Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Inazuma Eleven 1, 2, 3 estão vindo ao Nintendo 3DS por uma Compilação

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Inazuma Eleven 1, 2, 3 estão vindo ao Nintendo 3DS por uma Compilação Empty Inazuma Eleven 1, 2, 3 estão vindo ao Nintendo 3DS por uma Compilação

    Mensagem por Marcio1000 Qui 09 Ago 2012, 14:00

    Inazuma Eleven 1, 2, 3 estão vindo ao Nintendo 3DS por uma Compilação Inazuma_eleven
    Level 5 anunciou que planeja levar seis jogos de Inazuma Eleven para o Nintendo 3DS em novembro, para comemorar o quinto aniversário da franquia. A compilação intitulada Inazuma Eleven 1, 2, 3: Legend of Mamoru Endou. A Level 5 alterou o visual para o lançamento, e também adicionou suporte 3D estereoscópico. Aqui está o que o pacote inclui.

    Inazuma Eleven
    Inazuma Eleven 2: Firestorm / Blizzard (duas versões)
    Inazuma Eleven 3: Spark / Bomber (duas versões)
    Inazuma Eleven 3: World Challenge - The Ogre (baseado no filme)

    Fonte: My Nintendo News
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Inazuma Eleven 1, 2, 3 estão vindo ao Nintendo 3DS por uma Compilação Empty Re: Inazuma Eleven 1, 2, 3 estão vindo ao Nintendo 3DS por uma Compilação

    Mensagem por Convidad Qui 09 Ago 2012, 14:09

    Não é uma má ideia, e ajuda quem não pôde jogar no DS.
    Mas a chance de vir pra cá é baixa. É chato, o jogo é bom pra quem não curte muito futebol mas curte o estilo meio RPG e gosta do anime (como eu)
    O jeito é esperar e torcer. Ainda estou esperando os primeiros mesmo...
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Inazuma Eleven 1, 2, 3 estão vindo ao Nintendo 3DS por uma Compilação Empty Re: Inazuma Eleven 1, 2, 3 estão vindo ao Nintendo 3DS por uma Compilação

    Mensagem por Gabriek Seg 17 Set 2012, 20:49

    A chance é baixa mesmo. Se não me engano, o 1 e o 2 não passaram da Europa. E o 3, ainda nem saiu do Japão...
    Esse seria um pacote que valeria à pena. Como podem ver, sou fã de Inazuma Eleven :3 e ter todos os 6 jogos (7 com o Go) juntos seria simplesmente estupendo.
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    Inazuma Eleven 1, 2, 3 estão vindo ao Nintendo 3DS por uma Compilação Empty Re: Inazuma Eleven 1, 2, 3 estão vindo ao Nintendo 3DS por uma Compilação

    Mensagem por Chukitos Seg 17 Set 2012, 21:24

    Isso é tipo um 6 em 1 ou vem 6 jogos?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Inazuma Eleven 1, 2, 3 estão vindo ao Nintendo 3DS por uma Compilação Empty Re: Inazuma Eleven 1, 2, 3 estão vindo ao Nintendo 3DS por uma Compilação

    Mensagem por Gabriek Seg 17 Set 2012, 21:52

    Chukitos escreveu:Isso é tipo um 6 em 1 ou vem 6 jogos?


    Eu acho que o 3DS aceita cartuchos com memória maiores, então acho que são 6 em 1. Se fosse o DS, com certeza seria os 6 separados.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Inazuma Eleven 1, 2, 3 estão vindo ao Nintendo 3DS por uma Compilação Empty Re: Inazuma Eleven 1, 2, 3 estão vindo ao Nintendo 3DS por uma Compilação

    Mensagem por Kanda Luna Ter 18 Set 2012, 01:40

    É óbvio que eu fiquei feliz com isso.Eu pretendo comprar um 3DS japonês para jogar Inazuma Eleven Go Dusk,e quando der,comprarei essa compilação também.

    Recentemente foram anunciados mais dois jogos de 3DS de Inazuma Eleven Go Chrono Stone,que devem sair em Dezembro.Vale lembrar que também teremos mais uma versão para Wii,com personagens da temporada Chrono Stone também.

    A respeito dos jogos de DS aqui no ocidente,meio que parou por causa de um impasse na Nintendo da Europa,aparentemente.Uma pena,pois assim como aqui no Brasil,o anime e os games tem muitos fãs lá e nos Estados Unidos...apesar deles terem alterado bonito todos os nomes dos personagens...e o pobre Suzuno Fuusuke (Gazel) foi transformado em garota...

    Conteúdo patrocinado


    Inazuma Eleven 1, 2, 3 estão vindo ao Nintendo 3DS por uma Compilação Empty Re: Inazuma Eleven 1, 2, 3 estão vindo ao Nintendo 3DS por uma Compilação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:52