Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Yakusa
Aloniel
Giygas
Hidrox
Jamian
Hisiru
Ikki_Goku
Hitsugi
Heavycross66
LucasAntonio50
lukazz
Felipe Fabricio
vinicius dos santos
Paulo Yamato
Tadeu Carneiro
x0exe
Metroid Gamer
Nayru
Kooppa-Trooppa
Ranza Kaus
Angel Kenede
GodsLawyer
26 participantes

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    GodsLawyer
    GodsLawyer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? Empty Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por GodsLawyer Qui 23 Ago 2012, 15:36

    Comprei o meu 3DS no lançamento no ano passado e estou satisfeito com o desempenho e tamanho da tela dele, então não penso em comprar o XL por enquanto.
    O que vocês acharam do XL? Eu, particulamente, só o compraria mesmo se não tivesse o meu 3DS, já que o preço é bem semelhante (em dollar e euro), mas não vejo necessidade de comprar um agora já que tenho o meu e não vi grandes mudanças que vão me fazer tanta diferença.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Angel Kenede Qui 23 Ago 2012, 15:38

    Se a edição Pikachu viesse para o ocidente, valeria! ò.o
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Convidad Qui 23 Ago 2012, 15:44

    Se alguém quiser adquirir pela primeira vez, vale a pena pagar 30 dólares a mais pelo XL. Pegada melhor nas mãos, tela maior, botões mais bem localizados, 3D um pouquinho melhor, bateria dura mais... E sem falar que embora a tela seja quase o dobro maior que a do original, o XL até que não é TÃO maior que o original, como muitos pensam.

    Em outras palavras, vale sim. Agora se já tem o normal fique com ele, a não ser que pretenda vender para comprar o novo modelo.

    É isso.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 23 Ago 2012, 15:46

    Definitivamente é interessante pra quem ainda vai comprar um 3ds, mas não vejo motivo nenhum pra alguém trocar seu "velho" 3ds pelo novo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Convidad Qui 23 Ago 2012, 15:49

    Master of Disasters escreveu:Se alguém quiser adquirir pela primeira vez, vale a pena pagar 30 dólares a mais pelo XL. Pegada melhor nas mãos, tela maior, botões mais bem localizados, 3D um pouquinho melhor, bateria dura mais... E sem falar que embora a tela seja quase o dobro maior que a do original, o XL até que não é TÃO maior que o original, como muitos pensam.

    Em outras palavras, vale sim. Agora se já tem o normal fique com ele, a não ser que pretenda vender para comprar o novo modelo.

    É isso.

    Me desculpa aí cara, fugindo um pouco do assunto do tópico, mais eu senti um enjoo no estomago depois que eu li a sua sign, é sério, liga pro 190...
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qui 23 Ago 2012, 15:50

    Só pretendo comprar um XL quando o meu 3ds normal estiver velhinho,tipo daqui a uns 2 anos.Até porque não houve grandes diferenças além da bateria ter maior duração, e da tela que está bem maior.E além de tudo o XL fica meio gordo com as bordas arredondadas e o visual fosco deixa ele feio.(tudo na minha opinião)
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Nayru Qui 23 Ago 2012, 15:52

    Eu esperava o XL pois eu tenho o DSi XL e gosto muito dele!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 23 Ago 2012, 15:52

    Depende no meu caso eu quero pois uma coisa que me irrita no 3ds é a tela minúscula
    GodsLawyer
    GodsLawyer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por GodsLawyer Qui 23 Ago 2012, 15:55

    Penso em comprar o XL daqui um 1 ano, ou talvez nem comprar já que estou juntando dinheiro para o Wii U e acabei de comprar o iPad 3. Se houver um corte de preço, talvez aumente a possibilidade de eu comprar um, apesar de que prefiro a aparência do primeiro 3ds.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por x0exe Qui 23 Ago 2012, 16:24

    GodsLawyer escreveu:Penso em comprar o XL daqui um 1 ano, ou talvez nem comprar já que estou juntando dinheiro para o Wii U e acabei de comprar o iPad 3. Se houver um corte de preço, talvez aumente a possibilidade de eu comprar um, apesar de que prefiro a aparência do primeiro 3ds.
    A minha situação é idêntica tirando o fato de que comprei um Tablet 2 e não um iPad 3 suhahusauhs
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qui 23 Ago 2012, 19:59

    Eu encomendei o meu XL com um amigo que vai para os EUA semana que vem, tô ansioso.

    Tenho o 3DS normal, mas além de eu achar a tela muito pequena, minhas mãos começam a doer depois de um certo tempo jogando (aparentemente o designe foi baseado nas mãos japonesas, que são pequenas).

    Além do mais, o XL acabou com essa coisa irritante de Friend Code, fala sério, idade da pedra.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por x0exe Qui 23 Ago 2012, 20:00

    Tadeu Carneiro escreveu:
    Além do mais, o XL acabou com essa coisa irritante de Friend Code, fala sério, idade da pedra.
    Quem disse isso, não mudou em NADA de software e quase nada em hardware também, só o tamanho e o 3D
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qui 23 Ago 2012, 20:07

    A informação "oficiosa" é de que o sistema de adição de amigos à buddy do XL será exatamente igual à do Xbox 360, ou seja, adiciona e pronto.

    Agora... não creio que isso possa ser considerado uma grande alteração de software, apenas um detalhe que faz alguma diferença.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Paulo Yamato Qui 23 Ago 2012, 20:07

    Para quem não possui ainda o 3DS sim,pegando lá nos EUA melhor ainda Razz
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por vinicius dos santos Qui 23 Ago 2012, 20:14

    No seu caso não vale apena, Quarde para o Wii U Fods

    Conteúdo patrocinado


    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:38