Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Yakusa
Aloniel
Giygas
Hidrox
Jamian
Hisiru
Ikki_Goku
Hitsugi
Heavycross66
LucasAntonio50
lukazz
Felipe Fabricio
vinicius dos santos
Paulo Yamato
Tadeu Carneiro
x0exe
Metroid Gamer
Nayru
Kooppa-Trooppa
Ranza Kaus
Angel Kenede
GodsLawyer
26 participantes

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 4 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Hidrox Sex 24 Ago 2012, 13:01

    DTL-kun escreveu:
    Hidrox escreveu:O pessoal daqui recebe alguma porcentagem pelas vendas dos consoles? Puts, nunca vi defender tanto, porque simplesmente não ignoram o que não lhe é de interesse? Cresce pessoal, depois de certa idade ficar tendo discussão fanboy em forum não é muito bonito.

    1 - Isto é um fórum, se eu quiser falar mérda ou não, problema meu, sofrerei as consequências. Todos são livres para opinar.

    2- Ninguém recebe porcentagem das vendas dos consoles, mas é vendendo bem que se ganha apoio maior de thirds e que se faz uma biblioteca boa de jogos (salvo o Wii, mas toda regra tem sua exceção.).

    3 - Vendas são o que movem o mercado de jogos, e o PS VITA até agora só tem hardware, pois software tá em falta, logo ao meu ver, não é um produto atrativo.

    E com licença, pessoas, isto é um tópico de se vale a pena comprar o 3DS XL ou não, e não outro tópico de guerra ao PS VITA, abraços. Rolling Eyes


    Boa sorte então, continue falando, com certeza as vendas do 3ds e vita são o que são graças as "merdás" que você fala.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 4 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Hisiru Sex 24 Ago 2012, 13:08

    Hitsugi escreveu:Tem uns usuários deste fórum que não aprendem mesmo.
    Desde quando quantidade de aparelhos vendidos significa superioridade de hardware?
    Já escrevi mil vezes aqui que a Nintendo tem jogos do jeito que o consumidor japonês gosta.
    PS Vita tem uma tecnologia de hardware superior sim e por isso custa caro.
    O 3DS XL está custando mais de 1000 reais e tem uma tecnologia inferior ao PS Vita, a mercenária aqui é quem?
    Jogos de 3DS custando 150 reais e do PS Vita custam 120 reais, eu comprei dois jogos de PS3 e me custaram 180 reais, ou seja com um joguinho de 3DS eu consigo comprar quase 2 jogos de PS3.

    Blu ray>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>cartucho 3DS

    Quem tem que tomar vergonha na cara é a Nintendo por vender um aparelho desse com um preço absurdo, eles acham que dinheiro nasce em árvore no Brasil só pode.

    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    PS Vita só não tem ainda uma variedade grande de jogos mas com o tempo isso deve melhorar (assim espero).

    Com relação a gráfico isso varia de empresa que o fabrica, uns preferem colocar muito gráfico e fazer um jogo se tornar inesquecível e outras preferem colocar gráficos na medida certa sem explorar tanto o harware e mesmo assim o jogo ficar bom e agradar o consumidor (normalmente é isso que a Nintendo faz) mas é um desperdício também de uma empresa fazer um hardware poderoso e não explorar 100% a sua capacidade.

    Eu acho que a Nintendo "desperdiça" hardware pois não sabe aproveitar o que tem. Em vez de fazer um jogo com super gráficos, som de cinema, etc eles preferem fazer um jogo com gráfico na medida certa, não se preocupa tanto com o "fanboyismo" (ou o lema de jogos com ultra gráficos) e foca mais na diversão e na satisfação de entreter e divertir o consumidor.

    Vou dar um exemplo real que acontece comigo.

    Eu jogo Final Fantasy 13 no PS3, quem jogou sabe que o game possui uma estética e uma perfeição gráfica sem limites, só que em compensação o jogo é um tédio desgraçado, agora vejamos a Nintendo com "Legend of Zelda Ocarina of Time" ou até mesmo o "TLoZ A Link to The Past", que é um RPG muito mais divertido e muito mais emocionante e me motiva muito mais pra jogar, e pra quem não sabe este jogo do SNES tem só 8 Megabits num simples cartucho e o Ocarina of Time tem 256 Megabits e me diverte muito mais. Eu ainda jogo os dois games até hoje e não me canso de jogar enquanto que o Final Fantasy 13 faz quase 6 meses que estou jogando e já estou cansado de jogar sendo que é a segunda vez que estou tentando jogar este Final Fantasy.

