Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
AstonVilliera
Sekai
Jamian
Tchuk-ex
Marcelo
Rorian
ベ リ ス
Wind Ice
gms
Guilherme Alves
Hisiru
Utsuho.Reiuji
Hamburger
Hitsugi
18 participantes

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 23:48

    By the way. Só fanboy como eu são facilmente manipulados né? Até a NintendoBlast postou a mesma coisa e muitos outros sites também. Se toca mané.

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Hisiru Sex 17 Ago 2012, 23:49

    Robert Prado escreveu:
    Hisiru escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    "Talvez seja um pouco melhor."

    Uma das questões por responder sobre a Wii U é relativa à sua capacidade gráfica. Dos produtores já ouvimos declarações contraditórias, uns dizendo que é mais capaz que as consolas rivais, e outros apontando que é inferior.

    Para a Sumo Digital, que está a produzir Sonic and All-Stars Racing Transformed, a Wii U não é superior nem inferior, "está no mesmo patamar que a PlayStation 3". "Talvez seja um pouco melhor", acrescenta a produtora do Reino Unido.

    Isto foi comentado com a Eurogamer inglesa enquanto visitava o estúdio para experimentar Sonic and All-Stars Racing Transformed. Em conjunto, foram revelados detalhes sobre as versões para Wii U e 3DS.

    Ambas as versões terão suporte para os Miis, e o ecrã do comando da Wii U poderá ser usado para Remote Play, ou como um retrovisor se estiverem a jogar na televisão.

    Eurogamer.PT

    --------------
    É no mesmo patamar ou um pouco melhor que um video-game de geração anterior a dele? kkkk
    Quero ver se será no mesmo patamar ou melhor que o PS4, isso sim, pois eles serão concorrentes diretos!

    Esses produtores hein. Uns falam bem, outros falam mal. Agora, por que a Sumo Digital iria falar mal sobre o novo console da Nintendo sendo que estão fazendo jogos para ele e 3DS? Sei não, vai ver os caras foram sinceros. Laughing

    Cara, se eu fosse você, antes de criticar o console ou os produtores, iria usar o cérebro pra procurar a fonte original da notícia ao invés de usar o cérebro pra besteira.

    A notícia foi totalmente alterada no site da Eurogamer pra atrair fanboys como você, que são facilmente manipulados.

    (The game is) easily on a par [with Xbox 360 and PlayStation 3 versions]. We’re still very much getting to grips with what we can make the hardware do [...]. So it’s hard to really answer that right now, but yeah, I think once we’ve had a bit more time finding our way around it, chances are you can look to do things that you may not be able to do before.”

    Caso não saiba o que isso significa:
    -O JOGO está tão bem produzido quanto nas outras versões (ele não falou NADA do poder do hardware), e talvez O JOGO pareça até melhor no WiiU.
    -Eles ainda NÃO EXPLORARAM O CONSOLE, então não sabem dizer o quanto o WiiU é mais poderoso.

    Essa é a fonte original:
    http://www.ign.com/articles/2012/08/13/sonic-all-stars-racing-transforms-on-wii-u

    Agora para de trollar e vai usar o seu tempo pra jogar ao invés de usar de forma inútil no fórum tentando diminuir uma plataforma como se você ganhasse algo com isso. Até eu que sou novo já percebi os seus stealth trollings em vários tópicos.

    Ao invés de gastar tempo estudando/jogando, faz isso. Eu não sou mais criança, então se for pra gastar tempo em sites de jogos (ao invés de trabalhar, jogar, ficar com a minha namorada, estudar e etc) com certeza vai ser pra trazer coisas construtivas ao fórum ou pra conversar na paz com todos, e não pra ficar atacando plataforma Y.
    UIIII!
    Não pode falar nada do WiiU que ele fica púto!

    Aff, me poupe. A EuroGamer PT quem postou, eu lí e passei para cá oque tinha lido. Não é trollação nenhuma, longe disso. Se um site confiável fala X é claro que eu vou acreditar, agora se tá mentindo ou não, nada posso fazer.

    Eu dei control C + control V e postei minha opinião sobre aquilo que lí.

