Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
Rocmar
Giygas
Tadeu Carneiro
Earth121221
LK
Qdiz
Misuri
Miazzo
NewOzwaldo
Mairon W
Hirohyto
Newtão
Spoolzy
mant
Maicon Alves
Zica_tva
Dimitri
cloudstrifer
Andredjow
NINTENDAUN
Guilherme Bezerra
Balanakuya
SemPerdão
ZoruaLink
RahFah
lukazz
Ramses
Stéphano Wallace
Kooppa-Trooppa
mijumaruu
Liam Kurosaki
Marcio1000
SNNeto
Tchuk-ex
mariolink
leorixx
Reidosmash
Yakusa
GAN0ND0RF
AlexOk
pvkof
ToonLink
White Dragon
Jamian
x0exe
Diamond
ichigo86
Super Mario Fan
Yagosbl
rrobson
Alergico
JPetrillo
56 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Convidad Dom 19 Ago 2012, 19:42

    leorixx escreveu:
    White Dragon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    White Dragon escreveu:
    Diamond escreveu:
    White Dragon escreveu:Aonde o jogo ta por 90 reais?
    pois no Nintendo Eshop a midia digital ta 149,90$ reais e a midia fisica no iguana mall custa 139,00$........................
    eShop canadense ta por 80

    Serio? lol na Brasileira ta 150! que roubo :/
    É que o pessoal tá burlando, igual quem faz na PSN. Comprando por 40 dolares através de cartão internacional, o jogo sai por uns 85,00.

    Entendi em tão se eu deixar meu 3DS em ingles e comprar pela loja canadence o jogo sai por 80, mais presisa ser cartão internassional certo?
    e o da loja brasileira o preço realmente é 150 dilmas...
    compensa comprar a versão fisica que é mais barata se for ir pelo lado do brasil lol

    Desculpe, odeio ser grosso mas é mais forte do que eu...

    Entendi, então se eu deixar meu 3DS na região canadense o jogo sai por 80, mas precisa sem com cartão internacional, certo?
    E o da loja brasileira, o preço realmente é 150 Dilmas...
    Compensa comprar a versão física, que é mais barata, se foi ir pelo lado do Brasil lol - esse último parágrafo não fez muito sentido.


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Tumblr_m1bs02PZd21qkn284



    Voltando ao assunto do tópico... Alguém aí já tem o jogo? Amanhã estou indo no Shopping ver se encontro ;D

    tenho sim cara, comprei pelo Eshop, o jogo é uma maravilha!
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por leorixx Dom 19 Ago 2012, 19:46

    Super Mario Fan escreveu:
    Jamian escreveu:Vale a pena demais comprar por download! E descobri uma coisa legal, que eu não sabia. A Nintendo mantém armazenado o seu saldo quando você retornar para o país de origem. Eu comprei o jogo na e-shop canadense, depois voltei para a brasileira, e meu saldo anterior continuava lá!

    Edit: Pode gerar confusão! O saldo que se mantém é aquele que eu tinha na e-shop brasileira, antes de adicionar dinheiro na canadense.
    Sendo assim, se eu coloco R$ 50 no eShop brasileiro na hora de converter eu terei 50 da nota canadense?

    Já fiz isso, só que com os EUA, e é só pra garantir.

    Não. Eu fico alternando entre a loja brasileira e americana (pois tinha um cartão pré-pago de pontos no E-shop). É como se os pontos ficassem armazenados em sua região. Exemplo: se estou com 40 reais no Brasil e mudo pro Estados Unidos, aí meu saldo zera. Posso colocar 100 dólares nos EUA, e se eu voltar pro Brasil estarei com 40 reais. Entende? O dinheiro é guardado, mas só pode ser usado na região em que foi colocado.


    Última edição por leorixx em Dom 19 Ago 2012, 19:47, editado 1 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 19 Ago 2012, 19:46

    Por favor, respondam... apesar de meu hype ter caído um pouco por causa de DKCR, ainda quero muito o jogo, e meus pais e eu não temos muito dinheiro, tem que saber qual é o mais barato possível!!!!

    EDIT: Valeu leorixx, mas uma coisa que me falta, precisa ter cartão internacional pra colocar no americano/outros, né?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Jamian Dom 19 Ago 2012, 19:47

    Super Mario Fan escreveu:
    Jamian escreveu:Vale a pena demais comprar por download! E descobri uma coisa legal, que eu não sabia. A Nintendo mantém armazenado o seu saldo quando você retornar para o país de origem. Eu comprei o jogo na e-shop canadense, depois voltei para a brasileira, e meu saldo anterior continuava lá!

    Edit: Pode gerar confusão! O saldo que se mantém é aquele que eu tinha na e-shop brasileira, antes de adicionar dinheiro na canadense.
    Sendo assim, se eu coloco R$ 50 no eShop brasileiro na hora de converter eu terei 50 da nota canadense?

    Já fiz isso, só que com os EUA, e é só pra garantir.