    Com este exemplo reforço a tese de que gráfico não é tudo mesmo e mostra também que certas produtoras de games precisam aprender a fazer jogos mais divertidos porque atualmente tem umas (produtoras) que antigamente fazia games bem melhores do que hoje estão fazendo. (Square-Enix)

    Meu post (no final da página anterior) para o Robert serve para você.

    E pare de falar tantas bobagens. Os preços não são determinados pela Nintendo e sim pelos lojistas, que infelizmente querem ganhar um lucro absurdo sobre o que realmente está saindo e vendendo que nem água (3DS), e o que está vendendo menos eles abaixam o preço. É o natural do mercado. Então pare de agir como se a Nntendo estivesse sendo mau com você aumentando os preços.

    Outra pra provar que você está falando bobagem sobre o valor do hardware, a Nintendo estava perdendo dinheiro por 3DS vendido a um tempo atrás, porque a tela 3D e outros componentes deixavam o console mais caro, então NÃO, a Nintendo não foi mercenária te dando um hardware barato e fazendo você pagar caro como você está falando, na verdade foi o contrário, ela estava até perdendo dinheiro, a um tempo atrás que isso mudou e eles passaram a lucrar por hardware. E de novo: Quem determina os preços finais não é a Nintendo.

    E é como eu disse para o Robert, pra mim o que determina o preço de um hardware é a quantidade de jogos interessantes que ele tem pra mim, porque eu uso portáteis pra jogar, não pra ficar vendo vídeo/mexendo na internet/skype e essas inutilidades que eu posso fazer no meu PC. Se eu quiser gráficos vou jogar no PC (os gráficos do Vita são um lixo quando eu quero jogar por gráficos) ou no meu PS3, jogo portáteis pra ter experiências diferentes. Não adianta ter um hardware mais poderoso se não tem jogos o suficiente que me agradem e utilizem tal hardware. E mesmo que a gente fosse falar só de hardware, ainda vai ser uma questão de opinião. Você escolhe OLED e o hardware mais poderoso do vita, eu prefiro o efeito 3D e as duas telas, isso é mais valioso pra mim. Então na hora que for dar sua opinião, mantenha em mente que é SUA OPINIÃO, não fato.

    E você pode até gostar de jogos mais realistas como Uncharted, mas falar que a Nintendo não sabe aproveitar o hardware que tem? Pare de falar bobagem cara. Uma empresa que fez Star Fox no SNES, Ocarina of Time no n64 (que era capado e ainda tinha um cartucho muito pequeno), Wind Waker no hardware limitado do Gamecube e Mario Galaxy 2 no hardware do Wii definitivamente sabe aproveitar o que tem. Tanto é que os jogos da Nintendo são os que mais resistem ao tempo (e não sou só eu que falo isso, toda a mídia fala isso). Até hoje você vê gente jogando A Link to the Past sem problemas algum, sem pensar no quão velho o jogo é. Até hoje Mario 64 tem gráfico "decente" que não te faria ficar com nojo do que vê. A Nintendo definitivamente sabe aproveitar o hardware que ela tem, ela só não está produzindo jogos ultra realistas (a lá Uncharted) do seu interesse.

    Final Fantasy 13 é um lixo como um Final Fantasy, mas como um RPG é bom. Assim como Resident Evil 5 é um lixo como Resident Evil, mas como jogo de ação é bom. Se quiser um Final Fantasy dessa geração vá jogar Lost Odyssey.

    Legend of Zelda nunca foi RPG no snes e em diante, por que as pessoas cismam com isso? Ele é um jogo de aventura e só porque tem exploração não quer dizer que seja RPG, ele não tem elementos de RPG. Não tem como comparar ele com Final Fantasy. Se quiser um outro Zelda (que NÃO é RPG), jogue Skyward Sword que é um jogo excelente. Se quiser um Final Fantasy decente, jogue Lost Odyssey, que é criado pelo menos cara dos FFs antigos, traz veículos, mundo grande pra explorar, história boa com reviravoltas, bons personagens e etc.


    Última edição por Hisiru em Sex 24 Ago 2012, 13:50, editado 8 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 4 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Convidad Sex 24 Ago 2012, 13:16

    Hidrox escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Hidrox escreveu:O pessoal daqui recebe alguma porcentagem pelas vendas dos consoles? Puts, nunca vi defender tanto, porque simplesmente não ignoram o que não lhe é de interesse? Cresce pessoal, depois de certa idade ficar tendo discussão fanboy em forum não é muito bonito.

