Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Rafos
ZoruaLink
Guilherme Alves
Hadan
Jamian
RuisuKiral
MatheusLinsP
Lebre65
leonardo01
Hamburger
Ikki_Goku
EduKurosaki
Ranza Kaus
MrC
feichaw
MarcoJunior
20 participantes

    [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday - Página 2 Empty Re: [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday

    Mensagem por Hadan Seg 13 Ago 2012, 14:13

    Todo aquele line-up disponível já no lançamento? Será um dos maiores "bola dentro" da estória da indústria de games. Em contrapartida, com esses preços... tsc tsc. Tomara que não seja real.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday - Página 2 Empty Re: [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 13 Ago 2012, 14:15

    100 doláres num jogo?! Se isso for verdade eu....eu.... eu não sei o que eu faço, talvez algumas coisas... Twisted Evil
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday - Página 2 Empty Re: [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday

    Mensagem por Convidado Seg 13 Ago 2012, 14:23

    U$ 99,99? :fffuuu:
    Quero que a capa seja de ouro [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday - Página 2 3005212426

    O estranho é que Nintendo Land pro U$ 99,99 e jogos como ZombiU por U$ 49,99 ... Serra

    Devia ser ao contrário, não?
    Enfim, sobre o BF, é até bom.

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday - Página 2 Empty Re: [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday

    Mensagem por ZoruaLink Seg 13 Ago 2012, 15:35

    da pra comprar coisas pela net durante o black friday ?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday - Página 2 Empty Re: [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday

    Mensagem por Lebre65 Seg 13 Ago 2012, 15:40

    Guilherme Alves escreveu:100 doláres num jogo?! Se isso for verdade eu....eu.... eu não sei o que eu faço, talvez algumas coisas... Twisted Evil
    O DS lite, hoje em dia, tá menos de $100 :seriousface:
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday - Página 2 Empty Re: [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday

    Mensagem por Hadan Seg 13 Ago 2012, 15:41

    lebre65 escreveu:
    Guilherme Alves escreveu:100 doláres num jogo?! Se isso for verdade eu....eu.... eu não sei o que eu faço, talvez algumas coisas... Twisted Evil
    O DS lite, hoje em dia, tá menos de $100 :seriousface:

    Refurbished.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday - Página 2 Empty Re: [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday

    Mensagem por Convidad Seg 13 Ago 2012, 15:44

    Hamburger escreveu:Duvido muito que eles vendam Nintendo Land por 99 dólares. Na verdade, eu duvido que eles vendam. Sempre disse que ia sair de graça com o console. Eu não pagaria tudo isso por Nintendo Land e Aliens.

    Preços demonstrativos sempre são exagerados. Ou idiotas. Ou óbvios demais. Igual o Michael Pachter...

    Mas eu aceitaria comprar o sistema e receber Nintendo Land, para descontrair e me divertir um pouco após longas horas de ZombiU, Ninja Gaiden 3, Mass Effect 3 e Dragon Quest X Online...
    ____________________________________________________________________

    Seria uma estratégia de mestre da Nintendo. Black Friday todo mundo fica doidão, parece que a coisa muda, se lançar nesse período com Bundles variados e bons jogos para todos os públicos, tem tudo pra ser MUITO maior que o Wii.

    Se bem que... Mass Effect 3 recheado de DLCs sem precisar baixar no lançamento? Funcionalidades extras e melhores gráficos em Dragon Quest X Online? Gamepad ser perfeito para o gênero JRPG?

    NÃO TEM COMO DAR ERRADO O.o... Hehehe
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday - Página 2 Empty Re: [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday

    Mensagem por Rafos Seg 13 Ago 2012, 16:00

    Ótimo se lançar na Black Friday, ainda mais com uma bela line-up...

    Agora, acho que esses preços não são reais, ou pelo menos não oficiais. E com certeza ainda terá os descontos da Black Friday e etc.

    Tomara que lance mais ou menos nessa época mesmo. xD
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday - Página 2 Empty Re: [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday

    Mensagem por ASALECS Seg 13 Ago 2012, 16:03

    De qualquer maneira, pelo andar da carroagem eu serei obrigado a esperar, pois, não terei condições de comprar nada se realmente for esses valores.
    Apesar que eu acredito que tudo isso são rumores, nada de concreto ainda.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday - Página 2 Empty Re: [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday

    Mensagem por Skedar Seg 13 Ago 2012, 16:17

    Nem ligo xD

    desde que lançou o Wii, eu nao comprei, agora que foi comprovado que o Wii U vai utilizar o Wiimote e tudo mais...comprei 2 wiimote plus com nunchuck e um bluetooth usb :B

    Quando eu enjooar dos games do Wii e ja ter jogado todos do meu interesse, eu compro o Wii U e ja terei controle suficiente para um party game com 4~5 pessoas, alem do preço dele ter abaixado
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday - Página 2 Empty Re: [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday

    Mensagem por Gabriel Zzz Seg 13 Ago 2012, 16:23

    Se Os Jogos Forem U$99,99 doláres, Desculpe Nintendo Aqui é -1 Cliente
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday - Página 2 Empty Re: [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday

    Mensagem por Jamian Seg 13 Ago 2012, 16:57

    Hadan escreveu:
    lebre65 escreveu:
    Guilherme Alves escreveu:100 doláres num jogo?! Se isso for verdade eu....eu.... eu não sei o que eu faço, talvez algumas coisas... Twisted Evil
    O DS lite, hoje em dia, tá menos de $100 :seriousface:

    Refurbished.

    Cara, se fosse simplesmente Refurbished, dar-se-ia um jeito. Conheço alguém que comprou aquele do Drealxtreme, e a tela de baixo veio com um brilho diferente da de cima. Além disso, colocando lado a lado com um DS original, dava para ver que a qualidade do plástico da carcaça também era diferente. Mas mesmo assim vale a pena.

    Tópico:

    Não dêem atenção para esses rumores. A Nintendo jamais venderia jogos a 99 dólares. Seria um tiro no pé. Americano é pão-duro, e não compra jogo a esse preço. É mais fácil a gente comprar a 300 reais que eles a 99 dólares!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday - Página 2 Empty Re: [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday

    Mensagem por Hadan Seg 13 Ago 2012, 17:02

    Jamian escreveu:
    Hadan escreveu:
    lebre65 escreveu:
    Guilherme Alves escreveu:100 doláres num jogo?! Se isso for verdade eu....eu.... eu não sei o que eu faço, talvez algumas coisas... Twisted Evil
    O DS lite, hoje em dia, tá menos de $100 :seriousface:

    Refurbished.

    Cara, se fosse simplesmente Refurbished, dar-se-ia um jeito. Conheço alguém que comprou aquele do Drealxtreme, e a tela de baixo veio com um brilho diferente da de cima. Além disso, colocando lado a lado com um DS original, dava para ver que a qualidade do plástico da carcaça também era diferente. Mas mesmo assim vale a pena.

    Já vi esses consoles "novos". "Qualidade" de fazer medo.
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday - Página 2 Empty Re: [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday

    Mensagem por Gusfenix Seg 13 Ago 2012, 17:06

    Se for 99 dólares memo, tamo fudidão aqui! [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday - Página 2 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday - Página 2 Empty Re: [Rumor] WiiU será lançado na semana da Black Friday

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:39