Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Balanakuya
Viteco
dkncabelo
Jamian
GAN0ND0RF
x0exe
lukazz
RahFah
Kenshiro_sama
Marcio1000
Ranza Kaus
RuisuKiral
Giygas
Yakusa
Isacke-GAMER
Diamond
20 participantes

    midía física ou digital?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    midía física ou digital? - Página 2 Empty Re: midía física ou digital?

    Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 18:01

    QUÍMICA!!!

    Física com certeza.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    midía física ou digital? - Página 2 Empty Re: midía física ou digital?

    Mensagem por x0exe Seg 20 Ago 2012, 18:06

    Digital tem mais prós:

    -Nunca perderá
    -Se houver desconto eles te reembolsarão a diferença
    -Não estraga
    -Pode pegar quantas vezes quiser
    -Comprado no exterior sai mais barato
    -Pega na hora
    -Sem dor de cabeça para pegar
    -Pode pegar bem no lançamento
    -Não tem o perigo de vir com defeitos de fabrica
    -Pode vir com jogos de brinde

    É só o que eu sei agora...
    Mas mesmo assim... PREFIRO FÍSICO Razz
    RahFah
    RahFah
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    midía física ou digital? - Página 2 Empty Re: midía física ou digital?

    Mensagem por RahFah Seg 20 Ago 2012, 18:14

    Luiz escreveu:Digital tem mais prós:

    -Nunca perderá
    -Se houver desconto eles te reembolsarão a diferença
    -Não estraga
    -Pode pegar quantas vezes quiser
    -Comprado no exterior sai mais barato
    -Pega na hora
    -Sem dor de cabeça para pegar
    -Pode pegar bem no lançamento
    -Não tem o perigo de vir com defeitos de fabrica
    -Pode vir com jogos de brinde

    É só o que eu sei agora...
    Mas mesmo assim... PREFIRO FÍSICO Razz

    -Nunca perderá (Depende do serviço. Muitos tem medo do Steam, por exemplo, fechar os serviços algum dia e vc não poder jogar mais seus jogos. )

    -Se houver desconto eles te reembolsarão a diferença (Essa parte eu não entendi)

    -Não estraga (Isso é verdade, mas se o servidor desativar os downloads, ja era)

    -Pode pegar quantas vezes quiser (Quem garante que daqui a 30 anos os servidores estarão funcionando e vc podera rebaixar os jogos? Se seu 3DS quebrar daqui a 15 anos, e vc comprar outro e quiser jogar, vai ter problemas... Ja com a fitinha, enquanto ela funcionar...)

    -Comprado no exterior sai mais barato (Sim)

    -Pega na hora (Sim)

    -Sem dor de cabeça para pegar (Isso varia. Serial enviado errado, o sistema travar na hora da compra e vc ficar sem o jogo, erro no pagamento, etc)

    -Pode pegar bem no lançamento (true)

    -Não tem o perigo de vir com defeitos de fabrica (Mas tem perigo de vir cheio de bugs de lançamento... Ta certo q um patch resolve, mas até lá...)

    -Pode vir com jogos de brinde (E a versão física vem com brindes de verdade kkkk)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    midía física ou digital? - Página 2 Empty Re: midía física ou digital?

    Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 18:18

    ainda não me decidi silent
    acho q deu empate
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    midía física ou digital? - Página 2 Empty Re: midía física ou digital?

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 20 Ago 2012, 18:28

    Caixinha!!!
    Só em ver a prateleira cheia de capinhas me dá um orgulho da minha coleção, o digital não tem isso.

    No NSMW2 depois de você ter pego todas as moedas no limite máximo do contador e não tiver absolutamente mais nada pra fazer no jogo, você poderá vender ou trocar por outro jogo.

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    midía física ou digital? - Página 2 Empty Re: midía física ou digital?

    Mensagem por Jamian Seg 20 Ago 2012, 18:30

    Física, com certeza! Mas tem que importar para valer mais a pena!
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    midía física ou digital? - Página 2 Empty Re: midía física ou digital?

    Mensagem por dkncabelo Seg 20 Ago 2012, 18:40

    Respondendo a sua pergunta. Prefiro a mídia física. O dia 19 de Agosto ficou como uma mancha negra, pelo menos para mim, em relação a nintendo. p*** QUE PARIUUUUUUUUUU, o mesmo valor na mídia física e na digital no Brasil?

    QUE *** É ESSE?!?!
    Sei que aqui é o país chamado lucro-empresas, mas realmente não deu para aguentar isso não. Na maioria dos países houve um certo, misero até, desconto, aqui nada. Melhor nada x nada, para nos tomarmos no CÚ literalmente.

    Aí, muitos de vocês dirão, comprem pelo eshop americano, eshop canadense, eshop haitiano, mas peraí, a empresa não vai se fortalecer nunca no Brasil, vamos todas as vezes usar de gambiarras para conseguir um desconto, sempre teremos de comprar em lugares não confiáveis. Mas a questão aqui não é essa.

