Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+85
Aislynn
Weber
andre.scheel
White Dragon
Vinicius@
Miifbs
ERROR
V_Myamoto
Goiano
josue dark bros
LukasGamerFull
RKR666
NicMDS
Bferrari350
JackPyro
george md
Lucas2000
Angeloverlord
Hawk
mariolink
Henricovski
Mario Bros
GuuH
COD CO
DeLarge
Luan Quirante
Sheik
levenhagamer
Renan22
shakazin
Schweppes
Tensai
Truta09
Mauricio
Fabbrini20
JRCabralt
MarioFan #1
Garo Master
Vinirady
Sinko
FAS_
Metroid Gamer
PedroNS
Samshadow
Andrinny
Vicente.
victor hugo
McWolf
Rafael Freitas
Gothic Lokita
konji~*
Outcast
DK Jr
reborn200
HLSH
tiezary_
fabiotankian
thiagosnf
Ryota
MoonBR
Limão
vilhena
Vinipaulolink
Kid Parada
Linkzx
Vinnie
DuduDigital3-D
EduKurosaki
Lucassj
Giga Bowser
LinkSSJ4
André
Lelygax
Samurai crazy
Ghutto®
Shurebis
Warfox
PoRToGa
DougKbox
MadMax77
Vargolino
Capi
duducardoso
alex
Times
89 participantes

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Convidad Ter 21 Jun 2011, 22:56

    Pelo pouco apresentado, duvido que seja em Agosto , eu ainda preciso ver mais desse jogo , pois este promete.
    E aguardo mais novidades neste tópico. Very Happy
    Ghirahim, e sua lingua de cobra são extremamente tensos.

    Skyward Sword não tem uma data definida,"sabe como eu estou me sentindo por dentro?
    Furioso!
    Doente de raiva!
    Ofendido!"

    Mas aguardo este jogo,compra garantida, eu como fã fervoroso da série ,eu estou ansioso demais por este jogo.
    Agora eu posso voar,literalmente . \o/
    Valeu,Miyamoto. \o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Convidad Ter 21 Jun 2011, 23:28

    DTL-kun escreveu:Pelo pouco apresentado, duvido que seja em Agosto , eu ainda preciso ver mais desse jogo , pois este promete.
    E aguardo mais novidades neste tópico. Very Happy
    Ghirahim, e sua lingua de cobra são extremamente tensos.

    Skyward Sword não tem uma data definida,"sabe como eu estou me sentindo por dentro?
    Furioso!
    Doente de raiva!
    Ofendido!"

    Mas aguardo este jogo,compra garantida, eu como fã fervoroso da série ,eu estou ansioso demais por este jogo.
    Agora eu posso voar,literalmente . \o/
    Valeu,Miyamoto. \o/


    Poizeh,promete tanto que meu "Esperômetro" já encheu!
    Ghirahim,o nome dele já é tenso,a língua me lembrou Orochimaru,do Naruto.Ele é um vilão cheio de estilo,páreo duro pro Ganon.Acho que ele vai ser daquele tipo que não para por nada até conseguir o que quer,mas desde que ele não fique LOUCO igual o Zant (que era muito F*** até tirar a máscara,tirou a máscara e endoideceu confused ) pra mim tá da hora.
    Eu também me senti ofendida,eu queria uma data pra pelo menos saber quanto tempo eu teria que aguentar! Isso é um ultraje! No
    Eu mal posso esperar pra pular de Skyloft...Miyamoto é meu herói
    Samshadow
    Samshadow
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 131

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Samshadow Qua 22 Jun 2011, 12:07

    Gray_Stormcrow escreveu:
    DTL-kun escreveu:Pelo pouco apresentado, duvido que seja em Agosto , eu ainda preciso ver mais desse jogo , pois este promete.
    E aguardo mais novidades neste tópico. Very Happy
    Ghirahim, e sua lingua de cobra são extremamente tensos.

    Skyward Sword não tem uma data definida,"sabe como eu estou me sentindo por dentro?
    Furioso!
    Doente de raiva!
    Ofendido!"

    Mas aguardo este jogo,compra garantida, eu como fã fervoroso da série ,eu estou ansioso demais por este jogo.
    Agora eu posso voar,literalmente . \o/
    Valeu,Miyamoto. \o/


    Poizeh,promete tanto que meu "Esperômetro" já encheu!
    Ghirahim,o nome dele já é tenso,a língua me lembrou Orochimaru,do Naruto.Ele é um vilão cheio de estilo,páreo duro pro Ganon.Acho que ele vai ser daquele tipo que não para por nada até conseguir o que quer,mas desde que ele não fique LOUCO igual o Zant (que era muito F*** até tirar a máscara,tirou a máscara e endoideceu confused ) pra mim tá da hora.
    Eu também me senti ofendida,eu queria uma data pra pelo menos saber quanto tempo eu teria que aguentar! Isso é um ultraje! No
    Eu mal posso esperar pra pular de Skyloft...Miyamoto é meu herói

