Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
vinicius dos santos
Meetlines
EduardoCoelho
Jamian
x0exe
ASALECS
Kenshiro_sama
Giygas
Oiac333
13 participantes

    3Ds ou wii u

    DY Master
    DY Master
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    3Ds ou wii u - Página 2 Empty Re: 3Ds ou wii u

    Mensagem por DY Master Seg 20 Ago 2012, 21:55

    Galera quem puder dá uma olhada lá no meu canal do YouTube, estou tentando dar uma sobre vida aos donos do Wii (um canal bem nintendista =D) postando muitas gameplays de Wii,
    LINK para canal do YOUTUBE: www.youtube.com/dilosgames
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    3Ds ou wii u - Página 2 Empty Re: 3Ds ou wii u

    Mensagem por HickTroll Seg 20 Ago 2012, 21:59

    3ds, porque ta firme no mercado, com muitos jogos bons e outros melhores pra chegar, e o Wii U nem engatinhar ele sabe ainda.
    pvkof
    pvkof
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    3Ds ou wii u - Página 2 Empty Re: 3Ds ou wii u

    Mensagem por pvkof Seg 20 Ago 2012, 22:37

    HickTroll escreveu:3ds, porque ta firme no mercado, com muitos jogos bons e outros melhores pra chegar, e o Wii U nem engatinhar ele sabe ainda.

    Também pelo fato de que alguns jogos que estão sendo lançados pra 3DS, tambem estão sendo lançados pra Wii U, sempre acho a nintendo mais forte em portáteis do que em consoles de mesa, do Wii em si, eu só aproveitava mesmo o Mario Kart e Just Dance, acho muita coisa descartável.
    DY Master
    DY Master
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    3Ds ou wii u - Página 2 Empty Re: 3Ds ou wii u

    Mensagem por DY Master Ter 16 Jul 2013, 12:40

    Atualmente o 3DS está bem melhor em jogos, mas isso se deve principalmente porque está há muito mais tempo que o Wii U. Porém, acho que vai de cada um porque é bem difícil comparar um portátil com um console de mesa, apesar de serem feitos pela mesma empresa (no caso, a Nintendo).

    ==============================================


    Conteúdo patrocinado


    3Ds ou wii u - Página 2 Empty Re: 3Ds ou wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:26