Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
AstonVilliera
Sekai
Jamian
Tchuk-ex
Marcelo
Rorian
ベ リ ス
Wind Ice
gms
Guilherme Alves
Hisiru
Utsuho.Reiuji
Hamburger
Hitsugi
18 participantes

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 Empty Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 17:39

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    "Talvez seja um pouco melhor."

    Uma das questões por responder sobre a Wii U é relativa à sua capacidade gráfica. Dos produtores já ouvimos declarações contraditórias, uns dizendo que é mais capaz que as consolas rivais, e outros apontando que é inferior.

    Para a Sumo Digital, que está a produzir Sonic and All-Stars Racing Transformed, a Wii U não é superior nem inferior, "está no mesmo patamar que a PlayStation 3". "Talvez seja um pouco melhor", acrescenta a produtora do Reino Unido.

    Isto foi comentado com a Eurogamer inglesa enquanto visitava o estúdio para experimentar Sonic and All-Stars Racing Transformed. Em conjunto, foram revelados detalhes sobre as versões para Wii U e 3DS.

    Ambas as versões terão suporte para os Miis, e o ecrã do comando da Wii U poderá ser usado para Remote Play, ou como um retrovisor se estiverem a jogar na televisão.

    Eurogamer.PT

    --------------
    É no mesmo patamar ou um pouco melhor que um video-game de geração anterior a dele? kkkk
    Quero ver se será no mesmo patamar ou melhor que o PS4, isso sim, pois eles serão concorrentes diretos!

    Esses produtores hein. Uns falam bem, outros falam mal. Agora, por que a Sumo Digital iria falar mal sobre o novo console da Nintendo sendo que estão fazendo jogos para ele e 3DS? Sei não, vai ver os caras foram sinceros. Laughing


    Última edição por Robert Prado em Sex 17 Ago 2012, 17:51, editado 2 vez(es)
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Hitsugi Sex 17 Ago 2012, 17:45

    se eles falam que Wii-U é do mesmo patamar do PS3 eu quero ver a Nintendo criar um game com potencial de Uncharted, God of War3 , final fantasy 13.

    Quando me refiro a potencial eu digo o visual, a engine. não me refiro a estilo de jogo.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Hamburger Sex 17 Ago 2012, 17:45

    Robert, por que você tem de ser tão negativo? Sim, o Wii U e a própria Nintendo se tornaram atrasados em questão gráfica. A Nintendo foi assim desde o Wii, mas ela continua assim porque não se importa! O fato de eles continuarem colocando preço sobre potência é explicado porque eles sabem que isso trará lucro.

    E, convenhamos, consoles da Nintendo vendem pra carvalho, além de ter as mais arrasadoras franquias. E como o Wii U virá antes mesmo do PS4 ser anunciado, acontecerá com ele o que aconteceu com o 3DS: chegou cedo e logo ficou barato. Com isso, várias pessoas já tinham o 3DS antes do Vita chegar. E, nesse ponto, o 3DS já tinha toneladas de jogos bons. Vendo isso, todo mundo comprou o 3DS e deixou o Vita lá no canto.

    Garanto que o PS4 será mais potente, mas chegará mais tarde. Por isso, por que não usar o Wii U como entrada antes do prato principal?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidado Sex 17 Ago 2012, 17:46

    Um diz que é 7 vezes mais potente. O outro diz que tem gráfico de N64.
    Um diz que vai ser o console com mais vendas que já existiu. O outro diz que não passará do Virtual Boy.


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 Vish
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Sex 17 Ago 2012, 18:01

    Não creio que só por que um veio primeiro venderá mais que o outro... O caso do 3DS é outro e não é por consequência de ter vindo ao mercado mais cedo que o Vita. Lógico, ajudar pode ajudar, porem não determinao sucesso de um console.

    Agora sobre o tópico...
    Acho impressionante como essa geração deixou boa parte das pessoas cegas por gráficos.... lol
    Tudo bem que sem eles também não dá, mas nem tudo é gráfico... ¬¬"
    Se um Hardware poderoso significasse sucesso na certa, por que o PS3 não vendeu mais que o Wii ou Xbox360? Por que PS2 que era mais fraco vendeu beeeem mais que o GC e Xbox? Detalhes a parte, existem vários fatores que tornam algo bom, e somente hardware não é... isso é um detalhe entre tantos outros!
    Sobre o PS4 não sei nada, porem não creio que esta próxima geração o WiiU venha a ficar tão distante ,em relação a gráficos, das suas concorrentes como o Wii foi.
    Sem um "competidor direto" (PS4 e Xbox720), não tem o por que das produtoras que lançarem jogos multiplataformas fizerem algo que fuja dos padrões dos atuais consoles, logo nunca irão tirar 100% de proveito do WiiU, se não terão de fazer ou algo exclusivo para ele e depois um port "pior" para os outros consoles... e isso ninguém quer. Por isso que falam que o WiiU é" tão bom quanto" ou "talvez melhor" (TALVEZ, isso o que eu saiba não é um fato e sim uma suposição, já que nem chegaram a usufruir totalmente do que o console pode fazer), pois não utilizaram do que ele é capaz.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Hisiru Sex 17 Ago 2012, 18:02

    Robert Prado escreveu:
    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    "Talvez seja um pouco melhor."