    Fiquei puto não, só não gosto de troll, uma coisa que você já provou ser de outros posts e tópicos independente disso, mas minhas palavras sobre isso vai parar por aqui.

    Realmente não suporto essa nova geração de pessoas que gastam mais tempo atacando um console do que jogando.

    No mais, o artigo que você postou nem tinha fonte nele mesmo. Já que você vai postar uma coisa e espalhar na internet pra depois ficar rindo, tem que ver de onde a informação sai pra não criar esse tipo de mal entendido. O tempo que você passou rindo dos desenvolvedores e do WiiU daria pra você ter verificado a fonte, assim ninguém teria esse mal entendido. Daqui a pouco a informação incorreta que você postou vai estar no site principal e vai causar ainda mais mal entendido.

    -Edit-
    Pois é, é o que eu acabei de falar acima. Um monte de fanboy mal informado cai na gargalhada e sai criando tópico com informação incorreta (o que pra mim é ignorância, já que nem sabem do que estão rindo), daí o site principal, por achar que a informação é correta (já que vem do fórum, ou muita gente está reportando), acaba dando ctrl+c também.


    Última edição por Hisiru em Sex 17 Ago 2012, 23:55, editado 2 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Jamian Sex 17 Ago 2012, 23:53

    Robert Prado escreveu:By the way. Só fanboy como eu são facilmente manipulados né? Até a NintendoBlast postou a mesma coisa e muitos outros sites também. Se toca mané.


    Você não é fanboy, só um pouco Sonysta, o que é até bom! Eu só estava me referindo ao pessoal da eurogamer, e a muitos possíveis users desiludidos ao ler a notícia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 23:56

    Jamian escreveu:
    Robert Prado escreveu:By the way. Só fanboy como eu são facilmente manipulados né? Até a NintendoBlast postou a mesma coisa e muitos outros sites também. Se toca mané.


    Você não é fanboy, só um pouco Sonysta, o que é até bom! Eu só estava me referindo ao pessoal da eurogamer, e a muitos possíveis users desiludidos ao ler a notícia.
    Pois é cara. Todo mundo comete erros, eu lí um artigo da Eurogamer PT e postei aqui, não foi de um site meia tigela. Não sabia que a info estava incorreta por motivos óbvios. Aí a Mãe Diná do WiiU vem querer me chamar de troll. Laughing
    Trolls não postam opiniões e argumentos e ainda bem que eu não enquadro nisso.

    E digo mais, os Nintendistas de Plantão só não criaram tópico para isso pq não favorece a Deusa deles. Mas tenho certeza que cairam igual patinhos quando leram, assim como eu.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Hisiru Sáb 18 Ago 2012, 00:06

    Robert Prado escreveu:
    Jamian escreveu:
    Robert Prado escreveu:By the way. Só fanboy como eu são facilmente manipulados né? Até a NintendoBlast postou a mesma coisa e muitos outros sites também. Se toca mané.


    Você não é fanboy, só um pouco Sonysta, o que é até bom! Eu só estava me referindo ao pessoal da eurogamer, e a muitos possíveis users desiludidos ao ler a notícia.
    Pois é cara. Todo mundo comete erros, eu lí um artigo da Eurogamer PT e postei aqui, não foi de um site meia tigela. Não sabia que a info estava incorreta por motivos óbvios. Aí a Mãe Diná do WiiU vem querer me chamar de troll. Laughing
    Trolls não postam opiniões e argumentos e ainda bem que eu não enquadro nisso.

    E digo mais, os Nintendistas de Plantão só não criaram tópico para isso pq não favorece a Deusa deles. Mas tenho certeza que cairam igual patinhos quando leram, assim como eu.

    Não favorece e nem desfavorece, leia a entrevista original (que foi lançada no dia 12), e essa notícia original já tinha sido postada aqui por mim, então nós postamos SIM essa notícia, só que com a fonte original.

    A verdade é que você tá se fazendo de vítima agora, mas mesmo com esse papo de "todo mundo erra" no próprio link que você postou diz claramente:
    "British developer Sumo Digital's new Sonic racer is graphically "on-par" with current generation consoles - "or maybe even better","

    Posso até entender se você disser que não sabe inglês, mas no próprio link que você postou (mesmo tendo tantos problemas) diz claramente que é o jogo, e não a plataforma que está no mesmo nível.

