Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
COD CO
Bferrari350
ZoruaLink
AstonVilliera
Error 37
RuisuKiral
Nelo Angelo
Marcelo
Fujoxas
UchihaZoro
Hamburger
GuiNh
Weber
Schweppes
Times
Shack
20 participantes

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. - Página 2 Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Marcelo Dom 12 Ago 2012, 17:23

    Engraçado, que quem cria tópicos assim é você né? Que defende com todas suas armas o 3DS. Bom saber desse tratado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. - Página 2 Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 17:27

    Kaochi escreveu:Só quero saber, quem foi o idiota que teve a ideia de criar um tópico aqui na NBlast falando sobre as qualidades do psvita, era mais do que óbvio... guerra.
    Enfim, não sou Fanboy da Nintendo, sou hater da Sony, e podem acreditar querendo ou não, há muita diferença nisso.
    Na verdade ele criou um tópico aleijando o Vita, e várias das coisas nem faziam sentido.

    Eu, que tenho um Vita, fiz um tópico falando bem do Vita, lógico que só faz guerra quem quiser.

    Até agorinha era uma época que todo mundo falava bem de tudo e não haviam tantos problemas, e de repente... boom.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. - Página 2 Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Nelo Angelo Dom 12 Ago 2012, 17:39

    É incrivel, mesmo que ele tivesse começado a briga, ele estende a mão em um tratado de paz e vem "users" chorar de hipocrisia e não sei o que...

    bom tópico, só seria bom colocar mais conteudo na primeira pagina (e imagens)

    mas aposto que vai ser trancado porque aqui se voce cria um tópico contra uma empresa é lock, se cria com "suposto" flood é lock, se 2 pessoas começam flamme é lock, agora se é um flood sobre pretexto de aniversário não é trancado... ai o flood é topico de aniversario disfarçado de noticia e com um ponto branco no fim da pagina que apenas se você estiver logado pode clicar para ver um aniversario te aconselhando a não falar pra fingir que é verdade (mas isso não é flood né)
    agora só falta trancar tópicos com intuito pacifico...


    karmado. Very Happy

    pois bem, vou aderir a paz até que alguém atire novamente..
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. - Página 2 Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 17:42

    Nelo Angelo escreveu:É incrivel, mesmo que ele tivesse começado a briga, ele estende a mão em um tratado de paz e vem "users" chorar de hipocrisia e não sei o que...

    bom tópico, só seria bom colocar mais conteudo na primeira pagina (e imagens)

    mas aposto que vai ser trancado porque aqui se voce cria um tópico contra uma empresa é lock, se cria com "suposto" flood é lock, se 2 pessoas começam flamme é lock, agora se é um flood sobre pretexto de aniversário não é trancado... ai o flood é topico de aniversario disfarçado de noticia e com um ponto branco no fim da pagina que apenas se você estiver logado pode clicar para ver um aniversario te aconselhando a não falar pra fingir que é verdade (mas isso não é flood né)
    agora só falta trancar tópicos com intuito pacifico...


    karmado. Very Happy

    pois bem, vou aderir a paz até que alguém atire novamente..
    Exatamente isso.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. - Página 2 Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Ago 2012, 17:59

    Apoiar eu até apoio, mas fica com aquela cara de EUA e Japão: Ah, joguei umas bombinhas atômicas no seu país, matei suas mulheres, destruí sua vida, mas é passado, vamos ser amigos ? Cara, eu só fiz uma guerrinha e matei sim algumas pessoas, destruí umas cidades, mas é passado ! Vamos, aperte minha mão !
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. - Página 2 Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Nelo Angelo Dom 12 Ago 2012, 18:03

    RuisuKiral escreveu:Apoiar eu até apoio, mas fica com aquela cara de EUA e Japão: Ah, joguei umas bombinhas atômicas no seu país, matei suas mulheres, destruí sua vida, mas é passado, vamos ser amigos ? Cara, eu só fiz uma guerrinha e matei sim algumas pessoas, destruí umas cidades, mas é passado ! Vamos, aperte minha mão !

    Shack Shocked Shocked Shocked

    eu não sabia que seus tópicos mataram tantas familias. Laughing Laughing Laughing

    to brincando RuisuKiral Razz
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. - Página 2 Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Error 37 Dom 12 Ago 2012, 18:17

    Esse tópico é sério?
    Fóruns de videogame são MOVIDOS a discussões desse tipo.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. - Página 2 Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 18:19

    Bom.. , já que está todo mundo tacando pedra eu não to nem ai,
    to fazendo minha parte, vou parar com o flame, quem quiser
    continuar pode continuar, mas quando tiver qualquer briga no
    fórum e colocarem a culpa em min vou mandar tomar no olho daquele lugar.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. - Página 2 Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por AstonVilliera Dom 12 Ago 2012, 18:56

    Não acho que a solução seja tão radical ao ponto de fechar todo tópico, há pessoas que conseguem fazer uma discussão saudável e é esse o motivo no qual eu me registrei no fórum, para trocar ideias e opiniões com outros users, mesmo se eu não concordar com eles, mas respeitando a liberdade de cada um falar a sua opinião e expor seus argumentos.
    Acho que o que devemos fazer é não insistir tanto em tentar mudar a opinião do outro ou tentar fazer seu gosto ser superior ao do outro.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. - Página 2 Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por ZoruaLink Dom 12 Ago 2012, 19:00

    Me recuso,nao aceito.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. - Página 2 Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Bferrari350 Dom 12 Ago 2012, 19:34

    Ok, tire TODAS as discussões do fórum então. Os tópicos não são Nintendo x Sony, e sim os usuários que criam essa disputa.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. - Página 2 Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por COD CO Dom 12 Ago 2012, 19:38

    Me desculpe cara,mas se fosse outra pessoa fazendo esta proposta eu
    aceitaria...
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. - Página 2 Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 19:40

    COD CO escreveu:Me desculpe cara,mas se fosse outra pessoa fazendo esta proposta eu
    aceitaria...
    Legal quer um biscoito ?
    Isso não tem anda aver com o assunto.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. - Página 2 Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por COD CO Dom 12 Ago 2012, 19:43

    Shack escreveu:
    COD CO escreveu:Me desculpe cara,mas se fosse outra pessoa fazendo esta proposta eu
    aceitaria...
    Legal quer um biscoito ?
    Isso não tem anda aver com o assunto.

    Não quero biscoito obrigado.
    Como não tem a ver com o assunto?

    Eu disse que não aceito esse seu tratado.

    Se fosse um user que não gera-se discussão de consoles que nem você eu aceitaria...Mas vindo de você não.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. - Página 2 Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 19:45

    COD CO escreveu:
    Shack escreveu:
    COD CO escreveu:Me desculpe cara,mas se fosse outra pessoa fazendo esta proposta eu
    aceitaria...
    Legal quer um biscoito ?
    Isso não tem anda aver com o assunto.

    Não quero biscoito obrigado.
    Como não tem a ver com o assunto?

    Eu disse que não aceito esse seu tratado.

    Se fosse um user que não gera-se discussão de consoles que nem você eu aceitaria...Mas vindo de você não.
    Foda-se cara tu veio aqui querendo fazer graça é acha que ta na razão ,
    oque tem aver (E junto mesmo foda-se escrevo como quiser) ser
    outro membro ou não com o tópico ? se não quiser aceita problema
    seu vaza não to obrigando ninguém a nada comédia.

    Conteúdo patrocinado


    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. - Página 2 Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:19