Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
thiagoverdao99
Goofy
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Solid Cliff
rmcabelera
Luuh Venee
Tadeu Carneiro
Hidrox
AlissonxD
Meetlines
Kenshiro_sama
Guilherme Alves
Alergico
Gusfenix
MatheusLinsP
vinicius dos santos
cloudstrifer
Kooppa-Trooppa
Yagosbl
pOkiz
Charles M I
SemPerdão
GAN0ND0RF
Error 37
ExtremeZelda
Vings
gms
claitonjr
rrobson
henrique_.3ds
Balanakuya
Ω Vitor
Marcelo
Mister Chocobo
38 participantes

    Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 7 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 17:24

    Acho que isso pode ser inútil para muitos, mas mesmo assim: vocês sabem que vocês podem colocar as legendas na tela de cima certo?

    Acho que é bem inútil falar isso
    ricardo.barbara.16
    ricardo.barbara.16
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 61

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 7 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por ricardo.barbara.16 Sex 07 Set 2012, 13:18

    Nossa....eu QUASE deixei de comprar esse jogo por causa dessas críticas absurdamente exageradas em relação aos controles.

    Resolvi arriscar....foi o maior risco de compra de um jogo que já fiz eu acho. E felizmente só me trouxe alegrias, o jogo é viciante. No começo eu joguei com os olhos do preconceito que ganhei depois das críticas....mas depois fui me deixando levar e to me divertindo a beça.

    Tenho que admitir que o suporte que vem com o jogo ajuda muito....mas é só jogar em cima do meu móvel ou da minha cama e já era. O resto é perfeitamente controlável. E eu sou canhoto. Já terminei várias fases acima da dificuldade 5.0

    O jogo é ótimo, tem mil coisas pra fazer, o multiplayer é bom, tão bom quanto Mk7, os cenários e os gráficos são de encher os olhos, ainda mais com o 3D ligado....e os personagens são carismáticos.
    E eu gostei do humor, achei interessante o que a Nintendo fez aqui que foi fazer um jogo com ar épico mas cheio de humor e referência a outros jogos.

    Enfim, algo diferente de um Zelda ou um GoW. Creio que temos agora mais uma franquia que deve vingar futuramente....se é que já não vingou.




      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:12