Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
thiagoverdao99
Goofy
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Solid Cliff
rmcabelera
Luuh Venee
Tadeu Carneiro
Hidrox
AlissonxD
Meetlines
Kenshiro_sama
Guilherme Alves
Alergico
Gusfenix
MatheusLinsP
vinicius dos santos
cloudstrifer
Kooppa-Trooppa
Yagosbl
pOkiz
Charles M I
SemPerdão
GAN0ND0RF
Error 37
ExtremeZelda
Vings
gms
claitonjr
rrobson
henrique_.3ds
Balanakuya
Ω Vitor
Marcelo
Mister Chocobo
38 participantes

    Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 5 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Charles M I Qui 06 Set 2012, 13:24

    Hidrox escreveu:Peguei o jeito da jogabilidade lá pela quarta fase, no inicio achava ridículo, hoje em dia acho a jogabilidade super intuitiva, é questão de costume, tem que ir jogando até se sentir confortavel, não sinto dor alguma. O jogo é muito bom, tem um modo online super divertido, sinceramente, acho um ótimo jogo.
    Eu me adequei ao jogo desde a primeira pegada! uma jogabilidade ótima, que na minha opinião, é a melhor do 3DS, nunca vi jogabilidade melhor, os controles respondem bem, você controla a mira e a visão perfeitamente e as batalhas aéreas um show! 8)
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 5 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 06 Set 2012, 13:25

    Solid Cliff escreveu:Também não gostei do jogo. Sempre que penso em comprar, lembro do protagonista lixoso que o jogo tem. Rolling Eyes

    Lixoso nada ¬¬' Se for para criticar, pelo menos não fica "insultando" os personagens, aliás, o Pit nem fez nada de mal pra você ficar falando mal dele -.-' Depois quando falam mal dos "seus" personagens, você não gosta, e ai ??
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 5 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Solid Cliff Qui 06 Set 2012, 13:30

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Solid Cliff escreveu:Também não gostei do jogo. Sempre que penso em comprar, lembro do protagonista lixoso que o jogo tem. Rolling Eyes

    Lixoso nada ¬¬' Se for para criticar, pelo menos não fica "insultando" os personagens, aliás, o Pit nem fez nada de mal pra você ficar falando mal dele -.-' Depois quando falam mal dos "seus" personagens, você não gosta, e ai ??

    Calma aí fanboy, é só minha opinião. Smile

    Se xingam os personagens que eu gosto? Ué, não falo nada. Não sou fanboyzinho que fica com raivinha só porque algúem não gosta do mesmo personagem que eu. Laughing
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 5 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 06 Set 2012, 13:37

    Solid Cliff escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Solid Cliff escreveu:Também não gostei do jogo. Sempre que penso em comprar, lembro do protagonista lixoso que o jogo tem. Rolling Eyes

    Lixoso nada ¬¬' Se for para criticar, pelo menos não fica "insultando" os personagens, aliás, o Pit nem fez nada de mal pra você ficar falando mal dele -.-' Depois quando falam mal dos "seus" personagens, você não gosta, e ai ??

    Calma aí fanboy, é só minha opinião. Smile

    Se xingam os personagens que eu gosto? Ué, não falo nada. Não sou fanboyzinho que fica com raivinha só porque algúem não gosta do mesmo personagem que eu. Laughing

    Foi mal ai, eu tenho ataque de raivas frequentemente ¬¬'

    É que tem muita gente que tem preconceito contra ele, pois acham que ele é uma menina, já que ele é meio "afeminado" '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 5 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 14:35

    Tem um tópico aqui cujo título é: Pit é gay?

    Bom, não vou falar nada do Pit, apenas acho que não devemos medir um jogo por seus personagens.

    E, afinal, acho que Alice Alicia teve apenas um ataque de nervos mesmo... kkkk

    Anyway, se tivesse um 3DS talvez tivesse KIU. Mas prefiro outros jogos, como KH3D: DDD
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 5 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Solid Cliff Qui 06 Set 2012, 14:41

    Sinceramente, eu considero os personagens peças importantes de um jogo. =T
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 5 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 06 Set 2012, 14:53

    Master of Disasters escreveu:Tem um tópico aqui cujo título é: Pit é gay?

    Bom, não vou falar nada do Pit, apenas acho que não devemos medir um jogo por seus personagens.

