Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
x0exe
Isacke-GAMER
SemPerdão
Tchuk-ex
Mat Lee
PEURIX HILTON
10 participantes

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising - Página 2 Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por Mat Lee Ter 21 Ago 2012, 22:42

    LiveinRiot escreveu:Acho que é pedir muito que o Vita seja tão potente quanto o PS3. Ok, os smartphones, segundo a NVidia, serão iguais graficamente aos consoles atuais em 2013. Porém veja o preço de um smartphone e um vita, é o triplo se for comparado ao iPhone 4S (250 dólares x 750 dólares). Agora, no caso do MGR, acredito que seja falta de vontade, pois poderiam piorar os gráficos e lançar o jogo para o Vita, assim como a Capcom fez com o Street Fighter X Tekken, ou até como fez com o Super Street Fighter IV do 3DS.

    Tudo bem que a Sony mentiu em dizer que o Vita seria tão potente quanto o PS3, mas todas as empresas mentem, seja a Capcom dizendo que um jogo é definitivo Razz, ou a Nintendo dizendo ser contra DLCs Razz, ou até mesmo a Saraiva dizendo que algo está na promoção Razz Razz Razz Razz.

    Só um detalhe, uma coisa é mentir sobre o hardware de um produto, outra coisa é lançar um produto de palavras sinceras. Em relação ao DLC, a Nintendo continua contra sim, saiu até uma notícia essas dias. Mas é claro, contra o DLC que é mal administrado. Simplesmente são aqueles do nível da Capcom, que picota o jogo e sem eles o próprio fica um vazio. Até agora não teve nenhum DLC do tipo... E digo mais, Mario Tennis teve personagens de graça, para quem não se lembra.

    Da forma que a Nintendo está usando até agora é totalmente benéfico, pois prolonga o gameplay de um jogo. O que é muito bom!

    Sobre capar o Metal Gear, depende do que vai tirar, né? Pois deixar estático a paisagem num jogo de luta eu acho aceitável, pois você não presta atenção nela. Agora capar efeitos que dão toda a beleza no jogo, acho horrível. Só servirá para "Vitistas" alienados, assim como dizem dos gamers que só tem Wii. Por incrível que pareça, o Vitão está sendo o Wii portátil da geração.

    Só compro jogo de portátil que seja exclusivo e use o melhor dele, pois para jogar port, eu tenho um console de mesa para ter a experiência completa.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising - Página 2 Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por LiveinRiot Ter 21 Ago 2012, 23:22

    @Mat Lee

    "Só compro jogo de portátil que seja exclusivo e use o melhor dele, pois para jogar port, eu tenho um console de mesa para ter a experiência completa."

    Clap

    Isso é verdade.

    "Sobre capar o Metal Gear, depende do que vai tirar, né? Pois deixar estático a paisagem num jogo de luta eu acho aceitável, pois você não presta atenção nela. Agora capar efeitos que dão toda a beleza no jogo, acho horrível. Só servirá para "Vitistas" alienados, assim como dizem dos gamers que só tem Wii. Por incrível que pareça, o Vitão está sendo o Wii portátil da geração."

    Se o RE:R, segundo a capcom, foi baseado em RE5, acredito que dá para fazer algo bacana, mas concordo contigo.

    "Da forma que a Nintendo está usando até agora é totalmente benéfico."

    Lançando vários DLCs de personagens em Fire Emblem. Até a bandai com Saint Seiya - Batalha do Santuário lançou menos DLC de personagens que a Nintendo em Fire Emblem, olha que o pessoal de lá foi hardcore, DLCs de armaduras de poseidon, dlc de dohko, dlc de sorento, dlc radamanthys. Porém em Mario Tennis, eu não me lembro de nenhum DLC pagável, mas também seria sacanagem pagar por Yoshi de paleta de cor diferente. Mesmo assim, ponto para a Nintendo em Mario Tennis.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising - Página 2 Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por Mat Lee Ter 21 Ago 2012, 23:34

    LiveinRiot escreveu:@Mat Lee

    "Só compro jogo de portátil que seja exclusivo e use o melhor dele, pois para jogar port, eu tenho um console de mesa para ter a experiência completa."

    Clap

    Isso é verdade.

