Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Super Mario Fan
Angel Kenede
Guinomonster
Felipe Fabricio
GAN0ND0RF
Viteco
Scarpa
Liam Kurosaki
12 participantes

    Avalie seus jogos da eShop!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Avalie seus jogos da eShop! - Página 2 Empty Re: Avalie seus jogos da eShop!

    Mensagem por Convidad Qui 16 Ago 2012, 10:28

    douglas444 escreveu:Esse Zelda DX é mundo aberto? Ou é como o Four Sword?

    Mundo aberto, tipo A Link to the Past e os Oracles. Além de ser o melhor jogo de Gameboy/Gameboy Color.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Avalie seus jogos da eShop! - Página 2 Empty Re: Avalie seus jogos da eShop!

    Mensagem por Convidad Qui 16 Ago 2012, 10:30

    Master of Disasters escreveu:
    douglas444 escreveu:Esse Zelda DX é mundo aberto? Ou é como o Four Sword?

    Mundo aberto, tipo A Link to the Past e os Oracles. Além de ser o melhor jogo de Gameboy/Gameboy Color.
    hmmm... Se New super Mario bros sair na eShop por mais de 70, vou pegar esse Zelda!
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Avalie seus jogos da eShop! - Página 2 Empty Re: Avalie seus jogos da eShop!

    Mensagem por Giygas Qui 16 Ago 2012, 10:31

    Os que eu tenho:

    3DSWare

    Mighty Switch Force - Ótimo game, porém frustrante em certos níveis. 3D muito foda.
    Pushmo - Joguei até travar num puzzle e dar ragequit. Mas o jogo em si é excelente, recomendo.
    Sakura Samurai - Gráficos meia boca, 3D bom, mas repetitivo e muito frustrante. Me arrependi de ter comprado.
    Dillon's Rolling Western - Sensacional. Gráficos incríveis, jogabilidade divertida, muito bacana. Valeu cada centavo.
    3D Classics ExciteBike - Não curti muito, o efeito 3D é maneiro mas só tenho por consegui-lo de graça.

    DSiWare

    Mario VS Donkey Kong - Mini March Again - Muito bacana, mas não joguei muito também.

    Virtual Console

    Zelda: Link's Awakening DX - Ainda não zerei, mas é muito épico como qualquer Zelda. O único problema é ter que ficar apertando START toda hora pra trocar os itens...
    Super Mario Land 2 - Bem legalzinho, open world podendo fazer os mundos na ordem que quiser, power ups interessantes.
    Wario Land: Mario Land 3 - Wario RULEZZZZZZZZ muito bacana o jogo.
    Metroid II - Bom, mal joguei, fiquei totalmente perdido no começo do jogo, só matei 1 Metroid e tals, depois procuro um detonado.
    Golf - Só peguei pra ganhar ExciteBike 3D de graça no bug do Club Nintendo.
    Donkey Kong - Mal joguei também, só peguei porque tinha no Club Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Avalie seus jogos da eShop! - Página 2 Empty Re: Avalie seus jogos da eShop!

    Mensagem por Convidad Qui 16 Ago 2012, 10:34

    douglas444 escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    douglas444 escreveu:Esse Zelda DX é mundo aberto? Ou é como o Four Sword?

    Mundo aberto, tipo A Link to the Past e os Oracles. Além de ser o melhor jogo de Gameboy/Gameboy Color.
    hmmm... Se New super Mario bros sair na eShop por mais de 70, vou pegar esse Zelda!

    Pega que não vai se arrepender. Aproveita e pega o TLOZ clássico, caso ainda não tenha pego. E eu te garanto horas e horas de diversão e nostalgia e dor de cabeça para resolver os puzzles.

    Agora se você quer apenas passar o tempo com bons desafios e funcionalidades multiplayer (se é que onde você mora alguém tem 3DS...) tente pegar um jogo exclusivo da E-shop do 3DS ou do DSi. Tipo o Ketzal's Corridors. Se é que você vai conseguir achar ele...
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Avalie seus jogos da eShop! - Página 2 Empty Re: Avalie seus jogos da eShop!

    Mensagem por ichigo86 Qui 16 Ago 2012, 10:51

    bom vamos lá:
    pushmo primeiro jogo do eshop q peguei e recomendo a todos, excelente puzzle, mto bom mesmo!!!

    marvel pinball 3d nunca tinha jogado pinball em consoles, gostei bastante me rendeu umas 40 horas já, só tentando bater os recordes, recomendo mto tb...

    sakura samurai: art of the sword então esse daki eu comecei a jogar, tinha jogado batantinho, mas um dia fui continuar jogando e o burro colocou new game e qdo perguntaram se eu realmente queria começar um novo pus sim Face Palm e aí não joguei mais ele eeheeh

    colors 3d peguei esse pq tava na promoção no eshop, o problema foi q pensei q ele ensinava a desenhar e não ensina heheh e como sou bem ruim nisso Embarassed não joguei mto, pelo menos minha namorada fez uns desenhos legais!!
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Avalie seus jogos da eShop! - Página 2 Empty Re: Avalie seus jogos da eShop!

    Mensagem por Giygas Qui 16 Ago 2012, 12:34

    Colors! 3D eu fico mais tempo vendo os desenhos dos outros do que fazer os meus próprios. 8)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Avalie seus jogos da eShop! - Página 2 Empty Re: Avalie seus jogos da eShop!

    Mensagem por Convidad Qui 16 Ago 2012, 13:51

    Vamos lá!

    3D Classics: Excitebike
    Jogo divertido, ótimo uso do 3D, mas enjoa fácil.

    Freakyforms: Your creations alive!
    Péssimo jogo.

    Pushmo
    O melhor de jogo da e- shop (que já joguei). Excelente uso do 3D.

    Mutant Mudds
    Uma homenagem ao 8- bit. Me sinto jogando Megaman enquanto jogo Mutant Mudds.

    Fun! Fun! Minigolf Touch
    Não é ruim, mas também não é um Pushmo. Caso você esteja em dúvida entre esse jogo e outro: deixe esse aqui a próxima.

    Colors! 3D
    Sabe desenhar? Compre. Não sabe? Compre também.

    Super Mario Land 2: 6 Golden Coins
    Extremamente superior ao primeiro (minha opnião).

    The legend of Zelda: Link' s Awakening

    O melhor jogo do Gameboy, sem mais.

    The Legend of Zelda
    Extremamente fod*!
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Avalie seus jogos da eShop! - Página 2 Empty Re: Avalie seus jogos da eShop!

    Mensagem por Wiilington Qui 16 Ago 2012, 14:11

    Os meus:

    Marvel Pimball 3D
    Ótimo jogo para jogar durante o percurso do trabalho nas viagens de trem e metrô , tem 4 mesas diferentes(Iron Man,Fantastic Four, Capitain America e Blade) divertido e casual, comprem!!!

    Metroid II: REturn of Samus
    Clássico!!!, não há o que falar!!! joguem muito!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Avalie seus jogos da eShop! - Página 2 Empty Re: Avalie seus jogos da eShop!

    Mensagem por Mat Lee Sex 17 Ago 2012, 10:33

    Tópico repetido, todo mundo pode fazer uma mini-análise aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t10054-3ds-channel-atualizado-06-08-poste-sua-mini-analise-e-ganhe-karma

    Não precisa ser grande, 2 linhas em cada conceito no máximo. É isso ae, fechando aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Avalie seus jogos da eShop! - Página 2 Empty Re: Avalie seus jogos da eShop!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:19