Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Viteco
gsoares
Lucas.mcs
Newtão
8 participantes

    Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender!

    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender! - Página 2 Empty Re: Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender!

    Mensagem por gsoares Qua 15 Ago 2012, 16:15

    Não funciona nao cara, desculpa nao ter te renpondido
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender! - Página 2 Empty Re: Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender!

    Mensagem por ichigo86 Qua 15 Ago 2012, 16:17

    douglas444 escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    gsoares escreveu:O que eu falei cara???"ALGUNS"

    vc ta falando pra mim? qdo eu postei minha msg não tinha visto a sua!!!

    mas no caso ninguem respondeu o kra, ele vai conseguir rodar o pokemon black? é isso q estou procurando..
    Bom, responderam sim, disseram que como PK B 2 tem funções de 3DS acabará tendo o bloqueio!

    então mas a nintendo falow q não vai funcionar? ou tão supondo q não funcionará?

    aproveitando alguem sabe os jogos q não funcionam? os jogos q são region lock de ds?
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender! - Página 2 Empty Re: Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender!

    Mensagem por gsoares Qua 15 Ago 2012, 16:18

    Aqueles que usam internet, camera, etc não funcionam
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender! - Página 2 Empty Re: Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender!

    Mensagem por Balanakuya Qua 15 Ago 2012, 16:24

    eu tenho PKM soul silver europeu e pega certinho no meu 3ds
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender! - Página 2 Empty Re: Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender!

    Mensagem por Diamond Qua 15 Ago 2012, 17:30

    Acho que eu entendi...

    O 3DS quando roda um jogo de DS,que não utilize nenhuma função do DSi,funciona como um emulador de DS lite ou DS tijolão.Como nenhum desses dois tem trava de região,jogos de qualquer região podem funcionar.Agora os jogos que utilizem funções do DSi,só funcionam de uma certa região,pois esse tinha trava de região.

    Acho que é isso-q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender! - Página 2 Empty Re: Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender!

    Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 18:15

    E enquanto os que usam função do 3ds?
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender! - Página 2 Empty Re: Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender!

    Mensagem por Diamond Qua 15 Ago 2012, 18:20

    douglas444 escreveu:E enquanto os que usam função do 3ds?
    Também deve ter trava
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender! - Página 2 Empty Re: Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender!

    Mensagem por Bferrari350 Qua 15 Ago 2012, 18:36

    Jogos de DS não tem trava de região, funcionam em qualquer 3DS/DS. Jogos de DSi (sim, existem jogos exclusivos pra DSi) tem trava de região, como também os jogos de DSi Ware. 3DS também tem trava de região.

    Black/White 2 é um jogo de DS, logo eu acho que não tem trava de região. Mas já que ele usará coisas no 3DS (aplicativos e tals), não se se terá trava ou não, aí já fica confuso =s
    Eu acho que não tem, já que é um jogo de DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender! - Página 2 Empty Re: Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender!

    Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 19:39

    Assim espero...Ainda não entendo pq a Nintendo não coloca o espanhol nos Pk da america... é como se ela falasse "Argentina, venezuela, e paises sulamericanos que falam espanhol, se quiserem jogar pk e entender a história, vão ter que usar flashcards"

    Conteúdo patrocinado


    Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender! - Página 2 Empty Re: Bloquei de região, DS no 3DS, Ainda não consegui entender!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:45