    1 - Isto é um fórum, se eu quiser falar mérda ou não, problema meu, sofrerei as consequências. Todos são livres para opinar.

    2- Ninguém recebe porcentagem das vendas dos consoles, mas é vendendo bem que se ganha apoio maior de thirds e que se faz uma biblioteca boa de jogos (salvo o Wii, mas toda regra tem sua exceção.).

    3 - Vendas são o que movem o mercado de jogos, e o PS VITA até agora só tem hardware, pois software tá em falta, logo ao meu ver, não é um produto atrativo.

    E com licença, pessoas, isto é um tópico de se vale a pena comprar o 3DS XL ou não, e não outro tópico de guerra ao PS VITA, abraços. Rolling Eyes


    Boa sorte então, continue falando, com certeza as vendas do 3ds e vita são o que são graças as "merdás" que você fala.

    Bom, a saída fica lá em cima, no canto direito da palavra Nintendo Blast e perto da palavra "regras" tem um x , só clicar nele e não precisa me agradecer, cara. cat

    As vendas devem ser discutidas e questionadas sim, isto aqui é um fórum, queira ou não, terão pessoas que sabem se dar o respeito de fazer um bom debate, tem outras que são fanboy.

    Mas falar o que o pessoal deve fazer? Ai não. Deixe o povo falar que pensa, o ser endemoniado, e não vão parar de brigar só porque uma pessoa ficou butthurt com a briguinha de fanboys deste tópico, oi.

    Se for para ficar butthurt porque você pensa que é o certo e o pessoal é errado e não pode opinar, recomendo que se retire.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 4 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Yakusa Sex 24 Ago 2012, 13:23

    Hitsugi escreveu:Tem uns usuários deste fórum que não aprendem mesmo.
    Desde quando quantidade de aparelhos vendidos significa superioridade de hardware?
    Já escrevi mil vezes aqui que a Nintendo tem jogos do jeito que o consumidor japonês gosta.
    PS Vita tem uma tecnologia de hardware superior sim e por isso custa caro.
    O 3DS XL está custando mais de 1000 reais e tem uma tecnologia inferior ao PS Vita, a mercenária aqui é quem?
    Jogos de 3DS custando 150 reais e do PS Vita custam 120 reais, eu comprei dois jogos de PS3 e me custaram 180 reais, ou seja com um joguinho de 3DS eu consigo comprar quase 2 jogos de PS3.

    Nintendo mercenária? Desde quando a Nintendo é culpada pelos impostos no Brasil? O mesmo digo da Sony.

    Você acha normal jogos de $38 virem para cá por R$149,90?
    Acha normal um Nintendo 3DS XL de $199 vir para cá por R$1199,90?

    Não, você não acha. Por que? Está muito caro realmente, mas colocar a culpa na Nintendo por esse preço abusivo? Já olhou a sua volta quantos produtos que tem mais da metade do seu preço em impostos além desses citados acima?

    Brasil em seus impostos. Sabia que em 6 meses desde o começo desse ano cada brasileiro pagou mais de 3000 reais em impostos obrigatórios? Sabia que pagamos 82% a mais em uma cachaça?

    E o mesmo digo da Sony, jogos de $39 virem para cá por R$120.

    Anyway, se está incomodado em pagar no Brasil, importe dos EUA/Japão/Cazaquistão ou compre em mídia digital pela eShop americana/canadense.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 4 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Hidrox Sex 24 Ago 2012, 13:42

    DTL-kun escreveu:
    Hidrox escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Hidrox escreveu:O pessoal daqui recebe alguma porcentagem pelas vendas dos consoles? Puts, nunca vi defender tanto, porque simplesmente não ignoram o que não lhe é de interesse? Cresce pessoal, depois de certa idade ficar tendo discussão fanboy em forum não é muito bonito.

    1 - Isto é um fórum, se eu quiser falar mérda ou não, problema meu, sofrerei as consequências. Todos são livres para opinar.

    2- Ninguém recebe porcentagem das vendas dos consoles, mas é vendendo bem que se ganha apoio maior de thirds e que se faz uma biblioteca boa de jogos (salvo o Wii, mas toda regra tem sua exceção.).

    3 - Vendas são o que movem o mercado de jogos, e o PS VITA até agora só tem hardware, pois software tá em falta, logo ao meu ver, não é um produto atrativo.