    Mas todo mundo merece uma segunda chance. Vou esquecer todos os posts/tópicos anteriores que você fez e acreditar então que você é um jogador normal. Enfim, boa noite e espero que se divirta com os seus jogos.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Hamburger Sáb 18 Ago 2012, 01:19

    Lukepaz99 escreveu:
    Djous escreveu:Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 20540969
    *flamme
    Pra falar a verdade, "flamme" é incorreto. Só nos acostumamos com esse termo e ficou assim. Flamme, com M duplo, pode ser considerado a abreviação aportuguesada do termo original americano, Flame War. My work here is done. #GrammarNazi

    *rolls away*

    @Topic: Argumentos do Hisiru e do Master: C-C-C-C-COMBO BREAKER!
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por AstonVilliera Sáb 18 Ago 2012, 02:07

    Foi confirmado que a Eurogamer foi sensacionalista, o produtor nunca disse que o hardware do Wii U é no mesmo nivel do PS3, ele disse que o jogo dele tem o mesmo gráfico na versão dos consoles já que o Wii U está recebendo um simples port.
    fonte: http://wiiudaily.com/2012/08/eurogamer-wii-u-lies/
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 18 Ago 2012, 02:32

    se o wii u pode fazer facilmente os mesmos gráficos ou melhores gráficos no início da vida, imagina quando estiver no meio e no final Wink

    por isso que digo, o wii u vai ser fod#!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por x0exe Sáb 18 Ago 2012, 08:59

    É difícil dizer algo pois postam notícias negativas, nunca vi postando uma notícia falando algo bom dos gráficos, só quando rebaixam o Wii U e depois nos chamam de fanboys

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Scaled.php?server=10&filename=rpds

    Você poderia muito bem criar um único tópico para postar tudo isso mas aparentemente você tinha muito tempo e quer deixar "Outros Consoles" cheios de notícias né Laughing

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Scaled.php?server=23&filename=eiwd3
    Agora aqui dá para se ver que TODO mundo posta, independente de ser Sonysta ou Nintendista, você deveria fazer o mesmo, postar notícias tanto positivas quando negativas mas você sempre insiste nas negativas e sempre acaba brigando com todo o Fórum e acha que isso se dá ao fato de muitos aqui serem Nintendistas, deveria ver isso ai.., e eu vejo que sempre está a me chamar de "fraco" para discutir algo, mas logo quando entro a primeira coisa que eu vejo é "Ui, ele ficou putinho quando fala da Nintendo", se é para falar algo que argumente direito, isso só foi um desabafo mesmo..
    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Parei de acreditar nisso faz tempo, já temos provas concretas no NeoGaf de desenvolvedores de que ele estará bem perto do PS4/720...
    EDIT: Ficou tão feliz com a notícia que nem leu direito né Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Ago 2012, 09:11

    Resumindo:

    O produtor de Assassins Creed 3 falou que O JOGO será igual nas três plataformas (PS3, X360, Wii U), o mesmo vale aqui. ou seja, a versão para Wii U será a mesma, mas possivelmente melhor, nos gráficos e na jogabilidade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Ago 2012, 10:29

    Luiz escreveu:É difícil dizer algo pois postam notícias negativas, nunca vi postando uma notícia falando algo bom dos gráficos, só quando rebaixam o Wii U e depois nos chamam de fanboys

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Scaled.php?server=10&filename=rpds

    Você poderia muito bem criar um único tópico para postar tudo isso mas aparentemente você tinha muito tempo e quer deixar "Outros Consoles" cheios de notícias né Laughing

