Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
feichaw
edupooch
GAN0ND0RF
SemPerdão
Jamian
x0exe
SNNeto
Yuna
ZoruaLink
Reidosmash
AlexOk
15 participantes

    eu queria que vcs me tirassem uma dúvida!

    Yuna
    Yuna
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 63

    eu queria que vcs me tirassem uma dúvida! - Página 2 Empty Re: eu queria que vcs me tirassem uma dúvida!

    Mensagem por Yuna Ter 21 Ago 2012, 22:17

    Luiz escreveu:
    Yuna escreveu:Caso quebre ou precisar trocar é só passar os dados do cartão SD de um 3DS pro outro, já quando é roubado só fazendo oque falaram ai em cima mesmo, então é sempre bom ter o numero serial do 3DS anotado em algum lugar seguro.
    Não é não, os dados do Cartão SD só podem ser lidos unicamente no 3DS em que é usado, caso colocado em outro 3DS ele criará novos arquivos e será usado alternativamente com o outro 3DS mas nenhum lerá nenhum dado do outro a não ser musicas ou fotos...

    Mas tem um processo de passar seus dados do cartão de um 3DS pra outro, não? Como alguem que tinha o 3DS normal e resolveu comprar o Xl, tem um sistema de passar as informações e jogos pro novo aparelho (me corrija se eu estiver falando alguma coisa errada).
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    eu queria que vcs me tirassem uma dúvida! - Página 2 Empty Re: eu queria que vcs me tirassem uma dúvida!

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 21 Ago 2012, 22:19

    Tem, mas precisa ter os dois 3ds em mãos, o que não vale se quebrar/queimar ou for roubado.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    eu queria que vcs me tirassem uma dúvida! - Página 2 Empty Re: eu queria que vcs me tirassem uma dúvida!

    Mensagem por feichaw Ter 21 Ago 2012, 22:22

    Quanta burocracia...

    Tudo isso se resolvia facilmente com um login e senha.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    eu queria que vcs me tirassem uma dúvida! - Página 2 Empty Re: eu queria que vcs me tirassem uma dúvida!

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 21 Ago 2012, 22:28

    PSN, Steam, Origin, Uplay, Nuuvem...
    Só pra citar as que eu tenho, posso ter vários computadores ou outro ps3 e os jogos instalados nele sem burocracia ou pirataria.

    No steam posso instalar o jogo em vários computadores diferente, instalo jogos casuais e antigos no notebook, e jogos mais hard no desktop, só nunca testei ficar online nos dois, acho que ele desconecta algum, mas não pirateio e reinstalo de forma fácil e rápida somente com o login/senha.

    Era isso que queria na nintendo.

    Sem contar que na psn terá jogos multiplataforma (ps3/vita) você comprando um e podendo jogar nos dois.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    eu queria que vcs me tirassem uma dúvida! - Página 2 Empty Re: eu queria que vcs me tirassem uma dúvida!

    Mensagem por AlexOk Ter 21 Ago 2012, 22:41

    obrigado gente,então irei mandar um e-mail pra nintendo pedindo tal informação.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    eu queria que vcs me tirassem uma dúvida! - Página 2 Empty Re: eu queria que vcs me tirassem uma dúvida!

    Mensagem por feichaw Ter 21 Ago 2012, 23:05

    GAN0ND0RF escreveu:PSN, Steam, Origin, Uplay, Nuuvem...
    Só pra citar as que eu tenho, posso ter vários computadores ou outro ps3 e os jogos instalados nele sem burocracia ou pirataria.

    No steam posso instalar o jogo em vários computadores diferente, instalo jogos casuais e antigos no notebook, e jogos mais hard no desktop, só nunca testei ficar online nos dois, acho que ele desconecta algum, mas não pirateio e reinstalo de forma fácil e rápida somente com o login/senha.

    Era isso que queria na nintendo.

    Sem contar que na psn terá jogos multiplataforma (ps3/vita) você comprando um e podendo jogar nos dois.

    Esperemos que algo assim seja anunciado na conferência do Wii U. Acredito que a mudança da rede online pra Nintendo Network não fique só no nome...
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    eu queria que vcs me tirassem uma dúvida! - Página 2 Empty Re: eu queria que vcs me tirassem uma dúvida!