    E com licença, pessoas, isto é um tópico de se vale a pena comprar o 3DS XL ou não, e não outro tópico de guerra ao PS VITA, abraços. Rolling Eyes


    Boa sorte então, continue falando, com certeza as vendas do 3ds e vita são o que são graças as "merdás" que você fala.

    Bom, a saída fica lá em cima, no canto direito da palavra Nintendo Blast e perto da palavra "regras" tem um x , só clicar nele e não precisa me agradecer, cara. cat

    As vendas devem ser discutidas e questionadas sim, isto aqui é um fórum, queira ou não, terão pessoas que sabem se dar o respeito de fazer um bom debate, tem outras que são fanboy.

    Mas falar o que o pessoal deve fazer? Ai não. Deixe o povo falar que pensa, o ser endemoniado, e não vão parar de brigar só porque uma pessoa ficou butthurt com a briguinha de fanboys deste tópico, oi.

    Se for para ficar butthurt porque você pensa que é o certo e o pessoal é errado e não pode opinar, recomendo que se retire.

    Em momento algum eu disse o que as pessoas devem ou não falar/fazer, só disse que isso não leva a nada, não da maneira como é feito aqui, disse o que penso, isso se chama conselho, segue quem quiser - caso não queira basta ignorar. Como você disse as brigas não param só porque eu falei algo, mas o fórum não é livre? Então eu posso falar, no entanto já passei da minha cota nesse tópico, o que eu tinha pra falar está no meu primeiro post.
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 4 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Andredjow Sex 24 Ago 2012, 13:46

    Eu prefiro o 3DS XL porque eu não tenho um 3DS Laughing
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 4 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Giygas Sex 24 Ago 2012, 13:56

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 4 0246.wall-of-text.png_2D00_610x0
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 4 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Convidado Sex 24 Ago 2012, 16:44

    Primeiro, saiba interpretar direito oque eu disse. Quanto mais tecnologia o hardware tem, mais caro custa. É o mesmo caso do Vita com 3DS/XL, o 3DS teria que ter hardware (Não sei se você percebeu, mas estamos falando de hardware, não quem tem vendas melhores), bem melhor que o Vita, logo custaria mais caro, oque não acontece, pois sua tecnologia é inferior.
    Segundo, acredite, eu Robert Prado, estou pouco me fúdendo para oque você e outros acham sobre meus posts e meus tópicos. Essa é minha opinião e ponto final. Apresentem bons argumentos e discutiremos.

    Cara na boa. Bons argumentos é o que vc não tem. A única coisa q vc faz é postar tópicos imbecis denegrindo a nintendo e o 3DS e criar tópicos pra tentar justificar o injustificavel, além claro, de ser um sem educação mimadinho. Se vc se importa ou não com o q eu penso de vc e de seus comentários é problema seu.. Aliás acho q não vou nem dormir por sua causa...¬¬ Só acho q vc, que se julga um GAMER das antigas a ponto de ja ter dito pra mim q joga video game qdo eu ainda tava no saco do meu pai ( coitadinho de vc Face Palm ) deveria ser no mínimo justo e imparcial, algo q vc não é. Eu jogo vídeo game a 18 anos, tenho o 3DS e tenho o VITA e nem por causa disso desmereço um ou o outro. Pelo contrário, apenas digo a vdd que está aí nua e crua em qualquer site.

    Acredite, eu me importo mais com a Nintendo do que vocês. Se eu critico, é por que acho que ainda não estão completamente no caminho certo.

    E só pra constar, quem mudou o rumo do tópico foi o flooder Metroid Gamer.

    Se preocupar com algo não é ficar fazendo comentários sarcasticos, q é o q vc mais faz aqui com vários membros. Se vc realmente se preocupasse com a Nintendo como diz, vc NAO DEVERIA NA VDD se preocupar, já que ela está arrebentando em vendas. E pelo que eu sei o q move uma empresa é capital de giro. Mas já q pra vc a Big N está no caminho errado mesmo massacrando o seu VITA, vc de fato tem q correr pra Sony.. lugar de arrogantes, copiões e perdedores. Já disse q respeito vc em relação a seus gostos e tudo o mais, mas na boa, seje no mínimo imparcial. Seje um gamer de vdd e saiba analisar de fato oq acontece dia a dia. Abç



    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 4 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por AlexOk Sex 24 Ago 2012, 18:48

    Acho que não hein...

    fica com o seu mesmo,a única diferença é o tamanho da tela,eu por exemplo não irei comprar o XL,acho uma bobeira,o normal arca com todas minahs necessidades e acho a tela dele muito boa,nem tão grande e nem tão pequena.