    A questão é, SEMPRE, muitos (com o perdão do adjetivo) filhas da p*** desse site, incluindo eu, sempre brigamos para que não sejam usados jogos piratas, mas vem uma notícia dessa, que caí como uma luva, versão física 150 reais, versão digital 150 reais? p*** QUE PARIUUUUUUU DE NOVO!!!!!!!!!

    "Por que temos de comprar jogos originais por que a empresa acaba perdendo com cada jogo pirata que você compra, perdem todos, empresários, acionistas, desenvolvedores e ect"
    MENTIRA!!!!!!
    A sony foi a falência por terem pirateado o ps2? Se duvidar foi aonde mais de lucrou.
    Detalhe, a empresa não pode ser roubada, mas o consumidor pode?!
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    midía física ou digital? - Página 2 Empty Re: midía física ou digital?

    Mensagem por Viteco Seg 20 Ago 2012, 18:44

    Física, sou cheirador de capinhas Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    midía física ou digital? - Página 2 Empty Re: midía física ou digital?

    Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 18:45

    dkncabelo escreveu:Respondendo a sua pergunta. Prefiro a mídia física. O dia 19 de Agosto ficou como uma mancha negra, pelo menos para mim, em relação a nintendo. p*** QUE PARIUUUUUUUUUU, o mesmo valor na mídia física e na digital no Brasil?

    QUE *** É ESSE?!?!
    Sei que aqui é o país chamado lucro-empresas, mas realmente não deu para aguentar isso não. Na maioria dos países houve um certo, misero até, desconto, aqui nada. Melhor nada x nada, para nos tomarmos no CÚ literalmente.

    Aí, muitos de vocês dirão, comprem pelo eshop americano, eshop canadense, eshop haitiano, mas peraí, a empresa não vai se fortalecer nunca no Brasil, vamos todas as vezes usar de gambiarras para conseguir um desconto, sempre teremos de comprar em lugares não confiáveis. Mas a questão aqui não é essa.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A questão é, SEMPRE, muitos (com o perdão do adjetivo) filhas da p*** desse site, incluindo eu, sempre brigamos para que não sejam usados jogos piratas, mas vem uma notícia dessa, que caí como uma luva, versão física 150 reais, versão digital 150 reais? p*** QUE PARIUUUUUUU DE NOVO!!!!!!!!!

    "Por que temos de comprar jogos originais por que a empresa acaba perdendo com cada jogo pirata que você compra, perdem todos, empresários, acionistas, desenvolvedores e ect"
    MENTIRA!!!!!!
    A sony foi a falência por terem pirateado o ps2? Se duvidar foi aonde mais de lucrou.
    Detalhe, a empresa não pode ser roubada, mas o consumidor pode?!
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    midía física ou digital? - Página 2 Empty Re: midía física ou digital?

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 20 Ago 2012, 18:47

    Se você tá indignado blz, direito seu, mas não acho que seja pra tanto.

    Os jogos do 3ds sempre custaram esse preço (150 tabelado, 120 com descontos ou 100 ou menos importando) não vejo diferença nenhuma nesse caso.

    Ninguém aqui está obrigado a pagar 150 na mídia digital, não quer não compra, ou importa, ou compra com descontos na loja.

    Deveria ser mais barato? Sim, poderia, mas com esse preço não muda absolutamente em nada a realidade que sempre foi.
    RahFah
    RahFah
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    midía física ou digital? - Página 2 Empty Re: midía física ou digital?

    Mensagem por RahFah Seg 20 Ago 2012, 18:51

    dkncabelo escreveu:Respondendo a sua pergunta. Prefiro a mídia física. O dia 19 de Agosto ficou como uma mancha negra, pelo menos para mim, em relação a nintendo. p*** QUE PARIUUUUUUUUUU, o mesmo valor na mídia física e na digital no Brasil?

    QUE *** É ESSE?!?!
    Sei que aqui é o país chamado lucro-empresas, mas realmente não deu para aguentar isso não. Na maioria dos países houve um certo, misero até, desconto, aqui nada. Melhor nada x nada, para nos tomarmos no CÚ literalmente.

    Aí, muitos de vocês dirão, comprem pelo eshop americano, eshop canadense, eshop haitiano, mas peraí, a empresa não vai se fortalecer nunca no Brasil, vamos todas as vezes usar de gambiarras para conseguir um desconto, sempre teremos de comprar em lugares não confiáveis. Mas a questão aqui não é essa.

    A questão é, SEMPRE, muitos (com o perdão do adjetivo) filhas da p*** desse site, incluindo eu, sempre brigamos para que não sejam usados jogos piratas, mas vem uma notícia dessa, que caí como uma luva, versão física 150 reais, versão digital 150 reais? p*** QUE PARIUUUUUUU DE NOVO!!!!!!!!!

