Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Samurai crazy
Vargolino
Vulgo
Bioshock
Gustavobbp
alex
Limão
PoRToGa
MasterPhysician
MoonBR
Gustow~~
15 participantes

    Rumor: 3DS sai em Outubro...

    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Empty Re: Rumor: 3DS sai em Outubro...

    Mensagem por PoRToGa Seg 21 Jun 2010, 12:41

    po qm tem dsi DS ta na hora de começa pensa em vende q o preço dele vai cai muito =D

    i e bom q junta uma grana pra o 3ds =D
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Empty Re: Rumor: 3DS sai em Outubro...

    Mensagem por Vargolino Seg 21 Jun 2010, 13:46

    PoRToGa escreveu:po qm tem dsi DS ta na hora de começa pensa em vende q o preço dele vai cai muito =D

    i e bom q junta uma grana pra o 3ds =D

    ou n Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 555461
    Samurai crazy
    Samurai crazy
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 139

    Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Empty Re: Rumor: 3DS sai em Outubro...

    Mensagem por Samurai crazy Seg 21 Jun 2010, 23:56

    pode demorar pra ser lançado que eu num to nem ai, só vou ter dinheiro pra comprar um depois da temporada mesmo... Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Kopfschuettel
    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Empty Re: Rumor: 3DS sai em Outubro...

    Mensagem por Vulgo Ter 22 Jun 2010, 09:33

    Samurai crazy escreveu:pode demorar pra ser lançado que eu num to nem ai, só vou ter dinheiro pra comprar um depois da temporada mesmo... Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Kopfschuettel

    Compartilho do mesmo pensamento ._.
    Mas quero muito jogar PKMNSS >.<
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Empty Re: Rumor: 3DS sai em Outubro...

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jun 2010, 10:53

    Samurai crazy escreveu:pode demorar pra ser lançado que eu num to nem ai, só vou ter dinheiro pra comprar um depois da temporada mesmo... Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Kopfschuettel

    mas é bom lançar antes igual
    pq tu vai pensar, "já lançou tenho que juntar dinheiro de uma vez"

    se demorar pra lançar, tu vai dizer "ah! falta bastante ainda pra lançar, vou comprar um(a) (insira alguma coisa aqui) antes, depois eu junto pro 3ds"
    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Empty Re: Rumor: 3DS sai em Outubro...

    Mensagem por Vulgo Ter 22 Jun 2010, 11:02

    Pior q a minha intenção era essa...
    Pq tipo, minha principal motivação pra comprar o 3DS é jogar Pokemon Black (ou White, não me decidi qual comprar ainda)... Porém, só vai sair versão americana LÁÁÁÁÁ pras tantas... ai eu tava pensando em comprar o DSi pra jogar a Soul Silver enqto junto pro 3DS >.<
    Ainda vou me decidir... algum dia u.u
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Empty Re: Rumor: 3DS sai em Outubro...

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jun 2010, 11:35

    pokemon black & white vão ser lançados pra ds
    mas eu esperaria e jogaria no 3ds mesmo
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Empty Re: Rumor: 3DS sai em Outubro...

    Mensagem por Ghutto® Ter 22 Jun 2010, 11:42

    Eu já to com din din pro 3DS. E caso eu gaste até o lançamento (o que é beeem provável..) vendo ou dou meu 360 por ele. Ta parado sem jogo pegando pó mesmo, então antes que pare de funcionar, não por falta de opção, mas por problemas técnicos por ficar tanto tempo desligado, passo ele na faca. xD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Empty Re: Rumor: 3DS sai em Outubro...

    Mensagem por Warfox Ter 22 Jun 2010, 11:49

    Ghutto®️ escreveu:Eu já to com din din pro 3DS. E caso eu gaste até o lançamento (o que é beeem provável..) vendo ou dou meu 360 por ele. Ta parado sem jogo pegando pó mesmo, então antes que pare de funcionar, não por falta de opção, mas por problemas técnicos por ficar tanto tempo desligado, passo ele na faca. xD


    hbahbahbah Serio? O bixo a parado mesmo? Um amigo também cai na besteira de compra um e agora esta parado ele joga mais Wii que 360.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Empty Re: Rumor: 3DS sai em Outubro...

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jun 2010, 12:31

    o do meu primo tá parado pq foi banido
    consequentemente não consegue atualizar o console e jogar jogos novos
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Empty Re: Rumor: 3DS sai em Outubro...

    Mensagem por Ghutto® Ter 22 Jun 2010, 12:42

    Com sorte quando a Live for disponibilizada no Brasil a MS resolva desbanir os consoles brasileiros que só queriam poder curtir a Live que até então, não estava disponível para cá.. (ha ha ha).
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Empty Re: Rumor: 3DS sai em Outubro...

    Mensagem por Limão Ter 22 Jun 2010, 13:28

    Só vou conseguir juntar 800 reais até o fim do pro 3DS. Acho que vou vender o meu DSi pra ver se consigo uma graninha P_P
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Empty Re: Rumor: 3DS sai em Outubro...

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jun 2010, 13:46

    Limão escreveu:Só vou conseguir juntar 800 reais até o fim do pro 3DS. Acho que vou vender o meu DSi pra ver se consigo uma graninha P_P

    Se minha máquina de lavar não quebrar até lá compro o seu DSi.

    Brinks. Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Icon_tongue
    Samurai crazy
    Samurai crazy
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 139

    Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Empty Re: Rumor: 3DS sai em Outubro...

    Mensagem por Samurai crazy Ter 22 Jun 2010, 17:08

    AH! mas na hora que eu decider realmente comprar o 3DS eu vou comprar nem que eu tenha que juntar latinha na rua... Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Lol
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Empty Re: Rumor: 3DS sai em Outubro...

    Mensagem por MadMax77 Qua 23 Jun 2010, 13:32

    Não acredito nessa data, o próprio Reggie, disse que o console será lançado até março do ano que vem... então, essas datas são no mínimo especulação e boataria sem embasamento algum.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: 3DS sai em Outubro... - Página 2 Empty Re: Rumor: 3DS sai em Outubro...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:21