    Uma das questões por responder sobre a Wii U é relativa à sua capacidade gráfica. Dos produtores já ouvimos declarações contraditórias, uns dizendo que é mais capaz que as consolas rivais, e outros apontando que é inferior.

    Para a Sumo Digital, que está a produzir Sonic and All-Stars Racing Transformed, a Wii U não é superior nem inferior, "está no mesmo patamar que a PlayStation 3". "Talvez seja um pouco melhor", acrescenta a produtora do Reino Unido.

    Isto foi comentado com a Eurogamer inglesa enquanto visitava o estúdio para experimentar Sonic and All-Stars Racing Transformed. Em conjunto, foram revelados detalhes sobre as versões para Wii U e 3DS.

    Ambas as versões terão suporte para os Miis, e o ecrã do comando da Wii U poderá ser usado para Remote Play, ou como um retrovisor se estiverem a jogar na televisão.

    Eurogamer.PT

    --------------
    É no mesmo patamar ou um pouco melhor que um video-game de geração anterior a dele? kkkk
    Quero ver se será no mesmo patamar ou melhor que o PS4, isso sim, pois eles serão concorrentes diretos!

    Esses produtores hein. Uns falam bem, outros falam mal. Agora, por que a Sumo Digital iria falar mal sobre o novo console da Nintendo sendo que estão fazendo jogos para ele e 3DS? Sei não, vai ver os caras foram sinceros. Laughing

    Cara, se eu fosse você, antes de criticar o console ou os produtores, iria usar o cérebro pra procurar a fonte original da notícia ao invés de usar o cérebro pra besteira.

    A notícia foi totalmente alterada no site da Eurogamer pra atrair fanboys como você, que são facilmente manipulados.

    (The game is) easily on a par [with Xbox 360 and PlayStation 3 versions]. We’re still very much getting to grips with what we can make the hardware do [...]. So it’s hard to really answer that right now, but yeah, I think once we’ve had a bit more time finding our way around it, chances are you can look to do things that you may not be able to do before.”

    Caso não saiba o que isso significa:
    -O JOGO está tão bem produzido quanto nas outras versões (ele não falou NADA do poder do hardware), e talvez O JOGO pareça até melhor no WiiU.
    -Eles ainda NÃO EXPLORARAM O CONSOLE, então não sabem dizer o quanto o WiiU é mais poderoso.

    Essa é a fonte original:
    http://www.ign.com/articles/2012/08/13/sonic-all-stars-racing-transforms-on-wii-u

    Agora para de trollar e vai usar o seu tempo pra jogar ao invés de usar de forma inútil no fórum tentando diminuir uma plataforma como se você ganhasse algo com isso. Até eu que sou novo já percebi os seus stealth trollings em vários tópicos.

    Ao invés de gastar tempo estudando/jogando, faz isso. Eu não sou mais criança, então se for pra gastar tempo em sites de jogos (ao invés de trabalhar, jogar, ficar com a minha namorada, estudar e etc) com certeza vai ser pra trazer coisas construtivas ao fórum ou pra conversar na paz com todos, e não pra ficar atacando plataforma Y.


    Última edição por Hisiru em Sex 17 Ago 2012, 18:57, editado 2 vez(es)
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 17 Ago 2012, 18:20

    Eu quero ver com meus próprios olhos pra tirar uma conclusão.

    OFF TOPIC: adorei seu avatar, Robert Prado Very Happy Kurt!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 18:21

    http://forum.nintendoblast.com.br/t17036-desvendando-os-piores-rumores-sobre-o-wii-u

    http://forum.nintendoblast.com.br/t16923-wiiu-devemos-nos-preocupar-nao-veja-porque

    Engraçado é que o individuo ainda acha que vai ter uma diferença TÃO grande de potência, o que não é verdade, como comprova os tópicos do Hisiru e do Master of Disasters. Excelentes tópicos, por sinal, que estão bem completos de informações, embora eu não poste muito, olho o fórum direto.

