

    Mensagem por Limão Sáb 26 Jun 2010, 19:50

    Ambas as informações são boas.
    Fases aquáticas são chatas em QUALQUER game. Templo da água, fases aquáticas em qualquer mario, submarino em StarFox 64 e as aquáticas de DKC também.
    E a volta dos animais é DEMAIS! YAY!
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 2 Empty Re: Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns

    Mensagem por Lelygax Sáb 26 Jun 2010, 21:11

    O jogo esta bom, mas ainda esta longe de ser o que ja foi um dia...
    mesmo assim eu to esperando por esse jogo Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 2 Icon_razz
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 2 Empty Re: Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns

    Mensagem por PoRToGa Sáb 26 Jun 2010, 22:08

    Limão escreveu:Ambas as informações são boas.
    Fases aquáticas são chatas em QUALQUER game. Templo da água, fases aquáticas em qualquer mario, submarino em StarFox 64 e as aquáticas de DKC também.
    E a volta dos animais é DEMAIS! YAY!

    2

    nd contra a agua mais fase aquatica toma no .. delas xD
    Vini~
    Vini~
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 2 Empty Re: Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns

    Mensagem por Vini~ Sáb 26 Jun 2010, 22:23

    lol, tenho trauma de fases aquáticas desde quando jogava Sonic 1 e 2 quando era pequeno.
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 2 Empty Re: Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns

    Mensagem por alex Sáb 26 Jun 2010, 22:27

    devia lançar um jogo para wii tipo o do dk 64

    seria mto legal affraid

    mas a nintendo nao escuta seus fans cryy cryy cryy yaddle


    olha o dorgas ae dorgas
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 2 Empty Re: Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns

    Mensagem por Lelygax Sáb 26 Jun 2010, 22:53

    eu gostava das musicas aquaticas, o ruim era aquela fase que tinha que alimentar a piranha

    obs: pode ser ignorância da minha parte, mas daonde saiu esse negócio de dorgas e esse cão advogado que sempre dou risada (nada pessoal vargo)
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 2 Empty Re: Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns

    Mensagem por alex Sáb 26 Jun 2010, 23:00

    o cao advogado é dos bons hehehe dorgas dorgas dorgas dorgas


    ele da em todas medo
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 2 Empty Re: Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns

    Mensagem por Shurebis Dom 27 Jun 2010, 00:00

    A fase da água só era boa por causa da música.
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 2 Empty Re: Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns

    Mensagem por alex Dom 27 Jun 2010, 00:02

    a fase da agua era a mais legal
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 2 Empty Re: Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns

    Mensagem por MadMax77 Qui 01 Jul 2010, 09:18

    Não me canso de ver vídeos sobre DK: R, pessoal o que foi mostrado até agora é apenas uma fase de um mundo eu acho, lembrem-se dos games antigos do SNES, eram mais de 100 fases. A Retro com certeza irá fazê-lo dando ênfase nos mesmos pontos de sucesso dos games anteriores, com mais inovações e implementações no gameplay.

    Putz eu estou tranquilo demais com a escolha da Retro de trabalhar nesse game. Agora uma continuação de Jungle Beat, não força, eu tenho esse jogo e acho fraco, não se parece com o donkey kong original, é um game diferente que usa o gorilão, mas não tem a essência dos games da era de ouro do SNES. Esse sim é a verdadeira sequência.

    Conteúdo patrocinado


    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 2 Empty Re: Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:21