Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
DeLarge
Pílula Sabor Queijo
UchihaZoro
Giygas
COD CO
Rafos
Hamburger
Hitsugi
x0exe
Paulo Yamato
Super Mario Fan
AstonVilliera
GAN0ND0RF
Shack
lukazz
link145
20 participantes

    3DS potencial

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS potencial  - Página 5 Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por x0exe Sex 10 Ago 2012, 22:43

    Hitsugi escreveu:

    Não, mas Resident Evil 5 é totalmente funcional no 3DS [1] [2] [3] [4] e pode facilmente receber um port melhorado de Super Mario Galaxy / 2 em 3D (3D tiraria metade do processamento do 3DS já que são duas imagens a serem processadas) e ainda está com 1,5 anos de vida não é?


    não sabia dessa. novidade pra mim, dá pra notar que a Engine de Revelations e Mercenaries é bem parecida com a de RE 5. Não sei o que a CAPCOM espera pra colocar RE 5 no 3DS
    Ela colocou, pode ler a notícia, Resident Evil Revelations só foi real pois os resultados do Resident Evil 5 no 3DS foram surpreendentes, ai surgiu a ideia de fazer algo novo
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    3DS potencial  - Página 5 Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por Hitsugi Sex 10 Ago 2012, 22:45

    Luiz escreveu:
    Hitsugi escreveu:

    Não, mas Resident Evil 5 é totalmente funcional no 3DS [1] [2] [3] [4] e pode facilmente receber um port melhorado de Super Mario Galaxy / 2 em 3D (3D tiraria metade do processamento do 3DS já que são duas imagens a serem processadas) e ainda está com 1,5 anos de vida não é?


    não sabia dessa. novidade pra mim, dá pra notar que a Engine de Revelations e Mercenaries é bem parecida com a de RE 5. Não sei o que a CAPCOM espera pra colocar RE 5 no 3DS
    Ela colocou, pode ler a notícia, Resident Evil Revelations só foi real pois os resultados do Resident Evil 5 no 3DS foram surpreendentes, ai surgiu a ideia de fazer algo novo

    é eu li isso mas eu acho que deveria ter RE 5 pois o jogo é muito massa. isso só enriqueceria mais o console. Se tivesse RE 5 eu não venderia o 3DS.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS potencial  - Página 5 Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por x0exe Sex 10 Ago 2012, 22:59

    Hitsugi escreveu:
    Luiz escreveu:
    Hitsugi escreveu:

    Não, mas Resident Evil 5 é totalmente funcional no 3DS [1] [2] [3] [4] e pode facilmente receber um port melhorado de Super Mario Galaxy / 2 em 3D (3D tiraria metade do processamento do 3DS já que são duas imagens a serem processadas) e ainda está com 1,5 anos de vida não é?


    não sabia dessa. novidade pra mim, dá pra notar que a Engine de Revelations e Mercenaries é bem parecida com a de RE 5. Não sei o que a CAPCOM espera pra colocar RE 5 no 3DS
    Ela colocou, pode ler a notícia, Resident Evil Revelations só foi real pois os resultados do Resident Evil 5 no 3DS foram surpreendentes, ai surgiu a ideia de fazer algo novo

    é eu li isso mas eu acho que deveria ter RE 5 pois o jogo é muito massa. isso só enriqueceria mais o console. Se tivesse RE 5 eu não venderia o 3DS.
    Seria legal mesmo ver Resident Evil 5 no 3DS, sem tirar nada já que a Capcom disse que é totalmente funcional, mas eu sinceramente não compraria.. pois sou fã da série mas sou daqueles que se tornaram fãs na época survival horror...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS potencial  - Página 5 Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por x0exe Sex 10 Ago 2012, 23:02

    Hitsugi escreveu:
    Luiz escreveu:
    Hitsugi escreveu:

    Não, mas Resident Evil 5 é totalmente funcional no 3DS [1] [2] [3] [4] e pode facilmente receber um port melhorado de Super Mario Galaxy / 2 em 3D (3D tiraria metade do processamento do 3DS já que são duas imagens a serem processadas) e ainda está com 1,5 anos de vida não é?


    não sabia dessa. novidade pra mim, dá pra notar que a Engine de Revelations e Mercenaries é bem parecida com a de RE 5. Não sei o que a CAPCOM espera pra colocar RE 5 no 3DS
    Ela colocou, pode ler a notícia, Resident Evil Revelations só foi real pois os resultados do Resident Evil 5 no 3DS foram surpreendentes, ai surgiu a ideia de fazer algo novo

    é eu li isso mas eu acho que deveria ter RE 5 pois o jogo é muito massa. isso só enriqueceria mais o console. Se tivesse RE 5 eu não venderia o 3DS.
    Seria legal mesmo ver Resident Evil 5 no 3DS, sem tirar nada já que a Capcom disse que é totalmente funcional, mas eu sinceramente não compraria.. pois sou fã da série mas sou daqueles que se tornaram fãs na época survival horror...
    Não venda o seu 3DS, ele um dia se tornará uma relíquia, eu pensei em vender o meu PSP porque tinha apenas os jogos de PSX e uns 3 jogos do PSP que me interessavam, mas vi que ele tem um certo valor sentimental, o mesmo acontecerá com o 3DS e é que ele tem vários jogos ótimos e ainda está em seu primeiro 1,5 ano de vida... os jogos eu não preciso nem citar pois já me vem mais de 10 na cabeça...
    EDIT: Double-post, foi mal, erro no sistema...
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    3DS potencial  - Página 5 Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por RuisuKiral Sex 10 Ago 2012, 23:50

    Bom, quem jogou o KH 3D sem ser a demo sabe que é possível um jogo com estilo Skyward Sword no 3DS, mas gráfico melhor que o Wii, só na tela pequena, por que em screenshot, acho que não rola muito.
    Rocmar
    Rocmar
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 57

    3DS potencial  - Página 5 Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por Rocmar Sáb 11 Ago 2012, 00:52

    "Gráficos melhores" é algo muito relativo... subjetivo até. Depende não só do poder gráfico do 3DS, mas também da direção artística e competência dos desenvolvedores.

