Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Shirokasi
Angel Kenede
LK
Cookie ~
PGrossmann
Evesword
thi-bone
Kenshiro_sama
Dookie
Ikki_Goku
Liam Kurosaki
gaviaode12
NINTENDAUN
Viteco
Alergico
Monagma
darkkong
Balanakuya
Marcelo
Hitsugi
GAN0ND0RF
Sum41
Li
rrobson
Hadan
Vinicius Augusto
ベ リ ス
Lebre65
leonardo01
gabrielqq
34 participantes

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? Empty Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 18:54

    Bom tenho nada para fazer mais enfim, o meu foi o Pokemon, na primeira vez que eu vi o jogo eu me apaixonei

    Amor a primeira vista I love you
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por gabrielqq Qua 15 Ago 2012, 18:56

    mario, '-'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Convidado Qua 15 Ago 2012, 18:59

    Eu não faço a MENOR ideia. Eu devia ter uns 4 anos e eram muitos, muitos jogos... Mas se não foi o primeiro, foi um deles:
    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? River-Raid
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por leonardo01 Qua 15 Ago 2012, 18:59

    O primeiro video game que tive foi o Mega Drive lll, e com ele vinha o cartucho de Sonic 2! Foi o primeiro game que joguei na vida!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Lebre65 Qua 15 Ago 2012, 19:01

    Lukepaz99 escreveu:Eu não faço a MENOR ideia. Eu devia ter uns 4 anos e eram muitos, muitos jogos... Mas se não foi o primeiro, foi um deles:
    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? River-Raid
    Também não lembro.
    Ah, provavelmente deve ter sido Metal Slug .-.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por ベ リ ス Qua 15 Ago 2012, 19:10

    Donkey Kong Country. O jogo mais orgásmico da Terra.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Vinicius Augusto Qua 15 Ago 2012, 19:10

    pelo que me lembro foi mario
    com o jogo super mario world
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Hadan Qua 15 Ago 2012, 19:16

    Franquia Street Fighter, com o II.
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por rrobson Qua 15 Ago 2012, 19:18

    Super Mario Land 2 - 6 Golden Coins..
    só lembro de ter jogado um mario do gameboy, concerteza era esse (porque o primeiro tinha os personagens são pequenos, e me lembro deles serem normais então é o 2)
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Li Qua 15 Ago 2012, 19:30

    Donkey Kong Country também...
    Apaixonada pela série até hoje! Very Happy
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Sum41 Qua 15 Ago 2012, 19:33

    Acho que foi Top Gear, aos 8 anos.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 15 Ago 2012, 19:41

    O primeiro que eu tive consciência foi o Alex Kid que vinha na memória do master system, tiveram outros antes mas eu era muito novo.

    Depois veio sonic no mega drive, seguido de super mario world no snes, foi ai que me tornei nintendista, me apaixonei pela série Zelda no a Link to the Past, que jogava com cartucho alugado.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Hitsugi Qua 15 Ago 2012, 19:53

    Lukepaz99 escreveu:Eu não faço a MENOR ideia. Eu devia ter uns 4 anos e eram muitos, muitos jogos... Mas se não foi o primeiro, foi um deles:
    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? River-Raid
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 19:54

    Sonic The Hedgehog.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Convidado Qua 15 Ago 2012, 19:59

    Pelo o que me lembro, foi Crash Bandicoot.

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:57