    "Por que temos de comprar jogos originais por que a empresa acaba perdendo com cada jogo pirata que você compra, perdem todos, empresários, acionistas, desenvolvedores e ect"
    MENTIRA!!!!!!
    A sony foi a falência por terem pirateado o ps2? Se duvidar foi aonde mais de lucrou.
    Detalhe, a empresa não pode ser roubada, mas o consumidor pode?!

    Eu concordo com tudo oq vc disse, mas entendo do porque a ninendo fazer esse preço.

    No resto do mundo, o preço da digital foi o mesmo (me parece q na europa foi maior) que o preço da mídia física. Pq? Pra não retirar lucro das lojas.

    Vcs lembram do PSP Go? As lojas fizeram um boicote ao console, pq elas só ganharial uma vez, na venda dele. Não veriam mais nenhum centavo com os jogos.

    Nós estamos acostumados a preços baixos em mídias digitais por causa dos Steam e outras distribuidoras de PC. Elas fazem isso para concorrer com a pirataria (e quase não vejo gente comprando jogos Físicos de PC)

    Agora para um console, onde a maior entrada de lucro são a vendas de jogos em lojas, seria um suicidio economico para a Nintendo vender com um preço estremamente mais baixo na loja digital.

    Não concordo com a posição da nintendo! Mas a entendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    midía física ou digital? - Página 2 Empty Re: midía física ou digital?

    Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 18:53

    irwingjoshua escreveu:
    dkncabelo escreveu:Respondendo a sua pergunta. Prefiro a mídia física. O dia 19 de Agosto ficou como uma mancha negra, pelo menos para mim, em relação a nintendo. p*** QUE PARIUUUUUUUUUU, o mesmo valor na mídia física e na digital no Brasil?

    QUE *** É ESSE?!?!
    Sei que aqui é o país chamado lucro-empresas, mas realmente não deu para aguentar isso não. Na maioria dos países houve um certo, misero até, desconto, aqui nada. Melhor nada x nada, para nos tomarmos no CÚ literalmente.

    Aí, muitos de vocês dirão, comprem pelo eshop americano, eshop canadense, eshop haitiano, mas peraí, a empresa não vai se fortalecer nunca no Brasil, vamos todas as vezes usar de gambiarras para conseguir um desconto, sempre teremos de comprar em lugares não confiáveis. Mas a questão aqui não é essa.

    A questão é, SEMPRE, muitos (com o perdão do adjetivo) filhas da p*** desse site, incluindo eu, sempre brigamos para que não sejam usados jogos piratas, mas vem uma notícia dessa, que caí como uma luva, versão física 150 reais, versão digital 150 reais? p*** QUE PARIUUUUUUU DE NOVO!!!!!!!!!

    "Por que temos de comprar jogos originais por que a empresa acaba perdendo com cada jogo pirata que você compra, perdem todos, empresários, acionistas, desenvolvedores e ect"
    MENTIRA!!!!!!
    A sony foi a falência por terem pirateado o ps2? Se duvidar foi aonde mais de lucrou.
    Detalhe, a empresa não pode ser roubada, mas o consumidor pode?!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    você falou tudo.
    vou ser franco:
    tenho muito jogo pirata de wii (mas ele é bloqueado.)
    em fim,ninguém e repito NINGUÉM tem condições de comprar jogos dvd's
    blu-rays tudo original. hellou,vivemos no BRASIL,o país dos impostos.
    ah fala sério,a nintendo pecou,era pra esse jogo estar sendo vendido pelo preço justo.
    R$80,00


    Última edição por irwingjoshua em Seg 20 Ago 2012, 18:57, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    midía física ou digital? - Página 2 Empty Re: midía física ou digital?

    Mensagem por Jamian Seg 20 Ago 2012, 18:55

    É isso que o @RahFah comentou mesmo! E, queiram ou não, a culpa continua sendo do governo, e não da Nintendo! Impostos absurdos => preços altos nas lojas => preço absurdo nos downloads.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    midía física ou digital? - Página 2 Empty Re: midía física ou digital?

    Mensagem por Balanakuya Seg 20 Ago 2012, 19:01

    Física sem duvida, cheirar caixinha é bom, e o jogo se vc cuidar fica praticamente forever com vc, e na digital...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    midía física ou digital? - Página 2 Empty Re: midía física ou digital?

    Mensagem por Guinomonster Seg 20 Ago 2012, 19:07

    Pra quem diz que é o mesmo preço, mídia física e mídia digital:

    Configurações > Região do Console > Americano/Estados Unidos > eShop > Compre por cerca de R$ 80,00.

    Abraços.

    Conteúdo patrocinado


    midía física ou digital? - Página 2 Empty Re: midía física ou digital?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:29