Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
Rocmar
Giygas
Tadeu Carneiro
Earth121221
LK
Qdiz
Misuri
Miazzo
NewOzwaldo
Mairon W
Hirohyto
Newtão
Spoolzy
mant
Maicon Alves
Zica_tva
Dimitri
cloudstrifer
Andredjow
NINTENDAUN
Guilherme Bezerra
Balanakuya
SemPerdão
ZoruaLink
RahFah
lukazz
Ramses
Stéphano Wallace
Kooppa-Trooppa
mijumaruu
Liam Kurosaki
Marcio1000
SNNeto
Tchuk-ex
mariolink
leorixx
Reidosmash
Yakusa
GAN0ND0RF
AlexOk
pvkof
ToonLink
White Dragon
Jamian
x0exe
Diamond
ichigo86
Super Mario Fan
Yagosbl
rrobson
Alergico
JPetrillo
56 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Convidad Dom 19 Ago 2012, 16:51

    White Dragon escreveu:
    Diamond escreveu:
    White Dragon escreveu:Aonde o jogo ta por 90 reais?
    pois no Nintendo Eshop a midia digital ta 149,90$ reais e a midia fisica no iguana mall custa 139,00$........................
    eShop canadense ta por 80

    Serio? lol na Brasileira ta 150! que roubo :/
    É que o pessoal tá burlando, igual quem faz na PSN. Comprando por 40 dolares através de cartão internacional, o jogo sai por uns 85,00.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por White Dragon Dom 19 Ago 2012, 16:56

    Robert Prado escreveu:
    White Dragon escreveu:
    Diamond escreveu:
    White Dragon escreveu:Aonde o jogo ta por 90 reais?
    pois no Nintendo Eshop a midia digital ta 149,90$ reais e a midia fisica no iguana mall custa 139,00$........................
    eShop canadense ta por 80

    Serio? lol na Brasileira ta 150! que roubo :/
    É que o pessoal tá burlando, igual quem faz na PSN. Comprando por 40 dolares através de cartão internacional, o jogo sai por uns 85,00.

    Entendi em tão se eu deixar meu 3DS em ingles e comprar pela loja canadence o jogo sai por 80, mais presisa ser cartão internassional certo?
    e o da loja brasileira o preço realmente é 150 dilmas...
    compensa comprar a versão fisica que é mais barata se for ir pelo lado do brasil lol
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por ichigo86 Dom 19 Ago 2012, 17:16

    White Dragon escreveu:Aonde o jogo ta por 90 reais?
    pois no Nintendo Eshop a midia digital ta 149,90$ reais e a midia fisica no iguana mall custa 139,00$........................

    importando vc encontra por esse valor!!! midia física...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Dom 19 Ago 2012, 18:01

    White Dragon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    White Dragon escreveu:
    Diamond escreveu:
    White Dragon escreveu:Aonde o jogo ta por 90 reais?
    pois no Nintendo Eshop a midia digital ta 149,90$ reais e a midia fisica no iguana mall custa 139,00$........................
    eShop canadense ta por 80

    Serio? lol na Brasileira ta 150! que roubo :/
    É que o pessoal tá burlando, igual quem faz na PSN. Comprando por 40 dolares através de cartão internacional, o jogo sai por uns 85,00.

    Entendi em tão se eu deixar meu 3DS em ingles e comprar pela loja canadence o jogo sai por 80, mais presisa ser cartão internassional certo?
    e o da loja brasileira o preço realmente é 150 dilmas...
    compensa comprar a versão fisica que é mais barata se for ir pelo lado do brasil lol
    Não, tem que deixar o ragião nos Estados Unidos ou Canadá e não a linguagem em Inglês, você pode muito bem ter o console EUA/CAN. e em Português, o meu passa com VISA nacional (eu acho)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por ToonLink Dom 19 Ago 2012, 18:29

    Apenas passando para entender porque a repudia do preço brasileiro no NSMB2. Pensem bem, o preço americano está em ~40 dólares, que não deixa de ser o preço da mídia física também.

    Logo, é de se esperar que o preço brasileiro mantivesse o mesmo do preço do varejo. E foi o que aconteceu. Sem nenhuma surpresa até aqui.

    É caro? É. Mas a mesma coisa acontece com mídias digitais de sistemas como a Live ou PSN. Sai caro, não tem jeito. A melhor forma de pagar barato acaba sendo, mais uma vez, apelando para burlagem de sistemas e importação.

    Infelizmente vai demorar para esse cenário mudar. Paguem caro, tentem fugir pela tangente, ou esperem sentados.
    pvkof
    pvkof
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por pvkof Dom 19 Ago 2012, 19:02

    Nem é de se espantar que o preço seja por volta de R$ 150,00 reais, agora eu só fico mais espantado é pelo fato da mídia física custar mais barato, ashasiuahsui, mas enfim, eu li sobre o jogo e parece que quando você acumula 1 milhão de moedas, você ganha algo, ninguém tem informação sobre o que seja esse "prêmio?"
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por AlexOk Dom 19 Ago 2012, 19:06

    Gente qual vale mais a pena comprar,eu tenho 240 reais de saldo da Eshop e estou com a mão coçando querendo comprar o new super mario bros2,mas eu n]ao sei se vale a pena.ele é tem algo diferente do da mídia física?As DLC's funcionam no mario digital quanto do físico?
    Será q eu compro ele pela Eshop mesmo?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 19 Ago 2012, 19:11

