Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
JV
Marcelo
Viteco
AstonVilliera
Wind Ice
Tucano
Hamburger
11 participantes

    Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon Empty Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon

    Mensagem por Hamburger Dom 19 Ago 2012, 22:06

    Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon Amazon-logo
    Hyrule Historia, o lendário livro oficial que conta a história detalhada de The Legend of Zelda, conseguiu o primeiro lugar nas vendas de livors da Amazon, destronando a imensamente popular série de livros 50 Shades of Grey. Hyrule Historia está disponível na pré-venda pelo preço de US$20,99.

    O livro será lançado nos EUA em 29 de Janeiro.

    Fonte: My Nintendo News


    Última edição por Hamburger em Dom 30 Fev 3000, 25:06, editado 240 vez(es)


    Última edição por Hamburger em Dom 19 Ago 2012, 22:54, editado 1 vez(es)
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon Empty Re: Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon

    Mensagem por Tucano Dom 19 Ago 2012, 22:14

    Ai ai, como eu quero esse livro.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon Empty Re: Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon

    Mensagem por Wind Ice Dom 19 Ago 2012, 22:47

    Estou pensando seriamente em aprender inglês... por que tenho quase certeza que vou comprar esse livro... *O* Vem nimin Hyrule Historia!
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon Empty Re: Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon

    Mensagem por AstonVilliera Dom 19 Ago 2012, 22:49

    Sonhando com a versão em Pt-BR
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon Empty Re: Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon

    Mensagem por Viteco Dom 19 Ago 2012, 22:55

    Eu queroooooooooo D:
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon Empty Re: Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon

    Mensagem por Marcelo Dom 19 Ago 2012, 23:12

    Aiai, como eu quero esse livro....

    Mais alguém percebeu isso na parte de baixo do post do Burguer?


    Última edição por Hamburger em Dom 30 Fev 3000, 25:06, editado 240 vez(es)
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon Empty Re: Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon

    Mensagem por JV Dom 19 Ago 2012, 23:14

    Q bom vou estar nos eua em janeiro vou aproveitar e vou comprar um pra mim.esse livro deve ser fantastico mesmo pra quem gosta da serie vai ser otimo.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon Empty Re: Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon

    Mensagem por LK Seg 20 Ago 2012, 08:41

    Burguer veio do futuro !? 988 anos na frente kkkkkkk
    Burgão, nos conte o que mudou no mundo dos games ?
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon Empty Re: Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 20 Ago 2012, 11:08

    Eu quero muito que esse livro vem em portugues!!!

    Pena que é so sonho...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon Empty Re: Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon

    Mensagem por ZoruaLink Seg 20 Ago 2012, 16:23

    Enfim zelda é zelda
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon Empty Re: Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon

    Mensagem por ichigo86 Seg 20 Ago 2012, 17:51

    o meu já ta garantido, uma pena q roubaram minha carteira Evil or Very Mad e tive q cancelar meu cartão de crédito, aí vo ter q cancelar o livro, pelo menos não compraram nada com ele!!

    Conteúdo patrocinado


    Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon Empty Re: Hyrule Historia toma o lugar de 50 Shades of Grey como o livro mais vendido da Amazon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:07