    Mensagem por Spoolzy Qua 22 Ago 2012, 14:51

    SIMPLES GUARDE O SERIAL DO SEU 3DS.
    E SE FOR ROUBADO CONTATE A NINTENDO.
    ELES IRÃO RESOLVER.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    eu queria que vcs me tirassem uma dúvida! - Página 2 Empty Re: eu queria que vcs me tirassem uma dúvida!

    Mensagem por Convidad Qua 22 Ago 2012, 15:34

    Spoolzy escreveu:SIMPLES GUARDE O SERIAL DO SEU 3DS.
    E SE FOR ROUBADO CONTATE A NINTENDO.
    ELES IRÃO RESOLVER.

    Desculpe deixar você triste, mas a Nintendo não dá a mínima se você perdeu seu aparelho.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    eu queria que vcs me tirassem uma dúvida! - Página 2 Empty Re: eu queria que vcs me tirassem uma dúvida!

    Mensagem por Paulo Yamato Qua 22 Ago 2012, 15:40

    Tente entrar em contato com a NINTENDO com certeza eles lhe ajudarão;
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    eu queria que vcs me tirassem uma dúvida! - Página 2 Empty Re: eu queria que vcs me tirassem uma dúvida!

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 22 Ago 2012, 15:42

    E quando tiver uma resposta oficial da empresa, posta aqui no fórum para todos.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    eu queria que vcs me tirassem uma dúvida! - Página 2 Empty Re: eu queria que vcs me tirassem uma dúvida!

    Mensagem por Skedar Ter 09 Out 2012, 13:38

    O meu Nintendo 3DS foi roubado, e gostaria de saber se a Nintendo deu alguma nota oficial sobre o assunto,,

    Eai, alguem conseguiu uma solução ? eles devolvem mesmo atraves do serial e tudo mais ?

    Porfavor quem entrou em contato com eles e obteve respostas poste aqui.


    Grato
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    eu queria que vcs me tirassem uma dúvida! - Página 2 Empty Re: eu queria que vcs me tirassem uma dúvida!

    Mensagem por henrique_.3ds Ter 09 Out 2012, 13:51

    transfere os dados do 3ds para o outro nas configuraçoes ,e se faltar alguma coisa vc copia os dados de seu SD antigo e cola no do 3ds novo,pelo computador, pelo menos foi isso que o nintendo video 3d explicou
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    eu queria que vcs me tirassem uma dúvida! - Página 2 Empty Re: eu queria que vcs me tirassem uma dúvida!

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 09 Out 2012, 13:52

    Como que transfere se o aparelho foi roubado?
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    eu queria que vcs me tirassem uma dúvida! - Página 2 Empty Re: eu queria que vcs me tirassem uma dúvida!

    Mensagem por Skedar Ter 09 Out 2012, 14:01

    Pois é, aposto que nem leu oque escrevi...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    eu queria que vcs me tirassem uma dúvida! - Página 2 Empty Re: eu queria que vcs me tirassem uma dúvida!

    Mensagem por x0exe Ter 09 Out 2012, 14:14

    Yuna escreveu:
    Luiz escreveu:
    Yuna escreveu:Caso quebre ou precisar trocar é só passar os dados do cartão SD de um 3DS pro outro, já quando é roubado só fazendo oque falaram ai em cima mesmo, então é sempre bom ter o numero serial do 3DS anotado em algum lugar seguro.
    Não é não, os dados do Cartão SD só podem ser lidos unicamente no 3DS em que é usado, caso colocado em outro 3DS ele criará novos arquivos e será usado alternativamente com o outro 3DS mas nenhum lerá nenhum dado do outro a não ser musicas ou fotos...

    Mas tem um processo de passar seus dados do cartão de um 3DS pra outro, não? Como alguem que tinha o 3DS normal e resolveu comprar o Xl, tem um sistema de passar as informações e jogos pro novo aparelho (me corrija se eu estiver falando alguma coisa errada).
    Mas nesse caso é a transferência de dados, entre um 3DS e outro, caso tente passar um Cartão SD para outro 3DS sem ter feito essa transferência ele criará uma nova "conta" no Cartão SD, os dados de um 3DS A não poderão ser lidos num 3DS B e virce e versa

    Conteúdo patrocinado


    eu queria que vcs me tirassem uma dúvida! - Página 2 Empty Re: eu queria que vcs me tirassem uma dúvida!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:07