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Scaled.php?server=23&filename=eiwd3
    Agora aqui dá para se ver que TODO mundo posta, independente de ser Sonysta ou Nintendista, você deveria fazer o mesmo, postar notícias tanto positivas quando negativas mas você sempre insiste nas negativas e sempre acaba brigando com todo o Fórum e acha que isso se dá ao fato de muitos aqui serem Nintendistas, deveria ver isso ai.., e eu vejo que sempre está a me chamar de "fraco" para discutir algo, mas logo quando entro a primeira coisa que eu vejo é "Ui, ele ficou putinho quando fala da Nintendo", se é para falar algo que argumente direito, isso só foi um desabafo mesmo..
    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Parei de acreditar nisso faz tempo, já temos provas concretas no NeoGaf de desenvolvedores de que ele estará bem perto do PS4/720...
    EDIT: Ficou tão feliz com a notícia que nem leu direito né Laughing
    Alguem tem que fazer a área outros consoles andar né filhão? E se eu crio um topico, ou vários, é problema meu Razz . Não é da sua conta, não desrespeito regra nenhuma. 8)
    E vcs são ninjas, as noticias positivas do WiiU vcs postam em questão de segundo, só sobra as negativas pra mim postar.
    E sim, te acho fraco. E aquilo eu disse pro Hisiru que venho me chamar de troll sendo que postei uma noticia da EurogamerPT não sabendo que estavam mentindo, assim como a NintendoBlast postou e muitas outras.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por x0exe Sáb 18 Ago 2012, 10:32

    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:É difícil dizer algo pois postam notícias negativas, nunca vi postando uma notícia falando algo bom dos gráficos, só quando rebaixam o Wii U e depois nos chamam de fanboys

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Scaled.php?server=10&filename=rpds

    Você poderia muito bem criar um único tópico para postar tudo isso mas aparentemente você tinha muito tempo e quer deixar "Outros Consoles" cheios de notícias né Laughing

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Scaled.php?server=23&filename=eiwd3
    Agora aqui dá para se ver que TODO mundo posta, independente de ser Sonysta ou Nintendista, você deveria fazer o mesmo, postar notícias tanto positivas quando negativas mas você sempre insiste nas negativas e sempre acaba brigando com todo o Fórum e acha que isso se dá ao fato de muitos aqui serem Nintendistas, deveria ver isso ai.., e eu vejo que sempre está a me chamar de "fraco" para discutir algo, mas logo quando entro a primeira coisa que eu vejo é "Ui, ele ficou putinho quando fala da Nintendo", se é para falar algo que argumente direito, isso só foi um desabafo mesmo..
    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Parei de acreditar nisso faz tempo, já temos provas concretas no NeoGaf de desenvolvedores de que ele estará bem perto do PS4/720...
    EDIT: Ficou tão feliz com a notícia que nem leu direito né Laughing
    Alguem tem que fazer a área outros consoles andar né filhão?
    E vcs são ninjas, as noticias positivas do WiiU vcs postam em questão de segundo, só sobra as negativas pra mim postar.
    Sei.. ¬¬
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Ago 2012, 10:44

    Mas essa postagem, se seguisse a fonte, não seria negativa. Muito pelo contrário, seria bem positiva, uma vez que quer dizer que o jogo será igual ou até melhor no Wii U que nas outras plataformas. O problema não é os sites serem sensacionalistas, e sim as pessoas serem negativistas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidado Sáb 18 Ago 2012, 11:24

    Volto a dizer pra quem critica a Nintendo w o Wii U principalmente. O que o PS3 e XBOX fazem agora no seu ciclo final ( MASS EFFECT 3, BATMAN ARKHAM CITY e outros ) o Wii U fará como JOGOS INICIAIS. Se vcs querem ver poder de gráfico, aguardem um novo Zelda, Mario ( não a série NEW SUPER ), Metroid ou Donkey Kong.

    Agora sobre o Robert postar trocentas coisas no OUTROS CONSOLES, deixa o cara ué.... Acho q com todo respeito ao Robert e aos outros membros... Inclusive eu mesmo.. Damos muito ibope pra pouca m***.. Mario Troll
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Reidosmash Sáb 18 Ago 2012, 12:02

    Lembrei agora do Robert comentando naquele tópico dos X motivos do 3DS ser melhor e talz, que ele disse sobre sites de pouca confiança, e acabou caindo em algo similar.

    É uma cilada Robert!:

    Conteúdo patrocinado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:35