    No DS mesmo existe um jogo chamado Nanostray 2 que mesmo naquela telinha pequena e em baixíssima resolução, considero ser um jogo mais bonito que muitos de Wii.

    A Shin'en Multimedia, que desenvolveu o game, é produtora também do lindíssimo Nano Assault, para 3DS. Não tive a oportunidade de jogar, mas pelos vídeos e imagens, dá pra ver que o jogo mostra o verdadeiro potencial-ou pelo menos um pouco- do 3DS 8)


    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS potencial  - Página 5 Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por x0exe Sáb 11 Ago 2012, 01:01

    Rocmar escreveu:"Gráficos melhores" é algo muito relativo... subjetivo até. Depende não só do poder gráfico do 3DS, mas também da direção artística e competência dos desenvolvedores.

    No DS mesmo existe um jogo chamado Nanostray 2 que mesmo naquela telinha pequena e em baixíssima resolução, considero ser um jogo mais bonito que muitos de Wii.

    A Shin'en Multimedia, que desenvolveu o game, é produtora também do lindíssimo Nano Assault, para 3DS. Não tive a oportunidade de jogar, mas pelos vídeos e imagens, dá pra ver que o jogo mostra o verdadeiro potencial-ou pelo menos um pouco- do 3DS 8)


    Muito bonito, mas é um tipo de "ilusão de ótica", eles aproveitam a queda que o humano tem por objetos brilhantes e colocar texturas que são um "escândalo", isso faz com que você fiquei "cego" com tamanha "beleza", os gráficos são bons sim mais não tanto como outros jogos
    Com certeza comprarei, deve ser bem divertido
    Rocmar
    Rocmar
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 57

    3DS potencial  - Página 5 Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por Rocmar Sáb 11 Ago 2012, 01:13

    Luiz escreveu:Muito bonito, mas é um tipo de "ilusão de ótica", eles aproveitam a queda que o humano tem por objetos brilhantes e colocar texturas que são um "escândalo", isso faz com que você fiquei "cego" com tamanha "beleza", os gráficos são bons sim mais não tanto como outros jogos
    Com certeza comprarei, deve ser bem divertido

    Sim! Exatamente. Deste jeito, conseguiram um aspecto visual bastante impressionante. É por isso que eu digo que é subjetivo, dependendo muito da direção de arte, ambientação do jogo, temática, etc.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    3DS potencial  - Página 5 Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 11 Ago 2012, 10:52

    Já perceberam que a maioria dos trailers com gameplay dos jogos do 3ds eles colocam uma borda nada a ver e o gameplay em si fica pequeno no centro?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS potencial  - Página 5 Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por Convidado Sáb 11 Ago 2012, 10:57

    GAN0ND0RF escreveu:Já perceberam que a maioria dos trailers com gameplay dos jogos do 3ds eles colocam uma borda nada a ver e o gameplay em si fica pequeno no centro?

    É porquê se aumentar muito a imagem o jogo parece feio, pois o vídeo foi retirado da resolução original do 3DS.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    3DS potencial  - Página 5 Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por Jamian Sáb 11 Ago 2012, 16:53

    Será que o Wii conseguiria, por exemplo, renderizar um Mario Galaxy 2 em 3D, com a mesma qualidade que o faz em 2D? Acho que não! Por outro lado, o 3DS renderiza belos gráficos de Super Mario 3D Land em 3D! E olha que eu não saberia dizer qual jogo é mais bonito, o Galaxy 2 ou o 3D Land!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS potencial  - Página 5 Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por x0exe Sáb 11 Ago 2012, 17:10

    Jamian escreveu:Será que o Wii conseguiria, por exemplo, renderizar um Mario Galaxy 2 em 3D, com a mesma qualidade que o faz em 2D? Acho que não! Por outro lado, o 3DS renderiza belos gráficos de Super Mario 3D Land em 3D! E olha que eu não saberia dizer qual jogo é mais bonito, o Galaxy 2 ou o 3D Land!
    Super Mario Galaxy 2 com certeza, Super Mario 3D Land é lindo mas o SMG2 é muito melhor


    Última edição por Luiz em Sáb 11 Ago 2012, 21:39, editado 1 vez(es)
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    3DS potencial  - Página 5 Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por link145 Sáb 11 Ago 2012, 18:09

    smg2 com certeza
    The_Legend_Of_Link
    The_Legend_Of_Link
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    3DS potencial  - Página 5 Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por The_Legend_Of_Link Dom 12 Ago 2012, 22:38

    O 3DS Eh um portatil e n um console mais sim concordo os graficos poderiam melhorar, pois em breve eu espero um pokemon stadium 3D com graficos lindos , Mais o Que Eu espero mesmo eh um trauma center pro 3ds com os graficos encriveis

    Conteúdo patrocinado


    3DS potencial  - Página 5 Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:08