Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
thiagoverdao99
Goofy
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Solid Cliff
rmcabelera
Luuh Venee
Tadeu Carneiro
Hidrox
AlissonxD
Meetlines
Kenshiro_sama
Guilherme Alves
Alergico
Gusfenix
MatheusLinsP
vinicius dos santos
cloudstrifer
Kooppa-Trooppa
Yagosbl
pOkiz
Charles M I
SemPerdão
GAN0ND0RF
Error 37
ExtremeZelda
Vings
gms
claitonjr
rrobson
henrique_.3ds
Balanakuya
Ω Vitor
Marcelo
Mister Chocobo
38 participantes

    Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 6 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 06 Set 2012, 16:07

    Goofy escreveu:Nunca pensei que iria viver pra ver alguém que não gostou de Kid Icarus Jim

    Somos 2 Neutral
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 6 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por JoJo Qui 06 Set 2012, 16:14

    Eu esperaria e jogaria mais fases., também tive a mesma sensação no começo... por incrível que pareça, eu não achei o jogo repetitivo depois. A parte de voar e a depois de andar é o estilo do jogo, mas cada fase é diferente. Gostei bastante da história, do humor dos personagens e das armas! Very Happy
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 6 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Charles M I Qui 06 Set 2012, 16:17

    JoJo escreveu:Eu esperaria e jogaria mais fases., também tive a mesma sensação no começo... por incrível que pareça, eu não achei o jogo repetitivo depois. A parte de voar e a depois de andar é o estilo do jogo, mas cada fase é diferente. Gostei bastante da história, do humor dos personagens e das armas! Very Happy
    Realmente os diálogos e o humor são fantásticos! não sei como não conseguiram aproveitar esta parte de modo adequado, falando que os diálogos não têm graça e etc.
    Só que as vezes eu tenho que ler, porque estou muito concentrado! Razz
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 6 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Giygas Qui 06 Set 2012, 16:17

    Eu só achei WTF aquela invasão alienígena sem noção.

    Parece que colocaram aquilo só pra estender o jogo.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 6 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Charles M I Qui 06 Set 2012, 16:20

    Giygas escreveu:
    Spoiler:
    Não conte spoilers amigo, eu não cheguei aí! Sad
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 6 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por rrobson Qui 06 Set 2012, 16:25

    Giygas escreveu:Eu só achei WTF aquela invasão alienígena sem noção.

    Parece que colocaram aquilo só pra estender o jogo.
    Spoiler:
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 6 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qui 06 Set 2012, 16:44

    As únicas coisas que não gostei do jogo,foram a ausência do 2ºanalógico pra mexer na câmera,afinal ter que usar a stylus o tempo todo é um saco.E também não gostei de poder usar o Magnus so no The Ring Of Chaos,queria mais fases com ele,o Hades também foi muito mal feito.


    Jogatinas de KIU e MK7:FC:2406-5435-7658
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 6 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por rrobson Qui 06 Set 2012, 16:45

    Kooppa-Trooppa escreveu:As únicas coisas que não gostei do jogo,foram a ausência do 2ºanalógico pra mexer na câmera,afinal ter que usar a stylus o tempo todo é um saco.E também não gostei de poder usar o Magnus so no The Ring Of Chaos,queria mais fases com ele,o Hades também foi muito mal feito.


    Jogatinas de KIU e MK7:FC:2406-5435-7658
    véi coloque isso em spoiler, tem gente que não zerou ainda Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 6 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 6 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 16:47

    Acho que já zerei esse jogo umas 5 vezes, mas ainda não me cansei...

    Não leia caso não tenha terminado o jogo:
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 6 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Charles M I Qui 06 Set 2012, 16:50

    Por favor, coloquem esse tipo de coisa em spoiler pessoal, dá agonia! Eu estou no Capítulo 7!
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 6 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qui 06 Set 2012, 16:53

    Charles M I escreveu: Por favor, coloquem esse tipo de coisa em spoiler pessoal, dá agonia! Eu estou no Capítulo 7!


    Só você não ler.
    Cara lerdo --'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 6 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 16:55

    Kooppa-Trooppa escreveu:
    Charles M I escreveu: Por favor, coloquem esse tipo de coisa em spoiler pessoal, dá agonia! Eu estou no Capítulo 7!


    Só você não ler.
    Cara lerdo --'

    Ele não pode adivinhar, pode?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 6 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Convidado Qui 06 Set 2012, 16:56

    bom tem gosto para tudo ^^. Enfim vou jogar até o final, só acho desnecessário esses controles malucos, só para usar o touchpad. Talvez até o Gyro Sensor serviria bem , como em Resident Evil RE, o qual eu me adaptei melhor. Se pelo menos tivesse a opção de usar o CPP para o segundo analógio ser a mira. Mas eles só fizeram o CPP ser útil para canhotos. Seria algo bem simples com uma atualização. Para mim parece que todos os nitendistas se adaptam a qualquer coisa imposta pela Nintendo sem discutir.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 6 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por BispoSnake Qui 06 Set 2012, 17:02

    Eu honestamente também não achei legal, muito hype por um jogo que (na minha humilde opinião) é mediano.

    A parte que você voa com o Pit é bacana, tem um desafio e tal, lembra Starfox. Agora, os pontos que me desagradaram e me fizeram passar o game pra frente:

    - A parte que você vai pro chão da fase e caminha com o Pit é muito ruim. É incômodo fazer o Pit andar / correr, a coisa não é fluída.

    - A câmera na parte em que você anda também é ruim, difícil fazer ela girar.

    - Os diálogos são chatinhos, eu esperava algo mais "profundo", haja visto o objetivo da história. Teria que ser um lance mais sério pra dar o clima da aventura, não lançarem algumas piadinhas fora de contexto ou bobas. Eu pelo menos não gostei dessa parte, e foi a que mais me desagradou.

    De qualquer forma, um colega meu que está nos EUA pegou outra cópia pra mim naquela promoção da BestBuy (15 Obamas) e vou tentar dar mais uma chance ao game. Mas entendo perfeitamente o que o autor do tópico quis dizer.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 6 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Giygas Qui 06 Set 2012, 17:13

    Você mal presta atenção nos diálogos e perde boa parte do clima.

    Eu mesmo entendo muito mais inglês escrito que falado, e é impossível em muitas partes prestar atenção no jogo e nas legendas. :fffuuu:

    Conteúdo patrocinado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 6 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:25