    Não, cara, não faz isso não. O que eu quis dizer foi o seguinte: suponhamos que você coloque 20 reais de crédito na e-shop brasileira e não os gaste. Se você modificar a região do seu perfil a acessar a e-shop canadense, seu saldo em dólares será ZERO. Porém, se você modificar a região para Brasil novamente, seus 20 reais não vão desaparecer. Eu pensava que a Nintendo não armazenava esses dados.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por mariolink Dom 19 Ago 2012, 19:49

    Comprei o jogo na e-Shop canadense e posso afirmar que o jogo é bem bacana e divertido, porém o efeito 3D deixa o gráfico do jogo mais feio(muito mais borrado no cenário de fundo.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 19 Ago 2012, 19:53

    Super Mario Fan escreveu:
    Jamian escreveu:Vale a pena demais comprar por download! E descobri uma coisa legal, que eu não sabia. A Nintendo mantém armazenado o seu saldo quando você retornar para o país de origem. Eu comprei o jogo na e-shop canadense, depois voltei para a brasileira, e meu saldo anterior continuava lá!

    Edit: Pode gerar confusão! O saldo que se mantém é aquele que eu tinha na e-shop brasileira, antes de adicionar dinheiro na canadense.
    Sendo assim, se eu coloco R$ 50 no eShop brasileiro na hora de converter eu terei 50 da nota canadense?

    Já fiz isso, só que com os EUA, e é só pra garantir.
    Errado, os créditos de um Eshop não vão para o outro, logo, você pode ter 300 reais no Eshop brasileiro, mesmo assim não terá nada no dos outros lugares, os passos são os seguintes:
    ->Mude a região do teu 3DS (se não souber fazer, avise que eu te explico) para Canadá/Estados Unidos;
    ->Entre no Eshop;
    ->Já dentro do Eshop canadense/estadunidense insira os créditos do cartão, será pedido um CEP de lá, mas no próprio tópico ja foram postados alguns, é só voltar um pouco as páginas;
    ->Compre o jogo(lol);

    Seguindo esses passos, o jogo sairá cerca de 80 reais cara ;3
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Jamian Dom 19 Ago 2012, 19:54

    Super Mario Fan escreveu:Por favor, respondam... apesar de meu hype ter caído um pouco por causa de DKCR, ainda quero muito o jogo, e meus pais e eu não temos muito dinheiro, tem que saber qual é o mais barato possível!!!!

    EDIT: Valeu leorixx, mas uma coisa que me falta, precisa ter cartão internacional pra colocar no americano/outros, né?

    Acho que o mais barato é na e-shop do Canadá mesmo. Porém, no meu caso, paguei 42 dólares no jogo, pois escolhi uma província que cobrava uma pequena taxa sobre jogos por download (não me lembro mais que província escolhi).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Convidad Dom 19 Ago 2012, 20:06

    Hmmm... Impressão minha ou o jogo está muito fácil?

    Spoiler:
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por SNNeto Dom 19 Ago 2012, 20:13

    Essa Saraiva é esperta, se antes alguns compraram por 127 no pre-lançamento, agora ela aumentou pra 149 !! ¬¬¬¬¬¬¬¬

    EDIT:

    Ah, utilizaram o cupom de 15% de desconto, desculpa Saraiva Rolling Eyes


    Última edição por SNNeto em Dom 19 Ago 2012, 21:26, editado 1 vez(es)
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Reidosmash Dom 19 Ago 2012, 20:17

    SNNeto escreveu:Essa Saraiva é esperta, se antes alguns compraram por 127 no pre-lançamento, agora ela aumentou pra 149 !! ¬¬¬¬¬¬¬¬

    Acredito que os que compraram por R$127, como eu pagaram esse valor porque usaram o cupom de 15% de desconto.

    EDIT:

    @OFF: Alguém reparou que a Saraiva tá vendendo os jogos novos por R$130 agora? Foi assim do o KH: DDD e com o Theatrhythm Final Fantasy, só não deve ter feito com NSMB2 porque Mario deve vender bem. xD
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 19 Ago 2012, 20:34

    Pros "baixadores", quanto tempo levou pra completar?
    --------------------------------------------------------------------------
    E quando esse tópico se dividir, entraremos para a história do fórum: Este tópico será o de discussão de maior sucesso da história do fórum, chegando a ser dividido. Obrigado a todos que comentam/comentaram e até comentarão aqui! Very Happy
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por SNNeto Dom 19 Ago 2012, 21:24

    reidosmash escreveu:
    SNNeto escreveu:Essa Saraiva é esperta, se antes alguns compraram por 127 no pre-lançamento, agora ela aumentou pra 149 !! ¬¬¬¬¬¬¬¬

    Acredito que os que compraram por R$127, como eu pagaram esse valor porque usaram o cupom de 15% de desconto.

    Ah, é verdade (fiz as contas aqui). E quem fez isso fez uma ótima compra hein!! Ain que inveja ¬¬ auhsuahs
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 19 Ago 2012, 21:25

    Olha o nosso tópico no blog!!!!
    Novamente, muito obrigado Sérgio!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Marcio1000 Dom 19 Ago 2012, 21:29

    Ola pessoal

    vocês poderiam me dizer se o yoshi esta no jogo?

    eu fiquei tão empolgado com as ultimas noticias de pokemon que acabei me desatualizando desse jogo
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 19 Ago 2012, 22:05

    Marcio1000 escreveu:Ola pessoal

    vocês poderiam me dizer se o yoshi esta no jogo?

    eu fiquei tão empolgado com as ultimas noticias de pokemon que acabei me desatualizando desse jogo
    Infelizmente não, o dinossaurinho não dará (ou deu, lol) as caras.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:52