    Se tu tem 240 reais na eshop tu só poderá comprar no eshop brasileiro, por 150 reais, o que na minha opinião é um gasto desnecessário, pois daria pra obter a mídia digital por oitenta e poucos reais mudando pro eshop americano, mas se mudar o dinheiro em reais não será convertido, ficando com zero dólares.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Convidad Dom 19 Ago 2012, 19:19

    AlexOk escreveu:Gente qual vale mais a pena comprar,eu tenho 240 reais de saldo da Eshop e estou com a mão coçando querendo comprar o new super mario bros2,mas eu n]ao sei se vale a pena.ele é tem algo diferente do da mídia física?As DLC's funcionam no mario digital quanto do físico?
    Será q eu compro ele pela Eshop mesmo?

    Compre sim cara!
    No Ml, o mais barato que eu achei (O NSMB2) foi 122 reais, porém só o frete ficaria mais 45 reais!!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Yakusa Dom 19 Ago 2012, 19:31

    Se tu comprar pela eStarland por $38 sai por entorno de 80 reais. Bem mais em conta.

    Só ter paciência e der sorte para não pegar alfândega.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Jamian Dom 19 Ago 2012, 19:34

    Vale a pena demais comprar por download! E descobri uma coisa legal, que eu não sabia. A Nintendo mantém armazenado o seu saldo quando você retornar para o país de origem. Eu comprei o jogo na e-shop canadense, depois voltei para a brasileira, e meu saldo anterior continuava lá!

    Edit: Pode gerar confusão! O saldo que se mantém é aquele que eu tinha na e-shop brasileira, antes de adicionar dinheiro na canadense.


    Última edição por Jamian em Dom 19 Ago 2012, 19:36, editado 1 vez(es)
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Reidosmash Dom 19 Ago 2012, 19:36

    pvkof escreveu:Nem é de se espantar que o preço seja por volta de R$ 150,00 reais, agora eu só fico mais espantado é pelo fato da mídia física custar mais barato, ashasiuahsui, mas enfim, eu li sobre o jogo e parece que quando você acumula 1 milhão de moedas, você ganha algo, ninguém tem informação sobre o que seja esse "prêmio?"

    Eu vi um vídeo de um cara pegando 1 milhão de moedas na versão japonesa do jogo e acontece o seguinte:

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Convidad Dom 19 Ago 2012, 19:37

    Yakusa escreveu:Se tu comprar pela eStarland por $38 sai por entorno de 80 reais. Bem mais em conta.

    Só ter paciência e der sorte para não pegar alfândega.

    Concordo contigo, porém, tenho repugnancia e trauma de comporar jogo de fora...
    Eu comprei o Ki:U dos E.U.A, mas, por ter demorado 1 mes, eu fiquie triste e achando que ele tinha sido extraviado ou viria com uma taxa alfandegaria absurda!
    Felizmente, nada aconteceu e meu jogo chegou bem, porém nunca mais compro nada de fora e.e

    Jamian, te mandei uma mensagem Very Happy
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por leorixx Dom 19 Ago 2012, 19:40

    White Dragon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    White Dragon escreveu:
    Diamond escreveu:
    White Dragon escreveu:Aonde o jogo ta por 90 reais?
    pois no Nintendo Eshop a midia digital ta 149,90$ reais e a midia fisica no iguana mall custa 139,00$........................
    eShop canadense ta por 80

    Serio? lol na Brasileira ta 150! que roubo :/
    É que o pessoal tá burlando, igual quem faz na PSN. Comprando por 40 dolares através de cartão internacional, o jogo sai por uns 85,00.

    Entendi em tão se eu deixar meu 3DS em ingles e comprar pela loja canadence o jogo sai por 80, mais presisa ser cartão internassional certo?
    e o da loja brasileira o preço realmente é 150 dilmas...
    compensa comprar a versão fisica que é mais barata se for ir pelo lado do brasil lol

    Desculpe, odeio ser grosso mas é mais forte do que eu...

    Entendi, então se eu deixar meu 3DS na região canadense o jogo sai por 80, mas precisa ser com cartão internacional, certo?
    E o da loja brasileira, o preço realmente é 150 Dilmas...
    Compensa comprar a versão física, que é mais barata, se foi ir pelo lado do Brasil lol - esse último parágrafo não fez muito sentido.


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 2 Tumblr_m1bs02PZd21qkn284



    Voltando ao assunto do tópico... Alguém aí já tem o jogo? Amanhã estou indo no Shopping ver se encontro ;D


    Última edição por leorixx em Dom 19 Ago 2012, 19:42, editado 2 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 19 Ago 2012, 19:41

    Jamian escreveu:Vale a pena demais comprar por download! E descobri uma coisa legal, que eu não sabia. A Nintendo mantém armazenado o seu saldo quando você retornar para o país de origem. Eu comprei o jogo na e-shop canadense, depois voltei para a brasileira, e meu saldo anterior continuava lá!

    Edit: Pode gerar confusão! O saldo que se mantém é aquele que eu tinha na e-shop brasileira, antes de adicionar dinheiro na canadense.
    Sendo assim, se eu coloco R$ 50 no eShop brasileiro na hora de converter eu terei 50 da nota canadense?

    Já fiz isso, só que com os EUA, e é só pra garantir.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:31