Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
Rocmar
Giygas
Tadeu Carneiro
Earth121221
LK
Qdiz
Misuri
Miazzo
NewOzwaldo
Mairon W
Hirohyto
Newtão
Spoolzy
mant
Maicon Alves
Zica_tva
Dimitri
cloudstrifer
Andredjow
NINTENDAUN
Guilherme Bezerra
Balanakuya
SemPerdão
ZoruaLink
RahFah
lukazz
Ramses
Stéphano Wallace
Kooppa-Trooppa
mijumaruu
Liam Kurosaki
Marcio1000
SNNeto
Tchuk-ex
mariolink
leorixx
Reidosmash
Yakusa
GAN0ND0RF
AlexOk
pvkof
ToonLink
White Dragon
Jamian
x0exe
Diamond
ichigo86
Super Mario Fan
Yagosbl
rrobson
Alergico
JPetrillo
56 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Balanakuya Ter 21 Ago 2012, 06:37

    pvkof escreveu:Joguei o jogo de um amigo que comprou, sinceramente não me animei a ter um, me senti jogando o New Super Mario Bros do DS, apenas com a inovação do 3D e da coleta de moedas, esses jogos do Mario versão "Bros" são muito repetitivos, o que deixa o jogo mais divertido é só o modo multiplayer mesmo, enfim, não me agradou o jogo, ainda prefiro o Mario 3D land e o Galaxy.

    cra se seu amigo queria pegar as 1 milhão de moedas sozinho, agora nem dá mais :p
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Reidosmash Ter 21 Ago 2012, 09:21

    Alguém descobriu onde fica ou como libera a opção para ver o total de moedas coletadas mundialmente?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Jamian Ter 21 Ago 2012, 09:33

    lucasismael escreveu:o meu chegou hoje!! saraiva ta de parabens... recebi um dia depois do lançamento. e a moeda é muito legal, é pesadinha, e brilhante. não é porcaria hehe.

    Parabéns! E agora tô com inveja de todos vocês que compraram a mídia física, kkkkkkkkkkk. Ah como eu queria a capinha desse jogo, e a moeda também! Enfim, não compro mais digital!
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 21 Ago 2012, 11:10

    Eu devo comprar esse jogo, mas antes irei comprar KH, deve ser muito loko esse mario, quem ja comprou, qual é a sua avaliacao
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 21 Ago 2012, 11:51

    Guilherme Bezerra escreveu:Eu devo comprar esse jogo, mas antes irei comprar KH, deve ser muito loko esse mario, quem ja comprou, qual é a sua avaliacao

    Mario 99 das vezes é 10!!!
    RahFah
    RahFah
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por RahFah Ter 21 Ago 2012, 12:44

    Jamian escreveu:Parabéns! E agora tô com inveja de todos vocês que compraram a mídia física, kkkkkkkkkkk. Ah como eu queria a capinha desse jogo, e a moeda também! Enfim, não compro mais digital!

    Eu comprei sem ser na prevenda e não veio a moeda Crying or Very sad

    Guilherme Bezerra escreveu:Eu devo comprar esse jogo, mas antes irei comprar KH, deve ser muito loko esse mario, quem ja comprou, qual é a sua avaliacao

    Pra mim, que sempre prefiri os marios 2D, ta perfeito esse jogo!
    Só a dificuldade q poderia ser umpouco maior, mas para mim, que sou noob demais, ta ótima!

    Recomendo muito esse jogo.
    pvkof
    pvkof
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por pvkof Ter 21 Ago 2012, 13:21

    Guilherme Bezerra escreveu:Eu devo comprar esse jogo, mas antes irei comprar KH, deve ser muito loko esse mario, quem ja comprou, qual é a sua avaliacao

    Comprei meu KH faz 1 mês e ainda não chegou, kkkkkk, sério, a previsão era pro dia 15 de agosto e nada até então.
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Andredjow Ter 21 Ago 2012, 13:29

    Estou doido pra ganhar um 3DS XL pra jogar esse jogo numa telona. Iria ficar muito lindo *-*
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por cloudstrifer Ter 21 Ago 2012, 13:34

    Ontem consegui comprar um dos ultimos no Walmart que vem com a moeda!
    Quando entrei hoje tinha acabado!

    http://www.walmart.com.br/Produto/Games/Jogos-para-Nintendo-3DS/Nintendo/Jogo-Nintendo-3DS-New-Super-Mario-Bros-2--Brinde-Moeda-Promocional-Mario
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Dimitri Ter 21 Ago 2012, 13:59

    Velho,vou comprar pelo eShop canadense,mas eu queria tanto uma box,porque eu sou cheirador de capinhas né mas,fazer o que né xD
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Jamian Ter 21 Ago 2012, 14:31

    RahFah escreveu:
    Jamian escreveu:Parabéns! E agora tô com inveja de todos vocês que compraram a mídia física, kkkkkkkkkkk. Ah como eu queria a capinha desse jogo, e a moeda também! Enfim, não compro mais digital!

    Eu comprei sem ser na prevenda e não veio a moeda Crying or Very sad


    Ah, mas o que realmente importa é a capinha. Se fosse um jogo de PS Vita, eu não me importaria com a capinha, porque não vem manual nem nada, mas um jogo de 3DS traz sempre uma linda capa, com manuais super coloridos! Ainda mais jogos do Mario! Enfim, não quero mais comprar por download!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Ter 21 Ago 2012, 15:05

    Jamian escreveu:
    RahFah escreveu:
    Jamian escreveu:Parabéns! E agora tô com inveja de todos vocês que compraram a mídia física, kkkkkkkkkkk. Ah como eu queria a capinha desse jogo, e a moeda também! Enfim, não compro mais digital!

    Eu comprei sem ser na prevenda e não veio a moeda Crying or Very sad


    Ah, mas o que realmente importa é a capinha. Se fosse um jogo de PS Vita, eu não me importaria com a capinha, porque não vem manual nem nada, mas um jogo de 3DS traz sempre uma linda capa, com manuais super coloridos! Ainda mais jogos do Mario! Enfim, não quero mais comprar por download!
    Na verdade o manual é digital, aquilo é o folheto de instruções de controles, é até melhor pois evita o máximo de papel ;D
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Zica_tva Ter 21 Ago 2012, 15:07

    o meu chegou hoje

    paguei 134 na americanas por pré-venda

    vou jogar muuuuuuuuito agora
    RahFah
    RahFah
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por RahFah Ter 21 Ago 2012, 15:43

    Luiz escreveu:
    Jamian escreveu:
    RahFah escreveu:
    Jamian escreveu:Parabéns! E agora tô com inveja de todos vocês que compraram a mídia física, kkkkkkkkkkk. Ah como eu queria a capinha desse jogo, e a moeda também! Enfim, não compro mais digital!

    Eu comprei sem ser na prevenda e não veio a moeda Crying or Very sad


    Ah, mas o que realmente importa é a capinha. Se fosse um jogo de PS Vita, eu não me importaria com a capinha, porque não vem manual nem nada, mas um jogo de 3DS traz sempre uma linda capa, com manuais super coloridos! Ainda mais jogos do Mario! Enfim, não quero mais comprar por download!
    Na verdade o manual é digital, aquilo é o folheto de instruções de controles, é até melhor pois evita o máximo de papel ;D

    'Menos papel para salvar o planeta' e 'Nintendo conservando o verde' são ótimas desculpas para economizar e não nos mandar o manual completo Rolling Eyes
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Diamond Ter 21 Ago 2012, 16:14

    Eae,ja estão com quantas moedas?

    Por enquanto tenho 67560 Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:51