    Não vi um tópico do Robert falando do Wii U que não fosse gráficos, aliás, não vi uma linha sequer sobre a gameplay, o que já se é de se estranhar.

    O fórum foi feito para debates e a pessoa leva para o lado pessoal se eu digo o que penso? Bom, eu me mantenho neutro nessa questão de concorrência, mas se alguém falar besteira sobre a Nintendo, é óbvio que irei corrigir esta pessoa.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Hisiru Sex 17 Ago 2012, 18:26

    DTL-kun escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t17036-desvendando-os-piores-rumores-sobre-o-wii-u

    http://forum.nintendoblast.com.br/t16923-wiiu-devemos-nos-preocupar-nao-veja-porque

    Engraçado é que o individuo ainda acha que vai ter uma diferença TÃO grande de potência, o que não é verdade, como comprova os tópicos do Hisiru e do Master of Disasters. Excelentes tópicos, por sinal, que estão bem completos de informações, embora eu não poste muito, olho o fórum direto.

    Não vi um tópico do Robert falando do Wii U que não fosse gráficos, aliás, não vi uma linha sequer sobre a gameplay, o que já se é de se estranhar.

    O fórum foi feito para debates e a pessoa leva para o lado pessoal se eu digo o que penso? Bom, eu me mantenho neutro nessa questão de concorrência, mas se alguém falar besteira sobre a Nintendo, é óbvio que irei corrigir esta pessoa.

    Até peço desculpas por ter sido rude no meu post anterior, mas é que esse cara é tão troll que mereceu. Ele nem sequer procurou a fonte original e nem sequer leu o artigo que estava escrito lá, daí espalha informação incorreta e ainda critica a plataforma ou os desenvolvedores. Ele fica trollando em vários tópicos, e pra mim troll fan de outra plataforma tinha que ser banido daqui e ficar só no fórum da plataforma que gosta.

    Algumas pessoas gastam mais tempo trollando do que jogando.

    Além do que eu já postei (com a fonte original) acima tem esse vídeo explicando a mentira que esse artigo aí publicou:
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por gms Sex 17 Ago 2012, 18:40

    E la vamos nós de novo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 18:46

    Wii U será um pouco menos poderoso que o PS4, mas não será tanto. Eu até postaria as explicações, mas já postaram na minha frente, portanto obrigado
    =D

    Mas tem uma coisa que não citamos: O gameplay variado. Não importa ser mais poderoso quando nos prende a uma forma padrão de jogabilidade. O Wii U de cara terá 3 e nunca precisará adicionar novos controles pois os que têm são mais que suficientes para qualquer estilo de jogo existente e para criar novos. Sem falar que, se pegarmos alguns Leaks que saíram sobre o console, ele é MUITO mais poderoso do que acreditamos.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Wind Ice Sex 17 Ago 2012, 19:24

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por ベ リ ス Sex 17 Ago 2012, 19:33

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 20540969
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidado Sex 17 Ago 2012, 19:33

    Djous escreveu:Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 20540969
    *flamme
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidado Sex 17 Ago 2012, 19:42

    É no mesmo patamar ou um pouco melhor que um video-game de geração anterior a dele? kkkk
    Quero ver se será no mesmo patamar ou melhor que o PS4, isso sim, pois eles serão concorrentes diretos!

    Esses produtores hein. Uns falam bem, outros falam mal. Agora, por que a Sumo Digital iria falar mal sobre o novo console da Nintendo sendo que estão fazendo jogos para ele e 3DS? Sei não, vai ver os caras foram sinceros.

    Você tem que pensar da seguinte forma: O QUE O PS3 ESTÁ FAZENDO NO SEU CICLO FINAL ( Mass Effect 3, Batman e talz ), o WII U fará no começo de vida.. VocÊ acha mesmo que eles iriam usar a força total do console logo de cara? Essa próxima geração deve durar um pouco mais que a que estamos agora, e de fato, é meio que óbvio que a Sony e Microsoft com seus novos consoles podem ter gráficos melhores... Mas o foco da Nintendo nunca foi esse e vc Robert deve saber muito bem disso. Sabe que a Nintendo sempre focou na inovação em termos de jogabilidade e diversão. Gráficos é apenas um detalhe. Agora jogador que se preocupa em comprar video game apenas pelos gráficos deve de fato pular fora do WII U e guardar a grana pra comprar o PS4 ou XBOX 720. Agora se quer jogar as melhores e mais inesqueciveis experiencias com os melhores exclusivos, os melhores personagens de todos os tempos, o Wii U é console a ser comprado.

    Conteúdo patrocinado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:23