Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+85
Aislynn
Weber
andre.scheel
White Dragon
Vinicius@
Miifbs
ERROR
V_Myamoto
Goiano
josue dark bros
LukasGamerFull
RKR666
NicMDS
Bferrari350
JackPyro
george md
Lucas2000
Angeloverlord
Hawk
mariolink
Henricovski
Mario Bros
GuuH
COD CO
DeLarge
Luan Quirante
Sheik
levenhagamer
Renan22
shakazin
Schweppes
Tensai
Truta09
Mauricio
Fabbrini20
JRCabralt
MarioFan #1
Garo Master
Vinirady
Sinko
FAS_
Metroid Gamer
PedroNS
Samshadow
Andrinny
Vicente.
victor hugo
McWolf
Rafael Freitas
Gothic Lokita
konji~*
Outcast
DK Jr
reborn200
HLSH
tiezary_
fabiotankian
thiagosnf
Ryota
MoonBR
Limão
vilhena
Vinipaulolink
Kid Parada
Linkzx
Vinnie
DuduDigital3-D
EduKurosaki
Lucassj
Giga Bowser
LinkSSJ4
André
Lelygax
Samurai crazy
Ghutto®
Shurebis
Warfox
PoRToGa
DougKbox
MadMax77
Vargolino
Capi
duducardoso
alex
Times
89 participantes

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jun 2010, 18:31

    mega bug
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jun 2010, 18:34

    Arrumei já, foi o post do gu que quebrou o layout.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Times Qua 16 Jun 2010, 19:05

    Mals galera... esses videos da ign sao o terror pra mim hehe nunca consigo tirar a parte que quebra o div...
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Shurebis Qua 16 Jun 2010, 20:06

    Acho tudo muito novo pra discutir integridade moral/visual/física do jogo.

    Aqui, anunciam Super Mario Galaxy 2, no dia seguinte tem Preview.
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por alex Qua 16 Jun 2010, 20:52

    o jogo é legal, legal demais mais nao tenho dinheiro pra comprar um original:(
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por MadMax77 Qui 17 Jun 2010, 17:47

    atualiza ae Gu, olha esse video de jogabilidade, o game está maravilhoso, realmente começo a me impressionar...

    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Times Qui 17 Jun 2010, 17:54

    Eu ia por esse... mas como quando eu puz o video da IGN, quebrou a estrutura da pagina.. fiquei com medo.

    Mas vc viu? no Começo.. ele mostrando a espada indo para todas as direções que ele faz?

    É absurdo!

    Realmente foi mto infeliz aquele Motion plus, pq realmente nao demonstrou nem 5% do que o zelda é capaz.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por duducardoso Sáb 26 Jun 2010, 10:53

    Aonuma fala sobre multiplayer e DLC em zelda

    “Sempre pensamos na ideia de ter pessoas jogando juntas, mas a questão é como fazer isso funcionar da melhor maneira na série Zelda. Não encontramos ainda a maneira ideal e eu continuo pensando nisso o tempo todo; espero conseguir chegar a uma solução que nos leve por esse caminho no futuro.
    Também tenho interesse na comunicação entre os jogadores. Por exemplo: uma pessoa faz algo em seu game que afeta determinada área do mundo. Então isso é comunicado a um sistema de outra pessoa e introduzirá novos elementos no jogo. Acho esse tipo de comunicação muito interessante.
    E, obviamente, nós já pensamos em conteúdo adicional por download e continuamos a considerar a possibilidade.” – Eiji Aonuma, produtor da série Zelda.


    e um comparativo de TP, SS e WW

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Tpsscomp-300x118

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Tpsswwcomp-300x82

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Tpsswwcomp2-300x92
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Times Sáb 26 Jun 2010, 11:30

    Opa! Que maneiro essas upgrades ^^

    Que bom , realmente gostei de gente usando esse tópico para por as infos ao longo do tempo... os grandes fóruns tem isso... em todos eles há topicos oficiais de jogos bons, fiquei mto feliz com o que o dudu fez ^^ Obrigado cara!

    E mto interessante mesmo essas comparações, o avanço é iminente! Bem grande.

    P.S. Quem tiver mais novidades sobre o jogo, não hesite em postar, vamos fazer juntos esse um fórum de primeira(lol parece campanha politica).
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por duducardoso Sáb 26 Jun 2010, 11:49

    eu ja ia fazer outro topico mais ai lembrei desse aqui.

    sera q tem geito de vc ir editando o primeiro post com as novas informaçoes?
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Times Sáb 26 Jun 2010, 11:59

    Tem sim.

    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por duducardoso Sáb 26 Jun 2010, 12:03

    a entao faiz isso, sempre estarei procurando novas noticias ai se eu achar posto aqui e vc coloca no primeiropost pra ficar mais organizado.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Warfox Sáb 26 Jun 2010, 13:32

    duducardoso escreveu:Aonuma fala sobre multiplayer e DLC em zelda

    “Sempre pensamos na ideia de ter pessoas jogando juntas, mas a questão é como fazer isso funcionar da melhor maneira na série Zelda. Não encontramos ainda a maneira ideal e eu continuo pensando nisso o tempo todo; espero conseguir chegar a uma solução que nos leve por esse caminho no futuro.
    Também tenho interesse na comunicação entre os jogadores. Por exemplo: uma pessoa faz algo em seu game que afeta determinada área do mundo. Então isso é comunicado a um sistema de outra pessoa e introduzirá novos elementos no jogo. Acho esse tipo de comunicação muito interessante.
    E, obviamente, nós já pensamos em conteúdo adicional por download e continuamos a considerar a possibilidade.” – Eiji Aonuma, produtor da série Zelda.


    e um comparativo de TP, SS e WW

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Tpsscomp-300x118

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Tpsswwcomp-300x82

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Tpsswwcomp2-300x92


    Essa parada ficou louca demais. Só esperando mais informações! Eu quero Epona com habilidade de voar....
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por PoRToGa Sáb 26 Jun 2010, 15:06

    mesmo olhando esse comparativo achei tp melhor =x

    queria um zelda com mais grafico real =/
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Shurebis Sáb 26 Jun 2010, 15:38

    Indiscutivelmente mais bem trabalhado, e isso numa Demo.

    Só como um adendo, 'HUR DUR QUERO ZELDA REAL GRAFICO COLORIDO DE m**** HARDCORE HUR DUR'.

    Conteúdo patrocinado


    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:20