    "Sobre capar o Metal Gear, depende do que vai tirar, né? Pois deixar estático a paisagem num jogo de luta eu acho aceitável, pois você não presta atenção nela. Agora capar efeitos que dão toda a beleza no jogo, acho horrível. Só servirá para "Vitistas" alienados, assim como dizem dos gamers que só tem Wii. Por incrível que pareça, o Vitão está sendo o Wii portátil da geração."

    Se o RE:R, segundo a capcom, foi baseado em RE5, acredito que dá para fazer algo bacana, mas concordo contigo.

    "Da forma que a Nintendo está usando até agora é totalmente benéfico."

    Lançando vários DLCs de personagens em Fire Emblem. Até a bandai com Saint Seiya - Batalha do Santuário lançou menos DLC de personagens que a Nintendo em Fire Emblem, olha que o pessoal de lá foi hardcore, DLCs de armaduras de poseidon, dlc de dohko, dlc de sorento, dlc radamanthys. Porém em Mario Tennis, eu não me lembro de nenhum DLC pagável, mas também seria sacanagem pagar por Yoshi de paleta de cor diferente. Mesmo assim, ponto para a Nintendo em Mario Tennis.

    Errr... Vou parar por aqui, antes que o assunto se desvie. Você pode fechar o Fire Emblem tranquilamente sem todos os outros personagens. Na verdade, eles não são simples personagens... São história paralelas que envolvem eles. Quem quiser prolongar o tempo de vida do seu jogo compra, mas quem quiser parar no limite do cartucho, tudo bem também. Se fosse lançado num pacote, daria no mesmo... A Nintendo só quis deixar um preço mais justo e você ter a oportunidade de expandir o paralelismo pelo caminho que quiser.

    Triste é ver DLC de arma para a campanha principal. Aquele RE:ORC teve isso, Fat Princess a mesma coisa. O último ai, quem não tiver o DLC do personagem "grandão", é ESMAGADO online... Não tem nem como competir. Isso que NÃO é justo.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising - Página 2 Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por PEURIX HILTON Seg 17 Set 2012, 17:13

    Mat Lee escreveu:Isso deixa claro que o Vitanic nunca será e nunca foi um PS3 de bolso, tanto quanto não tem como fazer os jogos do PS3 funfarem nele. Nem se for por Remote Play, pois o PS3 não consegue fazer certos jogos fluirem 100% no portátil. Podem mostrar o quanto quiserem vídeos de hackers rodando certos jogos no Vitanic, mas foi comprovado que tem atraso nos comandos. Laughing

    Tapete vermelho para a Peurix!! cheers

    Mas alguem acreditava realmente nisso?


    XOXO
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising - Página 2 Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 17:14

    PEURIX HILTON escreveu:
    Mat Lee escreveu:Isso deixa claro que o Vitanic nunca será e nunca foi um PS3 de bolso, tanto quanto não tem como fazer os jogos do PS3 funfarem nele. Nem se for por Remote Play, pois o PS3 não consegue fazer certos jogos fluirem 100% no portátil. Podem mostrar o quanto quiserem vídeos de hackers rodando certos jogos no Vitanic, mas foi comprovado que tem atraso nos comandos. Laughing

    Tapete vermelho para a Peurix!! cheers

    Mas alguem acreditava realmente nisso?


    XOXO
    Nem eu acreditava nisso, lol
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising - Página 2 Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por x0exe Seg 17 Set 2012, 17:32

    Lukepaz99 escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    Mat Lee escreveu:Isso deixa claro que o Vitanic nunca será e nunca foi um PS3 de bolso, tanto quanto não tem como fazer os jogos do PS3 funfarem nele. Nem se for por Remote Play, pois o PS3 não consegue fazer certos jogos fluirem 100% no portátil. Podem mostrar o quanto quiserem vídeos de hackers rodando certos jogos no Vitanic, mas foi comprovado que tem atraso nos comandos. Laughing

    Tapete vermelho para a Peurix!! cheers

    Mas alguem acreditava realmente nisso?


    XOXO
    Nem eu acreditava nisso, lol
    Eu acreditava nisso '-'
    ---------------------------------------------------
    E ainda sim tem muitos jogos ports que seguem o mesmo padrão de consoles [PS3, 360, 3DS] mesmo depois do lançamento do PSV, mesmo sendo mais difícil de se programar ainda sim não deixa de ser mais fácil de receber esses ports

    Conteúdo patrocinado


    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising - Página 2 Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:46