    E, afinal, acho que Alice Alicia teve apenas um ataque de nervos mesmo... kkkk

    Anyway, se tivesse um 3DS talvez tivesse KIU. Mas prefiro outros jogos, como KH3D: DDD

    Ainda bem que eu não vi esse tópico ... se não ia eu na casa esfaquear o dono desse tópico, muahahahaha

    Então né Mestre dos desastres Master, KH3D: DDD é um bom jogo, mas ainda prefiro outros jogos, como KIU e.e
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 5 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Convidado Qui 06 Set 2012, 14:56

    não esqueçam da matraca Palutena q fica falando q nem louca enquanto você tenta jogar. Considero a Palutena no jogo pior que minha mulher quando eu estava começando a dirigir, só pelo fato dela ser uma Deusa e ser onipotente . ^^"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 5 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 15:03

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Tem um tópico aqui cujo título é: Pit é gay?

    Bom, não vou falar nada do Pit, apenas acho que não devemos medir um jogo por seus personagens.

    E, afinal, acho que Alice Alicia teve apenas um ataque de nervos mesmo... kkkk

    Anyway, se tivesse um 3DS talvez tivesse KIU. Mas prefiro outros jogos, como KH3D: DDD

    Ainda bem que eu não vi esse tópico ... se não ia eu na casa esfaquear o dono desse tópico, muahahahaha

    Então né Mestre dos desastres Master, KH3D: DDD é um bom jogo, mas ainda prefiro outros jogos, como KIU e.e

    Meu Deus... Ela é louca! kkkkk

    De qualquer forma, acredito que ambos estejam empatados no quesito. Mas quando eu pegar o 3DS vou pegar KH3D por meu interesse na franquia, e mais tarde talvez pegue KIU (mas antes vem o Paper Mario =])

    ---------------------------------------------------------------------

    A propósito, personagens são SIM, muito importantes. Mas acho que não é um personagem que estraga o jogo (eu não conheço muito o Pit, portanto não tenho opinião formada sobre ele).
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 5 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 06 Set 2012, 15:11

    Master of Disasters escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Tem um tópico aqui cujo título é: Pit é gay?

    Bom, não vou falar nada do Pit, apenas acho que não devemos medir um jogo por seus personagens.

    E, afinal, acho que Alice Alicia teve apenas um ataque de nervos mesmo... kkkk

    Anyway, se tivesse um 3DS talvez tivesse KIU. Mas prefiro outros jogos, como KH3D: DDD

    Ainda bem que eu não vi esse tópico ... se não ia eu na casa esfaquear o dono desse tópico, muahahahaha

    Então né Mestre dos desastres Master, KH3D: DDD é um bom jogo, mas ainda prefiro outros jogos, como KIU e.e

    Meu Deus... Ela é louca! kkkkk

    De qualquer forma, acredito que ambos estejam empatados no quesito. Mas quando eu pegar o 3DS vou pegar KH3D por meu interesse na franquia, e mais tarde talvez pegue KIU (mas antes vem o Paper Mario =])

    ---------------------------------------------------------------------

    A propósito, personagens são SIM, muito importantes. Mas acho que não é um personagem que estraga o jogo (eu não conheço muito o Pit, portanto não tenho opinião formada sobre ele).

    Hehe, valeu pelo elogio :3

    Concordo ... Mas quando eu pegar o meu 3DS XL, vou pegar o Mario Kart 7 e KIU, o MK7 pois esse jogo não pode faltar na coleção de nenhum dono de 3DS, e o KIU, pois além de ser uma das minhas franquias da Nintendo favoritas, não pude jogar nenhum jogo anterior do KI ... (mas antes vem o Paper Mario ² =D)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 5 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 15:21

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Hehe, valeu pelo elogio :3

    Por nada xD.
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 5 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Goofy Qui 06 Set 2012, 15:22

    Nunca pensei que iria viver pra ver alguém que não gostou de Kid Icarus Jim
    thiagoverdao99
    thiagoverdao99
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 5 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por thiagoverdao99 Qui 06 Set 2012, 15:35

    Eu gostei bastante do jogo, estou com 97,7% completado e digo que o jogo é bem legal, só parei um pouco de jogar porque fiquei estressado de não estar conseguindo fechar o jogo kkkkkk.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 5 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Giygas Qui 06 Set 2012, 15:56

    Goofy escreveu:Nunca pensei que iria viver pra ver alguém que não gostou de Kid Icarus Jim

    O que mais tem por ai em fóruns de games são pessoas que ficaram decepcionadas com KI:U justamente pela jogabilidade.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 5 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Charles M I Qui 06 Set 2012, 16:05

    Giygas escreveu:
    Goofy escreveu:Nunca pensei que iria viver pra ver alguém que não gostou de Kid Icarus Jim

    O que mais tem por ai em fóruns de games são pessoas que ficaram decepcionadas com KI:U justamente pela jogabilidade.
    Não sei como! Razz Para mim esse é o jogo com melhor jogabilidade que eu já vi.

    Conteúdo patrocinado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 5 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:33