    Eu acho que o Ghirahim usa maquiagem, e o olho dele é mtoooooo grande, o que assusta demais

    Eu to procurando em tudu quanto é site a data justamente pra vcs não ficarem furiosos pessoal Very Happy
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Vinirady Qua 22 Jun 2011, 12:09

    nao sei o que eh pior ... ficar sem saber a data .... ou descobrir a data e ver que vai demorar malz
    Samshadow
    Samshadow
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 131

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Samshadow Qua 22 Jun 2011, 12:24

    Pensa pelo lado bom, é esse ano e não em 2012 \o/
    Pensa assim:
    "Não é depois do natal"
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Vicente. Qua 22 Jun 2011, 12:52

    samshadow escreveu:Pensa pelo lado bom, é esse ano e não em 2012 \o/
    Pensa assim:
    "Não é depois do natal"

    É o último natal do Wii como console principal da Nintendo, eles não atrasariam pra depois dele, Skyward Sword é o que vai manter as vendas desse fim de ano e do começo de 2012, já que Earth Seeker e Last Story não tem data pro Ocidente.
    ---
    Não é um lado bom porque é óbvio..
    Samshadow
    Samshadow
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 131

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Samshadow Qua 22 Jun 2011, 12:56

    Vicente. escreveu:
    samshadow escreveu:Pensa pelo lado bom, é esse ano e não em 2012 \o/
    Pensa assim:
    "Não é depois do natal"

    É o último natal do Wii como console principal da Nintendo, eles não atrasariam pra depois dele, Skyward Sword é o que vai manter as vendas desse fim de ano e do começo de 2012, já que Earth Seeker e Last Story não tem data pro Ocidente.
    ---
    Não é um lado bom porque é óbvio..

    Bomm eu to torcendo pra ser em agosto, se bem que, eu acho que, se for em agosto, eles vão divulgar mês que vem

    Last Story, pelo que eu sei, vai ter a confirmação de se vai ser ou não lançado para o ocidente em outubro
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Convidado Qui 23 Jun 2011, 00:13

    To esperando o jogo!
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Ryota Sex 24 Jun 2011, 19:09

    Não sei se já foi comentado aqui, mas enfim. Recebi meu Ocarina of Time 3D hoje e, olhando um dos folhetos que vieram na caixa, percebi uma semelhança entre o pássaro que o Link monta e a figura de uma ave presente um certo escudo...

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 11 Link-bird
    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 11 Shield-22

    hihihi
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Garo Master Sex 24 Jun 2011, 19:14

    Ryota escreveu:Não sei se já foi comentado aqui, mas enfim. Recebi meu Ocarina of Time 3D hoje e, olhando um dos folhetos que vieram na caixa, percebi uma semelhança entre o pássaro que o Link monta e a figura de uma ave presente um certo escudo...

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 11 Link-bird
    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 11 Shield-22

    hihihi
    já falaram isso cara Wink
    Gothic Lokita
    Gothic Lokita
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 406

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Gothic Lokita Sex 24 Jun 2011, 19:14

    O oval no corpo da ave desenhada no escudo pode ser a representação da sela usada para montar a ave real. Podemos comprovar a existência da sela observando a tira de couro no corpo do pássaro.
    Samshadow
    Samshadow
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 131

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Samshadow Sex 24 Jun 2011, 19:51

    Talvez o jogo explique isso:
    - A Formação da master Sword
    - A antiga localização da Triforce (ele vai explicar melhor o surgimento delas do que em ocarina of time)
    - Pelo que parece, vai esplicar o surgimento de Hyrule e explicar as marcas no escudo.
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Sinko Sex 24 Jun 2011, 21:12

    Gothic Lokita escreveu:O oval no corpo da ave desenhada no escudo pode ser a representação da sela usada para montar a ave real. Podemos comprovar a existência da sela observando a tira de couro no corpo do pássaro.

    Suigintou Very Happy

    caramba há quanto anos a nintendo criou esse escudo? e agora dá pra associar a imagem do passaro impresso nele com os de skyloft, a nintendo é coisa de louco mesmo, esse vai acabar sendo mesmo o último suspiro do wii
    Samshadow
    Samshadow
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 131

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Samshadow Ter 28 Jun 2011, 18:48

    Dia 25 de novembro é a data cambada, segundo esse site:

    GoNintendo

    "Nintendo told us that The Legend of Zelda: Skyward Sword is coming out this holiday season, but they neglected to tag a specific date. Wouldn't it be nice to hear that confirmation? While we wait for Nintendo to do so, a European retailer claims that the title is set for a November 25th release in Europe. On top of that, you'll get two versions of the game. As expected, one comes with the gold Wiimote Plus while the other is just the game."
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por MarioFan #1 Ter 28 Jun 2011, 19:22

    Aproveitando que este é um tópico oficial sobre o zelda ss,vi uma noticia vinda do zelda dungeon que dizia que o site gonintendo revelou que a data de lançamento na europa seria 25 de novembro,lembrando que a noticia não foi confirmada pela big n.

    Conteúdo patrocinado


    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:33