    ÓTIMO,

    mas vai o gosto de cada.
    Isacke-GAMER
    Isacke-GAMER
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 37

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 4 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Isacke-GAMER Sex 24 Ago 2012, 19:13

    Amigo, tela gigante e bateria dura até 7 horas e o preço ta bom, oque acha? PARA DE FAZER PERGUNTA IDIOTA!!
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 4 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Sex 24 Ago 2012, 19:17

    Jamian escreveu:Ao contrário da maioria, eu acho que o XL vale a pena sim, principalmente se você tiver mãos grandes. Eu não aguento jogar por mais de 2 horas seguidas no meu 3DS, porque o desconforto nas mãos é meio tenso.

    Meu problema é o mesmo, tenho mãos grandes que começam a doer quando jogo por um tempo prolongado. Por isso o XL vale a pena pra mim e já está no meu radar.


    Hitsugi escreveu:Tem uns usuários deste fórum que não aprendem mesmo.
    Desde quando quantidade de aparelhos vendidos significa superioridade de hardware?
    Já escrevi mil vezes aqui que a Nintendo tem jogos do jeito que o consumidor japonês gosta.
    PS Vita tem uma tecnologia de hardware superior sim e por isso custa caro.
    O 3DS XL está custando mais de 1000 reais e tem uma tecnologia inferior ao PS Vita, a mercenária aqui é quem?
    Jogos de 3DS custando 150 reais e do PS Vita custam 120 reais, eu comprei dois jogos de PS3 e me custaram 180 reais, ou seja com um joguinho de 3DS eu consigo comprar quase 2 jogos de PS3.

    Blu ray>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>cartucho 3DS

    Quem tem que tomar vergonha na cara é a Nintendo por vender um aparelho desse com um preço absurdo, eles acham que dinheiro nasce em árvore no Brasil só pode.

    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    PS Vita só não tem ainda uma variedade grande de jogos mas com o tempo isso deve melhorar (assim espero).

    Com relação a gráfico isso varia de empresa que o fabrica, uns preferem colocar muito gráfico e fazer um jogo se tornar inesquecível e outras preferem colocar gráficos na medida certa sem explorar tanto o harware e mesmo assim o jogo ficar bom e agradar o consumidor (normalmente é isso que a Nintendo faz) mas é um desperdício também de uma empresa fazer um hardware poderoso e não explorar 100% a sua capacidade.

    Eu acho que a Nintendo "desperdiça" hardware pois não sabe aproveitar o que tem. Em vez de fazer um jogo com super gráficos, som de cinema, etc eles preferem fazer um jogo com gráfico na medida certa, não se preocupa tanto com o "fanboyismo" (ou o lema de jogos com ultra gráficos) e foca mais na diversão e na satisfação de entreter e divertir o consumidor.

    Vou dar um exemplo real que acontece comigo.

    Eu jogo Final Fantasy 13 no PS3, quem jogou sabe que o game possui uma estética e uma perfeição gráfica sem limites, só que em compensação o jogo é um tédio desgraçado, agora vejamos a Nintendo com "Legend of Zelda Ocarina of Time" ou até mesmo o "TLoZ A Link to The Past", que é um RPG muito mais divertido e muito mais emocionante e me motiva muito mais pra jogar, e pra quem não sabe este jogo do SNES tem só 8 Megabits num simples cartucho e o Ocarina of Time tem 256 Megabits e me diverte muito mais. Eu ainda jogo os dois games até hoje e não me canso de jogar enquanto que o Final Fantasy 13 faz quase 6 meses que estou jogando e já estou cansado de jogar sendo que é a segunda vez que estou tentando jogar este Final Fantasy.

    Com este exemplo reforço a tese de que gráfico não é tudo mesmo e mostra também que certas produtoras de games precisam aprender a fazer jogos mais divertidos porque atualmente tem umas (produtoras) que antigamente fazia games bem melhores do que hoje estão fazendo. (Square-Enix)

    Parabéns... com tudo o que você falou acima dá pra adubar uns 1000 acres de terra... santa mãe de Deus
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 4 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por dkncabelo Sex 24 Ago 2012, 22:18

    Quanto o 3ds xl vai custar? Oficialmente 1200 reais.
    Extra-oficialmente, uns 800 a 900 reais.
    Também estou com essa dúvida, e já me decidi.

    Eu vou é comprar vários jogos pro meu 3ds. :coolface:

    Conteúdo patrocinado


    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 4 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:52