Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
PEURIX HILTON
SemPerdão
Hitsugi
Meetlines
vinicius dos santos
EduardoCoelho
Error 37
Mat Lee
cloudstrifer
Isacke-GAMER
feichaw
ZoruaLink
x0exe
17 participantes

    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 2 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por Hitsugi Seg 20 Ago 2012, 19:37

    "Então quer dizer que o Vita ainda está perto da zona de perigo, pois nem o DC ele passou ainda."
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 2 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 19:45

    Não sou nenhum ista, mesmo apelando um pouco quando ficam falando mal da nintendo ¬¬. Mas acredito bastante que o vita possa crescer, senão mais que o 3ds, já imaginaram um Mortal Kombat no vita, que doidera que não ia ser?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 2 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por Mat Lee Seg 20 Ago 2012, 19:53

    Kaochi escreveu:Não sou nenhum ista, mesmo apelando um pouco quando ficam falando mal da nintendo ¬¬. Mas acredito bastante que o vita possa crescer, senão mais que o 3ds, já imaginaram um Mortal Kombat no vita, que doidera que não ia ser?

    Mortal Kombat já tem no Vita, vendeu tão bem quanto o jogo de kart definitivo, Modnation Racers. Laughing Se nem no PS360 vendeu tããão bem assim, você acha que a Warner lançará um exclusivo para ele? Hoje em dia ninguém mais faz uma doação tão generosa sem pensar nada em troca. Mario Troll

    Acho que ninguém quer prejuízo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 2 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 19:59

    Mat Lee escreveu:
    Kaochi escreveu:Não sou nenhum ista, mesmo apelando um pouco quando ficam falando mal da nintendo ¬¬. Mas acredito bastante que o vita possa crescer, senão mais que o 3ds, já imaginaram um Mortal Kombat no vita, que doidera que não ia ser?

    Mortal Kombat já tem no Vita, vendeu tão bem quanto o jogo de kart definitivo, Modnation Racers. Laughing Se nem no PS360 vendeu tããão bem assim, você acha que a Warner lançará um exclusivo para ele? Hoje em dia ninguém mais faz uma doação tão generosa sem pensar nada em troca. Mario Troll

    Acho que ninguém quer prejuízo...

    De qualquer modo, acho que um crash no mínimo iria aumentar a venda do console, mas um Crash bem feito, do tipo daqueles do The Titans, eu joguei e considero um dos melhores jogos da minha vida!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 2 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por Mat Lee Seg 20 Ago 2012, 20:05

    Kaochi escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Kaochi escreveu:Não sou nenhum ista, mesmo apelando um pouco quando ficam falando mal da nintendo ¬¬. Mas acredito bastante que o vita possa crescer, senão mais que o 3ds, já imaginaram um Mortal Kombat no vita, que doidera que não ia ser?

    Mortal Kombat já tem no Vita, vendeu tão bem quanto o jogo de kart definitivo, Modnation Racers. Laughing Se nem no PS360 vendeu tããão bem assim, você acha que a Warner lançará um exclusivo para ele? Hoje em dia ninguém mais faz uma doação tão generosa sem pensar nada em troca. Mario Troll

    Acho que ninguém quer prejuízo...

    De qualquer modo, acho que um crash no mínimo iria aumentar a venda do console, mas um Crash bem feito, do tipo daqueles do The Titans, eu joguei e considero um dos melhores jogos da minha vida!

    Se for depender do Crash para salvar a vida do Vitão, melhor declarar falência... Pois ele nem da Sony é. E como conhecemos a dona dele, será lançado para todas as plataformas com direito a muito DLC! Digo mais, se fizer sucesso, teremos Crash anualmente.
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 2 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por SemPerdão Seg 20 Ago 2012, 20:10

    Ah por favor, tópico assim só tem comentário fanboy, um dia o Vita vai ter sim jogos bons que vão fazer as vendas aumentarem, torço pro Vita =)
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 2 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por Meetlines Seg 20 Ago 2012, 20:47

    SemPerdão escreveu:Ah por favor, tópico assim só tem comentário fanboy, um dia o Vita vai ter sim jogos bons que vão fazer as vendas aumentarem, torço pro Vita =)

    Um dia provavelmente terá, mas como as coisas vão, eu temo que quando esse dia chegar já seja tarde demais. Rolling Eyes Ainda bem que não cheguei nem a pensar em comprar um Vita, fui logo no 3DS. Very Happy
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 2 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por PEURIX HILTON Seg 20 Ago 2012, 21:12

    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 2 24epfd0


    Força Vita... Força.


    XOXO


    Última edição por PEURIX HILTON em Seg 20 Ago 2012, 23:23, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 2 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 21:28

    Fico surpreso com alguns acessórios do Vita:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 2 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por x0exe Seg 20 Ago 2012, 21:39

    PEURIX HILTON escreveu:Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 2 24epfd0


    XOXO
    SAUHSAUSHAUHSUAHS
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 2 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por lukazz Seg 20 Ago 2012, 21:52

    é vita, não ta fácil pra ninguém não... life is hard xD
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 2 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por Error 37 Seg 20 Ago 2012, 21:54

    Sissel escreveu:Fico surpreso com alguns acessórios do Vita:
    Que diabo é esse??? Eu jamais pagaria 1000 reais por esse trabolho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 2 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 21:59

    Infelizmente, atual situação do vita :/, resta é ser otimista!

    Spoiler:
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 2 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por gms Ter 21 Ago 2012, 00:02

    Infelizmente essa geração o vita já perdeu mas ainda torço por bons jogos afinal tenho um e não quero ver ele ficar mofando aqui em casa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 2 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por Convidad Ter 21 Ago 2012, 00:07

    O número ainda é muito tímido se comparado com os números do PSP no mesmo período do seu lançamento, mas o futuro do Vita parece promissor e tem tudo para engrenar de uma vez.O portátil da Sony foi agraciado com boas novidades durante a Gamescom 2012 o que deve fazer as vendas explodirem no final desse ano, os principais destaques são:
    O sistema Cross-Buy
    O sistema Cross-Controller
    Call of Duty: Black Ops Declassified
    FIFA 13
    Assassin’s Creed III: Liberation
    Need for Speed: Most Wanted
    Ratchet & Clank: Full Frontal Assault
    LittleBigPlanet
    PlayStation All-Stars Battle Royale
    World Rally Championship 3
    Achou pouco?
    Se você é Nintendista, é claro que sim. Sorry, Mario e Zelda são da Nintendo e nunca vão aparecer no console, por isso vcs vão reclamar para sempre, mesmo se tiver 1 milhão de jogos.

    Para 2013 já temos alguns grandes jogos anunciados, Killzone Mercenary e Tearaway, mas com certeza a lista precisa melhorar e muito. Ainda gostaríamos de ver jogos das séries Resident Evil, God of War, Dead Space, Metal Gear, Grand Theft Auto entre outras com exclusividade no portátil.

    Conteúdo patrocinado


    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 2 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:10