Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
RuisuKiral
COD CO
Mew.
Frayer3
Alergico
HickTroll
ZoruaLink
Felipe Fabricio
Ω Vitor
lukazz
Yakusa
Error 37
x0exe
Hamburger
Marcio1000
Reidosmash
Nelo Angelo
21 participantes

    Clony attacks again...

    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Clony attacks again... - Página 4 Empty Re: Clony attacks again...

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 11 Ago 2012, 21:11

    Master of Disasters escreveu:
    Yagosbl escreveu:essa.....assinatura....do....robert...

    diferenciando uma coisinha: psvita é um console, wiiU gamepad um controle

    e a respeito do tópico: Já era de se esperar algo assim, mas não precisava criar toda uma guerra por isso, eu não me surpreendo mais com os plágios que vêem acontecendo hoje em dia na indústria de games

    Um portátil pode assumir o lugar de um controle. Multiplayers como Final Fantasy Chronicles e The Legend of Zelda: Four Swords Adventures só são possíveis com a conexão GC+GBA, e a exploram de forma ótima.

    O problema é a Sony querer empurrar o PSVita esperando que a gente use ele como se fosse um controle para competir com o Wii U Gamepad, o que, como você deve ter pensado, é um pouco non-sense.

    Quanto aos plágios, nem eu me surpreendo. Já está quase virando rotina. O problema é a guerra desnecessária que fazem por causa disso (vide o nome do tópico).

    Bom, acho que é isso...

    O problema é esse, enquanto alguns defenderem esas copias da sony, a sony vai continuar copiando, no dia que a maior parte disser "clony, para de clonar" ela vai aprender a criar coisas novas e assim ser util no mercado de jogos.

    (é como uma criança colar e ninguém corrigir ela, ela vai continuar colando até que alguém tome uma atitude.)

    a atitude com a sony é xingar ela de copiona na internet Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Clony attacks again... - Página 4 Empty Re: Clony attacks again...

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 21:25

    Nelo Angelo escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Yagosbl escreveu:essa.....assinatura....do....robert...

    diferenciando uma coisinha: psvita é um console, wiiU gamepad um controle

    e a respeito do tópico: Já era de se esperar algo assim, mas não precisava criar toda uma guerra por isso, eu não me surpreendo mais com os plágios que vêem acontecendo hoje em dia na indústria de games

    Um portátil pode assumir o lugar de um controle. Multiplayers como Final Fantasy Chronicles e The Legend of Zelda: Four Swords Adventures só são possíveis com a conexão GC+GBA, e a exploram de forma ótima.

    O problema é a Sony querer empurrar o PSVita esperando que a gente use ele como se fosse um controle para competir com o Wii U Gamepad, o que, como você deve ter pensado, é um pouco non-sense.

    Quanto aos plágios, nem eu me surpreendo. Já está quase virando rotina. O problema é a guerra desnecessária que fazem por causa disso (vide o nome do tópico).

    Bom, acho que é isso...

    O problema é esse, enquanto alguns defenderem esas copias da sony, a sony vai continuar copiando, no dia que a maior parte disser "clony, para de clonar" ela vai aprender a criar coisas novas e assim ser util no mercado de jogos.

    (é como uma criança colar e ninguém corrigir ela, ela vai continuar colando até que alguém tome uma atitude.)

    a atitude com a sony é xingar ela de copiona na internet :lol:

    Eu ri com o final

    É história. Mas o mais que podemos fazer é isso mesmo. Mas como eu falei há um tempo, acho que é possível ter uma atitude imparcial em relação a isso tudo. Que a Sony copia/se inspira na Nintendo é fato. Mas ainda assim os produtos dela conseguem atingir uma qualidade alta, mesmo que não emplaquem e acabem igual o PSVita e o PSMove. E o que ela faz? Tenta reviver um e transformar o Vita em um controle, em vez de pensar no futuro PS4.

    Mas alguns tópicos que eu vi por aqui parece que têm a única função de provocar os Sonystas (principalmente o Robert Prado) ou os Nintendistas, e isso acaba alimentando uma guerra que não vai acabar a não ser que mais pessoas admitam uma postura imparcial.

    Mas será que só eu acho que a divisão de consoles da Sony já não é mais a mesma da época do PSX, PS2 e PSP? Não consigo imaginar que a mesma que criou os humildes PSX e PS2 tenha criado os extravagantes e exagerados PS3 e PSVita...

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:41