Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Shirokasi
Angel Kenede
LK
Cookie ~
PGrossmann
Evesword
thi-bone
Kenshiro_sama
Dookie
Ikki_Goku
Liam Kurosaki
gaviaode12
NINTENDAUN
Viteco
Alergico
Monagma
darkkong
Balanakuya
Marcelo
Hitsugi
GAN0ND0RF
Sum41
Li
rrobson
Hadan
Vinicius Augusto
ベ リ ス
Lebre65
leonardo01
gabrielqq
34 participantes

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Giygas Qui 16 Ago 2012, 10:31

    Pac-Man. Very Happy
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Wind Ice Qui 16 Ago 2012, 11:13

    Se não me engano (sendo que não sei se conta como série) foi Ice Climber... '-' (amo esse jogo S2)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Convidad Qui 16 Ago 2012, 11:15

    Que eu me lembre, a primeira fita que eu enfiei no meu SNES foi a do Tiny e Toon Adventure!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Hamburger Qui 16 Ago 2012, 11:16

    Sonic the Hedgehog. Até lembro perfeita e detalhadamente do lugar em que eu conheci o azulão em 2000, quando eu tinha 3 anos.

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:12